Pense sair na rua com essa sensação TODO DIA.The_One escreveu:Thuniefun escreveu:Aqui é Friolândia constante, só na primavera agora pra aumentar um pouquinho. D:
fui aí uma vez na minha vida... no inverno... estava acho que uns 4 graus mas um vento desgraçado de doer os ossos... deu vontade de chorar!!!
Gaby escreveu:Malu666 escreveu:Rsrsrs, que isso Gaby? que isso???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai gente, fala sério!!! Eu queria zoar a Malu e minha net caiu.... ficou uma b0$!@....
ô Malu, eu ia brincar com tido, não tinha te dado patada não hauahauhahauhauahaha
Não tomo não, eu disse que tu tinha tomado uma "errada".Malu666 escreveu:Gaby escreveu:Que chato... eu ia brincar mesmo com a Malu, mas aí caiu tudo e não funcionava mais...Rafael escreveu:Não faz mas isso não menina, ficou um climão ontem
eu imaginei... =/
VIU THUNIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????
TOMA-LÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAILED.
Rafael escreveu:Eu li, e não vou ler de novo, e sim, você tomou #fatoMalu666 escreveu:Rafael escreveu:Eu ainda acho que você tomou, mesmo que foi sem quererMalu666 escreveu:Gaby escreveu:Que chato... eu ia brincar mesmo com a Malu, mas aí caiu tudo e não funcionava mais...Rafael escreveu:Não faz mas isso não menina, ficou um climão ontem
eu imaginei... =/
VIU THUNIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????
TOMA-LÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leu o que a Gaby escreveu? se não leu, leia, se leu, leia DE NOVO...
HSUASHAUSHAUSHAUAHSAUSHAUSHUAHSA