+6
Rafael
Irlina Ajudando
marcos.v.a.santos
The_One
ziete01
Gaby
10 participantes
O Que Você Tem Para Dizer Agora ?
The_One- Mensagens : 10992
- Mensagem nº576
Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?
Gaby eu acho que ainda tenho vou dar uma procurada e te passo se ainda tiver
marcos.v.a.santos- Mensagens : 1582
- Mensagem nº577
não gosta de seguidores...The_One escreveu:mais uma vez: duvido que ele(a) o faça!!!
Gaby- Mensagens : 9943
- Mensagem nº578
o que? o desenho?The_One escreveu:Gaby eu acho que ainda tenho vou dar uma procurada e te passo se ainda tiver
- Mensagem nº579
Gaby escreveu:o meu aparece propaganda nas laterais nos aplicativos (jogos) do facemarcos.v.a.santos escreveu:o face esta cheio de propagandas xaropes, tive que usar o adblock, fiz sumir com toda a coluna da direita, até o que não era propaganda sumiu
esses dias quase consegui passar a faze do booble witch saga, mas eu fui burro e ratiei no ultimo instante.
- Mensagem nº580
Eu empaquei e não voltei mais dá raiva!! às vezes eu pero pq faltam bolhas!!!marcos.v.a.santos escreveu:esses dias quase consegui passar a faze do booble witch saga, mas eu fui burro e ratiei no ultimo instante.
- Mensagem nº581
quai são os jogos do face que vcs mais jogam?
- Mensagem nº582
Gaby escreveu:o que? o desenho?The_One escreveu:Gaby eu acho que ainda tenho vou dar uma procurada e te passo se ainda tiver
é
acho que tem no meu hd vejo qd chegar em casa
RE-IRLINA- Mensagens : 127
- Mensagem nº583
Eu realmente não tenho.The_One escreveu:RE-IRLINA escreveu:Não.Rafael escreveu:Vc tem facebook ?
suspeito que mesmo que tenha não nos contaria
Mas não tenho como provar que não tenho algo, né.
Não conheço a página, conheço a pessoa que tem a página.Rafael escreveu:Mas é muito difícil (não impossível) uma pessoa conhecer páginas do facebook sem ter facebookThe_One escreveu:RE-IRLINA escreveu:Não.Rafael escreveu:Vc tem facebook ?
suspeito que mesmo que tenha não nos contaria
Não é a que eu estava pensando.Gaby escreveu:Eu acabei de achar uma notícia a respeito da página, trechos da matéria:
"(...) São muitas as denuncias contra a pagina da Humor Negro Apple INC, mesmo assim eles sempre aparecem com uma nova pagina ou com novos recursos para divulgação de sua ideia doentia. (...) toda essa insanidade é controlada por uma mente deturpada e doentia que se alto intitula " O Chefe Negro ".(...)"
marcos.v.a.santos escreveu:Gaby escreveu:Pensei isso em relação à crianças, mas nenhuma passa por aqui! É, acho que não fiz bobagem!!The_One escreveu:pq??
so pq botou o nome da página???
realmente, parece coisa da deepweeb
a irlina podia nos passar o seu o face...
Ainda que eu tivesse, não passaria...Gaby escreveu:eu prefiro o face do Igor!! haha!!
Realmente.The_One escreveu:mais uma vez: duvido que ele(a) o faça!!!
Até gosto.marcos.v.a.santos escreveu:não gosta de seguidores...The_One escreveu:mais uma vez: duvido que ele(a) o faça!!!
ziete01- Mensagens : 9561
- Mensagem nº584
vo te dizer, so espero q o neymar, supere as expectativas q ta sendo criada em torno dele viu!?
ja vi comentários,q ele não é essa coca tda, sei não!
ja vi comentários,q ele não é essa coca tda, sei não!
- Mensagem nº585
Pet RescueThe_One escreveu:quai são os jogos do face que vcs mais jogam?
Candy Crush
Farm Heroes
Bubble Safari
Bublle witch
Papa Pear
- Mensagem nº586
Sério? vishhhRE-IRLINA escreveu:Não é a que eu estava pensando.
Pela sua expressão vc ficou impressionado!! Do seu conhecido deve ser mais light...
Claro que gosta!! Adorava um barraco com a gente Ficava feliz com toda aquela plateia rsrsrsrs Hoje em dia nem barraco trás o pessoal pra espiar o fórum...RE-IRLINA escreveu:Até gosto.marcos.v.a.santos escreveu:não gosta de seguidores...
- Mensagem nº587
Oba \o/The_One escreveu:éGaby escreveu:o que? o desenho?The_One escreveu:Gaby eu acho que ainda tenho vou dar uma procurada e te passo se ainda tiver
acho que tem no meu hd vejo qd chegar em casa
- Mensagem nº588
da pra fazer o testeGaby escreveu:Sério? vishhhRE-IRLINA escreveu:Não é a que eu estava pensando.
Pela sua expressão vc ficou impressionado!! Do seu conhecido deve ser mais light...Claro que gosta!! Adorava um barraco com a gente Ficava feliz com toda aquela plateia rsrsrsrs Hoje em dia nem barraco trás o pessoal pra espiar o fórum...RE-IRLINA escreveu:Até gosto.marcos.v.a.santos escreveu:não gosta de seguidores...
alguém grita lá na pagina... BARRACO NO HEX!!!
e vamos contar quantas pessoas aparecem
ashuashuashuashu
- Mensagem nº589
Não sabia que esse tipo de página podia ficar no facebook.Gaby escreveu:Sério? vishhhRE-IRLINA escreveu:Não é a que eu estava pensando.
