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    EVIL SPIRIT PALACE LEGEND

    £ulu
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    Mensagem por £ulu em Qua 28 Mar 2012, 21:45

    http://s2.newfancy.com/Games/g03.swf

    Na verdade é um labirinto.
    1° estágio
    Clique nas seta pretas na seguinte ordem:
    Frente
    Esquerda
    Frente
    Direita
    Frente
    Leia o papel
    Abaixo
    Esquerda
    Digite 32091 GO
    Direita
    Pegue a chave e volte duas vezês
    Direita
    Frente
    Frente
    Clique na porta e saia.
    2° estágio
    Entre no prédio em frente.
    Esquerda
    Start
    O primeiro enigma requer que você coloque um número de 0 a 100 no espaço branco. Quando você colocar o número e apertar enter, haverá um texto que aparecerá muito, mas muito rapido, que lhe diz se seu número é alto demais ou baixo demais. Como fica muito difícil se você não souber chinês, tente o seguinte: a foto a seguir diz que seu número é muito alto. A foto seguinte diz que seu número é muito baixo. O n° muda a cada jogo.
    Note bem que as duas palavras são quase iguais, só mudando o antepenúltimo símbolo.
    Fique olhando atentamente para conseguir identificar o símbolo. Coloque um n° e dê enter. Veja se precisa aumentar ou diminuir. Mais que 4 ou 5 tentativas, é melhor voltar na flecha e voltar novamente para o jogo dos n°.

    http://img107.imageshack.us/my.php?imag … ixo7yl.jpg

    Após ter colocado o número certo, você verá uma tela nova . Veja a seguir:
    Você terá que clicar na seta para direita.
    START
    Agora você tem que matar 10 fantasmas para pegar uma senha. Anote este número.949
    É mais fácil ficar parado num mesmo lugar onde você viu um dos fantasmas e ficar atirando neles.
    Clique nas flechas:
    para baixo
    Direita
    Frente
    Direita
    Esquerda
    Você verá uma tela com quatro enigmas diferentes .
    É muito fácil. Apenas coloque a letra relativa a cada n° Ex. A=1, B=2, C=3, etc.
    Note que a 3° linha é o contrário. Troque as letras por n°.
    Fica assim:
    1 2 4 8 16: A B D H P
    1 1 2 3 5 : A A B C E
    A B D H : 1 2 4 8
    1 4 9 16 25: ADIPY
    Clique em “Check Answer”
    Clique na palavra em amarelo.
    Aqui, as vezes dá um erro. A sequência é exatamente esta mas ele não aceita e reinicia o jogo.
    O melhor é fechar a página e abri-la novamente. Se você apenas começar novamente, ele vai continuar dando erro.
    Se você responder as quatro perguntas corretamente, você verá uma tela que lhe faz bàsicamente uma pergunta: o que é a abreviatura do kuomintang. (KMT).
    É um partido político da China.
    Volte para o corredor que tem um quadro na parede esquerda.
    Siga em frente e vire à direita.
    Numa tela azul com espaços brancos, digite o n° que você conseguiu quando matou os fantasmas e em baixo, coloque a sigla KMT em maiúscula.
    A porta se abre. Vá em frente e encontre o tesouro do milionário que estava escondido.
    FIM

    Detonado por tuintuin

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