http://s2.newfancy.com/Games/g03.swf
Na verdade é um labirinto.
1° estágio
Clique nas seta pretas na seguinte ordem:
Frente
Esquerda
Frente
Direita
Frente
Leia o papel
Abaixo
Esquerda
Digite 32091 GO
Direita
Pegue a chave e volte duas vezês
Direita
Frente
Frente
Clique na porta e saia.
2° estágio
Entre no prédio em frente.
Esquerda
Start
O primeiro enigma requer que você coloque um número de 0 a 100 no espaço branco. Quando você colocar o número e apertar enter, haverá um texto que aparecerá muito, mas muito rapido, que lhe diz se seu número é alto demais ou baixo demais. Como fica muito difícil se você não souber chinês, tente o seguinte: a foto a seguir diz que seu número é muito alto. A foto seguinte diz que seu número é muito baixo. O n° muda a cada jogo.
Note bem que as duas palavras são quase iguais, só mudando o antepenúltimo símbolo.
Fique olhando atentamente para conseguir identificar o símbolo. Coloque um n° e dê enter. Veja se precisa aumentar ou diminuir. Mais que 4 ou 5 tentativas, é melhor voltar na flecha e voltar novamente para o jogo dos n°.
http://img107.imageshack.us/my.php?imag … ixo7yl.jpg
Após ter colocado o número certo, você verá uma tela nova . Veja a seguir:
Você terá que clicar na seta para direita.
START
Agora você tem que matar 10 fantasmas para pegar uma senha. Anote este número.949
É mais fácil ficar parado num mesmo lugar onde você viu um dos fantasmas e ficar atirando neles.
Clique nas flechas:
para baixo
Direita
Frente
Direita
Esquerda
Você verá uma tela com quatro enigmas diferentes .
É muito fácil. Apenas coloque a letra relativa a cada n° Ex. A=1, B=2, C=3, etc.
Note que a 3° linha é o contrário. Troque as letras por n°.
Fica assim:
1 2 4 8 16: A B D H P
1 1 2 3 5 : A A B C E
A B D H : 1 2 4 8
1 4 9 16 25: ADIPY
Clique em “Check Answer”
Clique na palavra em amarelo.
Aqui, as vezes dá um erro. A sequência é exatamente esta mas ele não aceita e reinicia o jogo.
O melhor é fechar a página e abri-la novamente. Se você apenas começar novamente, ele vai continuar dando erro.
Se você responder as quatro perguntas corretamente, você verá uma tela que lhe faz bàsicamente uma pergunta: o que é a abreviatura do kuomintang. (KMT).
É um partido político da China.
Volte para o corredor que tem um quadro na parede esquerda.
Siga em frente e vire à direita.
Numa tela azul com espaços brancos, digite o n° que você conseguiu quando matou os fantasmas e em baixo, coloque a sigla KMT em maiúscula.
A porta se abre. Vá em frente e encontre o tesouro do milionário que estava escondido.
FIM
Detonado por tuintuin
Na verdade é um labirinto.
1° estágio
Clique nas seta pretas na seguinte ordem:
Frente
Esquerda
Frente
Direita
Frente
Leia o papel
Abaixo
Esquerda
Digite 32091 GO
Direita
Pegue a chave e volte duas vezês
Direita
Frente
Frente
Clique na porta e saia.
2° estágio
Entre no prédio em frente.
Esquerda
Start
O primeiro enigma requer que você coloque um número de 0 a 100 no espaço branco. Quando você colocar o número e apertar enter, haverá um texto que aparecerá muito, mas muito rapido, que lhe diz se seu número é alto demais ou baixo demais. Como fica muito difícil se você não souber chinês, tente o seguinte: a foto a seguir diz que seu número é muito alto. A foto seguinte diz que seu número é muito baixo. O n° muda a cada jogo.
Note bem que as duas palavras são quase iguais, só mudando o antepenúltimo símbolo.
Fique olhando atentamente para conseguir identificar o símbolo. Coloque um n° e dê enter. Veja se precisa aumentar ou diminuir. Mais que 4 ou 5 tentativas, é melhor voltar na flecha e voltar novamente para o jogo dos n°.
http://img107.imageshack.us/my.php?imag … ixo7yl.jpg
Após ter colocado o número certo, você verá uma tela nova . Veja a seguir:
Você terá que clicar na seta para direita.
START
Agora você tem que matar 10 fantasmas para pegar uma senha. Anote este número.949
É mais fácil ficar parado num mesmo lugar onde você viu um dos fantasmas e ficar atirando neles.
Clique nas flechas:
para baixo
Direita
Frente
Direita
Esquerda
Você verá uma tela com quatro enigmas diferentes .
É muito fácil. Apenas coloque a letra relativa a cada n° Ex. A=1, B=2, C=3, etc.
Note que a 3° linha é o contrário. Troque as letras por n°.
Fica assim:
1 2 4 8 16: A B D H P
1 1 2 3 5 : A A B C E
A B D H : 1 2 4 8
1 4 9 16 25: ADIPY
Clique em “Check Answer”
Clique na palavra em amarelo.
Aqui, as vezes dá um erro. A sequência é exatamente esta mas ele não aceita e reinicia o jogo.
O melhor é fechar a página e abri-la novamente. Se você apenas começar novamente, ele vai continuar dando erro.
Se você responder as quatro perguntas corretamente, você verá uma tela que lhe faz bàsicamente uma pergunta: o que é a abreviatura do kuomintang. (KMT).
É um partido político da China.
Volte para o corredor que tem um quadro na parede esquerda.
Siga em frente e vire à direita.
Numa tela azul com espaços brancos, digite o n° que você conseguiu quando matou os fantasmas e em baixo, coloque a sigla KMT em maiúscula.
A porta se abre. Vá em frente e encontre o tesouro do milionário que estava escondido.
FIM
Detonado por tuintuin