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    DOODOO ROOM 3

    £ulu
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    Mensagem por £ulu Qui 29 Mar 2012, 18:45

    Detonado por tuintuin

    DooDoo Room 3

    http://jogos.hex.com.br/jogo/doodoo-room-3/

    http://www.doodoo.ru/flashgames/doodooroom3.htm

    Coisas que você precisa pegar primeiro:
    1° metade do quarto:
    Pé de cabra
    Semente no vaso na beirada da janela
    Pedaço de cerâmica abaixo da janela
    Chave amarela - Clique na aranha ao lado da lâmpada algumas vezes
    Lâmpada acesa - clique na tecla vermelha do abajur e clique na lâmpada
    2° metade do quarto:
    segunda parte da cerâmica ao lado do pedestal branco
    chave azul - clique no urso algumas vezes

    Usando as chaves:
    Use a chave amarela no móvel verde maior. Pegue o grampo de papel
    Use a chave azul no móvel verde menor sob o aquário. Pegue a cola e uma peça verde

    Use o pé de cabra para:
    Levantar o tapete rasgado sob a janela e pegue a luva
    Tirar o retrato do sapo da parede
    Mover o armário embaixo do urso

    Abrindo o cofre:
    Mova o urso para a frente do cofre.
    Use o pé de cabra para mover de volta o armário que estava o urso, de modo que ele fique quase na frente do cofre.
    Use o pé de cabra no urso. Ele explodirá. Pegue mais uma parte da cerâmica e um retângulo cinza (borracha).

    Encontrando todos os números:
    Monte a cerâmica no pedestal e use a cola para unir as partes.
    Coloque a lâmpada dentro e veja o número 4
    Ponha a peça verde no aquário.
    Ponha a semente no tapete rasgado. Quebra o aquário com o pé de cabra..
    Você pode pegar a chave vermelha, mas não sei para que serve.
    Quando sua planta crescer, use sua luva na planta.
    Pegue a coisa marrom e dê-a à aranha ao lado do abajur. Descubra o número 3
    Bata a aranha ao lado da lâmpada com o pé de cabra e ache o número 9. Você pode pensar que é um 6, mas ela está virada.

    O outro cofre
    Encontre-o usando a borracha 4 vezes na parede atrás do quadro do sapo.
    Use a cola na bola furada que está no chão embaixo da janela, na 1° parte do quarto. Mais parece um chinelo.Clique na bola para faze-la pular 4 vezes. Embaixo da bola tem um código colorido.
    Use os números que você encontrou na ordem das cores do código colorido para abrir o cofre.
    9348

    Para sair:
    Use o que tinha no segundo cofre, e combine com o clips .
    Use na porta.

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