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    EscAPE gAmE

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    Mensagem por £ulu em Qui 29 Mar 2012, 18:49

    Detonado por tuintuin

    EscAPE gAmE
    http://syobohtmlgame.xxxxxxxx.jp/index.html

    A gente começa este jogo, achando que vai ser fácil.
    Mas os criadores japoneses não são tão óbvios assim.
    Existem dicas neste jogo que estão muito bem disfarçadas.
    Você já deve ter encontrado alguns bilhetes com letras e números, que os resultados são sempre zero.

    Mensagens encontradas:
    B+B=0 (no quadro de recados)
    P=0 (no frasco na prateleira)
    A+T=0 E+D=0 (livro na gaveta)
    B<P<B (relógio)
    Nota no espelho: "ESCAPE" (a seta indica "A")

    Como pegar a nota no espelho:
    Se você olhar o cofre, você observará que tem um buraco na fechadura.
    Você não precisa de um número de combinação abri-lo.
    Basta uma chave.
    Olhe ao redor do quarto até que você veja o armário.
    Clique no puxador da porta esquerda para abri-la. Com a porta aberta, você verá uma chave pendurada.
    Clique sobre a chave.

    Agora você pode clicar sobre a fechadura do cofre para abri-lo.
    Pegue um martelo.
    Com ele, quebre o espelho em cima da cômoda rosa.
    Veja o bilhete.
    O mais óbvio seria clicar no A vermelho que a seta indica.
    Mas como disse, eles não são nada óbvios.
    A forma como o título do jogo foi escrito, não parece estranho?
    EscAPE gAmE
    Pois é. Esta é uma das dicas.
    Clicar no A vermelho na nota apenas faz a anotação sumir.
    * Algo * acontece ao clicar no "A" acima da janela do jogo.
    Ou seja, tem que clicar no A mas não no bilhete e sim no título do jogo logo acima da sua tela.

    Se você prestou atenção no armário, viu que tem um taco e uma bola de golfe.
    Isto, embora não pareça, é outra pista.

    Estas são algumas iniciais usadas no Golfe:
    A--Albatroz........................... -3
    E--Eagle................................-2
    B--Birdie............................... -1
    P--Par.................................... 0
    B--Bogy.................................+1
    D--Double boggy...................+2
    T--Triple bogey......................+3

    Com esta tabela e as fórmulas que você já achou durante o jogo, você consegue achar o código do cofre que fica na parede ao lado do espelho (olhe bem).
    O código é 3011
    Confesso que a tal tabela de jogo de golfe, não me ajudou em nada para achar o código.
    Acho que faltei nesta aula de matemática, rsrsrs
    Tive que colar. Fazer o que, né!
    Alguém disse também em um fórum, que para chegar ao código...
    “Olhe seu teclado:
    A letra E fica perto do 3, o A perto do 1 e o P perto do 0”.
    Eu fiz contas e mais contas usando os dois modos e não entendi como eles chegaram em 3011.
    Esta dica me pareceu mais lógica, mas a sequência exata, fiquei sem entender,
    Bem, coloque o código no cofre da parede e pegue uma chave dourada.
    Este jogo tem dois finais.
    1) Se você usar a chave na porta vermelha, você sai.
    2) Se voltar ao armário, antes de usar a chave dourada, você consegue pegar o taco de golfe.
    Volte a prateleira onde tem um gato e clique duas vezes no pote.
    Abra o pote e pegue uma chave vermelha.
    Use-a na gaveta de cima da cômoda.
    A gaveta abre e surge uma luz. Clique na luz e saia.
    Para mim deu na mesma. Não vi diferença nenhuma entre os dois finais.
    Boa sorte.

      Data/hora atual: Qui 17 Out 2019, 06:37