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    TERRA REALMS

    £ulu
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    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
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     TERRA REALMS Empty TERRA REALMS

    Mensagem por £ulu Qua 28 Mar 2012, 21:01

    http://jogos.hex.com.br/jogo/terrarealms/
    FLORESTA
    Comece o jogo fazendo uma volta total de reconhecimento. Observe os lugares, indo para frente e em todas as direções.
    Depois deste passeio entre numa caverna pequena que tem um desenho na parede.
    Clique para cima e veja 4 mãos mostrando 4 números.
    Saia da caverna e vá em frente na direção de uma parede de pedra.
    Vire para esquerda e clique na mesa.
    Coloque os triângulos da esquerda, nos quadrados da direita, conforme as mãos indicaram: 2-4-3-4

    CAVERNA
    Esta caverna fica à direita da caverna com a pintura.
    Faça novamente uma exploração para se acostumar com o local.
    Você encontrará mais de uma porta. Uma delas está trancada e você precisa pegar a maçaneta da outra porta para poder abri-la.

    UTILITY ROOM
    Entre , vire a direita, uma vez em frente, uma vez à esquerda. É uma sala com vários latões.
    Aproxime-se e vire à direita, duas vezes. Você deve ver um relógio, um bebedouro e alguns galões de água. Aproxime-se do relógio e vire à esquerda.
    Clique na caixa de força e aproxime-se.
    Coloque-a no AUX.
    Volte para o bebedouro e saia para direita. Agora uma vez à frente e duas à esquerda. Tem uma porta com gravetos dentro. Vire à esquerda, passe pela porta que você entrou e virando mais uma vez à esquerda, verá outra porta.

    MIXING ROOM
    Aperte o botão da direita e entre. Aproxime-se dos potes e conte-os. Esse é o código para mistura da água. 2-3-4-3
    Vire para esquerda duas vezes. Está de frente para o misturador.
    Coloque o LuM no 2 e o h2o com 3. Pressione a alavanca sob o "LuM" para esvaziá-lo no medidor (mostra um líquido azul)
    Ajuste o H2o para 4 e o Meg para 3. Puxe a alavanca sob o Meg e o medidor abaixo se encherá com um líquido verde.
    Puxe a alavanca sob o líquido azul, até QUASE esvaziar DEIXE 1 TRACINHO e coloque-a na posição normal. Faça agora a mesma coisa com o líquido verde, mas não esvazie todo. DEIXE 2 TRACINHOS DO LÍQUIDO VERDE.
    No último cano embaixo do tanque, tem duas alavancas. Puxe a do meio mais para direita e a flor irá se iluminar. Você ouvirá um zumbido. Puxe a alavanca que está a sua direita. Vire para direita e note que o tanque com a videira está irrigado com um líquido roxo.
    Agora volte para sala do relógio e na caixa de força, coloque no MAIN.
    Saia e encontra a porta que tem uns gravetos. Ela estará destrancada. Aperte o botão lateral e entre.
    SECRET ROOM
    Felizmente aqui temos um descanso após o problema do mixing room.. Só tem um caminho
    a seguir
    É seguir na direção correta (quando o dedo da mão estiver reto) e achar o elevador.
    Entre e aproxime-se. Vire à esquerda (não faz mal que o dedinho vai dobrar) e aperte o controle na porta. A porta fecha e desce muito.
    ROUND ROOM
    Clique nos símbolos da porta para se aproximar e ela abrir. Entre.
    Faça uma volta completa de reconhecimento.
    Agora de frente para o olho laranja, vire à direita. Empurre a alavanca e a luz acenderá.Volte para o olho laranja e temos outro puzzle para resolver.
    Clique o olho.
    É um painel de controle com 10 símbolos gravados na parte superior e 4 cores com símbolos que não são iguais aos de cima.
    Feche a porta da entrada e descubra duas passagens secretas, uma de cada lado,que te conduzem a um decodificador. Na peça redonda tem uma alavanca. Clique nela e a peça se abre. Empurre para cima o braço da peça à esquerda e ele te mostrará a cor vermelha e o símbolo correspondente. Clique no braço novamente e na bolinha amarele e anote.
    Do outro lado do corredor faça os mesmos procedimentos para anotar os símbolos do verde e do azul. Anote os símbolos que aparecem no círculo como também os que estão na peça da parede, para cada cor.
    Volte a sala redonda e coloque cada pedra colorida no lugar correspondente acima. Por isso é importante anotar, senão você vai se confundir.
    Se estiver tudo certo, a pedra central se ilumina. Clique nela para abrir a porta do olho laranja.
    Uma tela irá te perguntar se deseja saber o que tem do outro lado e.........
    Fim da 1° parte
    Agora é esperar pela parte2 FREE.
    Por enquanto só pagando.

    Detonado por tuintuin

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