Pela sua expressão vc ficou impressionado!! Do seu conhecido deve ser mais light...Claro que gosta!! Adorava um barraco com a gente Ficava feliz com toda aquela plateia rsrsrsrs Hoje em dia nem barraco trás o pessoal pra espiar o fórum...RE-IRLINA escreveu:Até gosto.marcos.v.a.santos escreveu:não gosta de seguidores...
Não sei se é mais light, acabei de verificar as duas, mas acho que a do meu conhecido não tem gore.
Nada trás o pessoal porque o hex não tem muitas atrações, digo, diferenciais...
Tudo que é feito aqui pode ser feito em outros lugares, não é?
- Mensagem nº590
Só de verem que estou aqui é possível que acreditem mesmo não tendo nada.marcos.v.a.santos escreveu:da pra fazer o testeGaby escreveu:Sério? vishhhRE-IRLINA escreveu:Não é a que eu estava pensando.
ashuashuashuashu
- Mensagem nº591
kkkkkkkkkkkkkkkkmarcos.v.a.santos escreveu:da pra fazer o teste
ashuashuashuashu
quando fiz isso no falecido orkut, fui tachada de fofoqueira aqui no fórum!
hoje pode pegar fogo na página que não chamo ninguém, só vcs q tem mais acesso mesmo!!
- Mensagem nº592
#fato, mas mantenho meu ponto!RE-IRLINA escreveu:
Eu realmente não tenho.
Mas não tenho como provar que não tenho algo, né.
RE-IRLINA escreveu:marcos.v.a.santos escreveu:
realmente, parece coisa da deepweeb
a irlina podia nos passar o seu o face...Ainda que eu tivesse, não passaria...Gaby escreveu:eu prefiro o face do Igor!! haha!!Realmente.The_One escreveu:mais uma vez: duvido que ele(a) o faça!!!
ahá não falei
- Mensagem nº593
RE-IRLINA escreveu:
Só de verem que estou aqui é possível que acreditem mesmo não tendo nada.
verdade
- Mensagem nº594
RE-IRLINA escreveu:Não sabia que esse tipo de página podia ficar no facebook.
Não sei se é mais light, acabei de verificar as duas, mas acho que a do meu conhecido não tem gore.
O Face tem suas políticas em relação à imagens, mas tbm não sei pq não tem em relação à paginas...
Concordo sim! Uma coisa de que me lembro é que o pessoal passava dias travado num jogo!! Hoje em dia vc acha o vídeo do jogo no mesmo dia em que ele foi postado... Então, perdeu-se a graça jogar juntos...
- Mensagem nº595
vamos mudar o nome do fórum pra bate-papo hexGaby escreveu:RE-IRLINA escreveu:Não sabia que esse tipo de página podia ficar no facebook.
O Face tem suas políticas em relação à imagens, mas tbm não sei pq não tem em relação à paginas...
Concordo sim! Uma coisa de que me lembro é que o pessoal passava dias travado num jogo!! Hoje em dia vc acha o vídeo do jogo no mesmo dia em que ele foi postado... Então, perdeu-se a graça jogar juntos...
quem sabe aparece gente.
- Mensagem nº596
o face tem politica contra paginas tb
pelo que vi ele cria váios perfis e várias páginas
a medida que são bloqueados ou excluídos
o mais absurdo saõ os quase 6 mil seguidores que continuam a segui-lo
pelo que vi ele cria váios perfis e várias páginas
a medida que são bloqueados ou excluídos
o mais absurdo saõ os quase 6 mil seguidores que continuam a segui-lo
- Mensagem nº597
Imagine, ele tem até canal no youtube!!!!! qd fiz a pesquisa no tio google, apareceu o vídeo de uma menina para ele, não assisti mas tem comentário do cara...
E pelo visto, antes a página era chamada de humor controverso.
E pelo visto, antes a página era chamada de humor controverso.
- Mensagem nº598
Mas bate-papo ainda dá para fazer em outros lugares.marcos.v.a.santos escreveu:vamos mudar o nome do fórum pra bate-papo hexGaby escreveu:RE-IRLINA escreveu:Não sabia que esse tipo de página podia ficar no facebook.
quem sabe aparece gente.
- Mensagem nº599
Sim, o absurdo é ver que tem "gente" q gosta de maldades... Que acha "bonito" maltratar pessoas negras ou ainda ri com as "piadas" em relação à pessoas mortas... muito triste isso tudo!The_One escreveu:o mais absurdo saõ os quase 6 mil seguidores que continuam a segui-lo
- Mensagem nº600
isso não é absurdo, é normal...Gaby escreveu:Sim, o absurdo é ver que tem "gente" q gosta de maldades... Que acha "bonito" maltratar pessoas negras ou ainda ri com as "piadas" em relação à pessoas mortas... muito triste isso tudo!The_One escreveu:o mais absurdo saõ os quase 6 mil seguidores que continuam a segui-lo
as vezes acho que a vida é um jogo ondes as pessoas nascem com suas proporção em níveis.
maldade - 07
inteligencia - 02
extrovertido - 05
timidez - 0
como nos videogames onde os atributos são
força
agilidade
defesa
assim nascem as pessoas ashuashuashuashu