Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    The Treasure Of Betucant

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    The Treasure Of Betucant Empty The Treasure Of Betucant

    Mensagem por £ulu Qui 29 Mar 2012, 18:46

    Detonado por Stela

    http://www.versunmondemeilleur.com/jeu/ … efault.htm

    Para montar o quebra-cabeça vc deve girar a figura com o mouse e quando ela estiver na posição exata vc aperta a barra de espaço.
    Feito isso é só clicar na estrela vermelha que está pronto para começar.

    Clique primeiro na vila e entre na porta onde tem duas estátuas, pegue a teceira estátua da esquerda para a direita em baixo da estátua de pedra na parede, o que tem uma lança na mão. Saia da loja clicando na estrela vermelha (back).
    Agora entre na loja de instrumentos musicais, a que tem uma cortina roxa na porta. Pegue a flauta amarela que está do lado direito de dois violões que estão do lado direito da tela. Saia.
    Agora clique no mapa (quebra-cabeça) onde está o labirinto.
    agora clique nas seguintes portas: frente, esquerda, direita, frente, direita, esquerda. de frente para o desenho de uma estátua de braços abertos vc clica no segundo sol de baixo para cima do seu lado direito, pegue a outra parte do quebra-cabeças e clique nas portas que aparecer para sair do labirinto.
    Clique sobre as árvores no mapa, clique na estrela vermelha (Rigth) para ir a direita até que vc veja uma estátua atolada atrás de uma árvore, pegue-á.
    Clique sobre o mapa e selecione a pirâmide.Vá tudo para a direita e veja a cabeça de outra estátua, pegue ela.
    Agora de frente para a serpente repare a figuras que estão na frente do templo, para abri-lo vc tem que achar todas as estátuas que encaixem nas figuras, mas vc só tem duas, ainda falta a do meio.
    Então volte a loja de estátuas e pegue aquela que combina com a figura que falta no templo.
    Vc vai trocar a que tem no seu iventário que não tem mais utilidade pela que está na segunda prateleira da estante a esquerda, ela está do lado de uma estátua azul, repare que o formato dela é parecido com a figura que falta no templo. Clique nela e a troca será automatica.
    Volte ao templo (pirâmide).
    Atênçao nessa hora, vc deve ficar de frente para a serpente que guarda o templo e clicar nela, quando ela se aproximar vire rapidamente uma vez para a direita e clique na flauta do seu iventário, a cobra irá dormir, agora é só vc clicar nas estátuas que elas irão para seus repectivos lugares, feito isso as luzes se acendem,é só vc clicar na luz que brilha no meio das estátuas e entrar. Parabéns, vc acaba de achar o tesouro de Betucant! rsrsrsr.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:32