Detonado por tuintuin
DooDoo Room 3
http://jogos.hex.com.br/jogo/doodoo-room-3/
http://www.doodoo.ru/flashgames/doodooroom3.htm
Coisas que você precisa pegar primeiro:
1° metade do quarto:
Pé de cabra
Semente no vaso na beirada da janela
Pedaço de cerâmica abaixo da janela
Chave amarela - Clique na aranha ao lado da lâmpada algumas vezes
Lâmpada acesa - clique na tecla vermelha do abajur e clique na lâmpada
2° metade do quarto:
segunda parte da cerâmica ao lado do pedestal branco
chave azul - clique no urso algumas vezes
Usando as chaves:
Use a chave amarela no móvel verde maior. Pegue o grampo de papel
Use a chave azul no móvel verde menor sob o aquário. Pegue a cola e uma peça verde
Use o pé de cabra para:
Levantar o tapete rasgado sob a janela e pegue a luva
Tirar o retrato do sapo da parede
Mover o armário embaixo do urso
Abrindo o cofre:
Mova o urso para a frente do cofre.
Use o pé de cabra para mover de volta o armário que estava o urso, de modo que ele fique quase na frente do cofre.
Use o pé de cabra no urso. Ele explodirá. Pegue mais uma parte da cerâmica e um retângulo cinza (borracha).
Encontrando todos os números:
Monte a cerâmica no pedestal e use a cola para unir as partes.
Coloque a lâmpada dentro e veja o número 4
Ponha a peça verde no aquário.
Ponha a semente no tapete rasgado. Quebra o aquário com o pé de cabra..
Você pode pegar a chave vermelha, mas não sei para que serve.
Quando sua planta crescer, use sua luva na planta.
Pegue a coisa marrom e dê-a à aranha ao lado do abajur. Descubra o número 3
Bata a aranha ao lado da lâmpada com o pé de cabra e ache o número 9. Você pode pensar que é um 6, mas ela está virada.
O outro cofre
Encontre-o usando a borracha 4 vezes na parede atrás do quadro do sapo.
Use a cola na bola furada que está no chão embaixo da janela, na 1° parte do quarto. Mais parece um chinelo.Clique na bola para faze-la pular 4 vezes. Embaixo da bola tem um código colorido.
Use os números que você encontrou na ordem das cores do código colorido para abrir o cofre.
9348
Para sair:
Use o que tinha no segundo cofre, e combine com o clips .
Use na porta.
DooDoo Room 3
http://jogos.hex.com.br/jogo/doodoo-room-3/
http://www.doodoo.ru/flashgames/doodooroom3.htm
Coisas que você precisa pegar primeiro:
1° metade do quarto:
Pé de cabra
Semente no vaso na beirada da janela
Pedaço de cerâmica abaixo da janela
Chave amarela - Clique na aranha ao lado da lâmpada algumas vezes
Lâmpada acesa - clique na tecla vermelha do abajur e clique na lâmpada
2° metade do quarto:
segunda parte da cerâmica ao lado do pedestal branco
chave azul - clique no urso algumas vezes
Usando as chaves:
Use a chave amarela no móvel verde maior. Pegue o grampo de papel
Use a chave azul no móvel verde menor sob o aquário. Pegue a cola e uma peça verde
Use o pé de cabra para:
Levantar o tapete rasgado sob a janela e pegue a luva
Tirar o retrato do sapo da parede
Mover o armário embaixo do urso
Abrindo o cofre:
Mova o urso para a frente do cofre.
Use o pé de cabra para mover de volta o armário que estava o urso, de modo que ele fique quase na frente do cofre.
Use o pé de cabra no urso. Ele explodirá. Pegue mais uma parte da cerâmica e um retângulo cinza (borracha).
Encontrando todos os números:
Monte a cerâmica no pedestal e use a cola para unir as partes.
Coloque a lâmpada dentro e veja o número 4
Ponha a peça verde no aquário.
Ponha a semente no tapete rasgado. Quebra o aquário com o pé de cabra..
Você pode pegar a chave vermelha, mas não sei para que serve.
Quando sua planta crescer, use sua luva na planta.
Pegue a coisa marrom e dê-a à aranha ao lado do abajur. Descubra o número 3
Bata a aranha ao lado da lâmpada com o pé de cabra e ache o número 9. Você pode pensar que é um 6, mas ela está virada.
O outro cofre
Encontre-o usando a borracha 4 vezes na parede atrás do quadro do sapo.
Use a cola na bola furada que está no chão embaixo da janela, na 1° parte do quarto. Mais parece um chinelo.Clique na bola para faze-la pular 4 vezes. Embaixo da bola tem um código colorido.
Use os números que você encontrou na ordem das cores do código colorido para abrir o cofre.
9348
Para sair:
Use o que tinha no segundo cofre, e combine com o clips .
Use na porta.