http://jogos.hex.com.br/jogo/amoadv-entre-na-casa/
Ahá!
Uhú!
Esse jogo eh tosco!
XD
zuera... foda pacas.... mais eu detonei =P
nele, eh necessario ENTRAR na casa, e naum sair... smile
seguem os passos para fechar o jogo (num vo especificar exatamente... soh vo da a soluçao dos quebra-cabeças)
1- Caixa de correio: clique nos numeros na seguinte ordem: 325414523
2- Botoes proximos aos carros: apertar botao da esquerda 3 vezes e da direita 9
2b- ir ateh painel e apertar botao vermelho (painel fica no quiltal dos fundos - deve estar com os ponteiros nos mostradores da direita alinhados para cima)
3- Torneira: Pegar na motocicleta a ferramenta
3b- ir ateh proximo da cerca de madeira no quintal dos fundos e procurar ali perto (naum na propria cena da cerca) por uma valvula no chao; ajustar com a ferramenta a valvula da esquerda 2 vezes
3c - ir ateh a mangueira nos fundos da casa e abrir
4- perto da motocicleta tem uma makina branca
4b- ali por perto tem um fio; ligue-o
4c- va na makina e aperte o botao
5- Alinhar os olhos das figuras na porta dos undos dessa maneira / - /
5b- feche a porta (naum simplesmente mude de cena... feche a porta msm)
6- vá ateh a porta da frente e aperte no sistema de segurança (lado eskerdo)
6b- aperte na seguinte sequencia: baixo-esquerda, cima-esquerda, baixo direita, cima-meio, cima-direita, baixo-esquerda
7- abra a porta e va ateh o monitor
8- FIM
Detonado por Arth
Aqui tem um complemento:
por Ducapp
Acho que descobri a informação da senha pelo desenho atras do correio e pelas pilastras de tamanhos diferentes
vc conta os quadradinhos que mostra no desenho entre uma pilastra e outra são 9 quadrados nove dígitos que é a senha - pela ordem do cometa que olha no olho mágico vc sabe qual pilastra representa seu número - primeiro tem que pegar as 4 senhas do maior para o menor por isso 3254
5 senhas do menor para o maior por isso 14523
Ahá!
Uhú!
Esse jogo eh tosco!
XD
zuera... foda pacas.... mais eu detonei =P
nele, eh necessario ENTRAR na casa, e naum sair... smile
seguem os passos para fechar o jogo (num vo especificar exatamente... soh vo da a soluçao dos quebra-cabeças)
1- Caixa de correio: clique nos numeros na seguinte ordem: 325414523
2- Botoes proximos aos carros: apertar botao da esquerda 3 vezes e da direita 9
2b- ir ateh painel e apertar botao vermelho (painel fica no quiltal dos fundos - deve estar com os ponteiros nos mostradores da direita alinhados para cima)
3- Torneira: Pegar na motocicleta a ferramenta
3b- ir ateh proximo da cerca de madeira no quintal dos fundos e procurar ali perto (naum na propria cena da cerca) por uma valvula no chao; ajustar com a ferramenta a valvula da esquerda 2 vezes
3c - ir ateh a mangueira nos fundos da casa e abrir
4- perto da motocicleta tem uma makina branca
4b- ali por perto tem um fio; ligue-o
4c- va na makina e aperte o botao
5- Alinhar os olhos das figuras na porta dos undos dessa maneira / - /
5b- feche a porta (naum simplesmente mude de cena... feche a porta msm)
6- vá ateh a porta da frente e aperte no sistema de segurança (lado eskerdo)
6b- aperte na seguinte sequencia: baixo-esquerda, cima-esquerda, baixo direita, cima-meio, cima-direita, baixo-esquerda
7- abra a porta e va ateh o monitor
8- FIM
Detonado por Arth
Aqui tem um complemento:
por Ducapp
Acho que descobri a informação da senha pelo desenho atras do correio e pelas pilastras de tamanhos diferentes
vc conta os quadradinhos que mostra no desenho entre uma pilastra e outra são 9 quadrados nove dígitos que é a senha - pela ordem do cometa que olha no olho mágico vc sabe qual pilastra representa seu número - primeiro tem que pegar as 4 senhas do maior para o menor por isso 3254
5 senhas do menor para o maior por isso 14523