http://jogos.hex.com.br/jogo/prime-evil/
PRIME EVIL
Clique no quadro em cima do sofá. Anote a ordem dos desenhos.
Vá para direita e entre na porta da direita.
É um quarto piscando. Em cima da lareira clique nos botões vermelhos na ordem que você anotou, ou seja, centro, esquerdo e direito. Pegue a chave que apareceu em baixo.
Saia do quarto, preparado para o fantasma. Dê 3 tiros nele.
(Quase sempre que entrar e sair dos quartos, haverá um fantasma. Não desperdice balas entrando em quartos desnecessários.)
Entre no quarto em frente. Mais um fantasma.
Você sai em outro corredor. Vá para esquerda e entre no quarto. Outro fantasma. Pegue o livro e anote as palavras em destaque (nimble, quick e candlestick).
Devolva o livro, pegue as pilhas na gaveta da esquerda e um pente de balas na gaveta da direita.
Saia e volte para direita. Entre no quarto e coloque as pilhas na caixa de música. Espere um pouco e pegue a chave.
Saia e volte para o quarto do livro e entre na porta da esquerda.
Clique na porta a frente e o painel se aproximará. Digite as 3 palavras acima de dê enter.
Neste quarto pegue a caixa de remédios, os pentes de bala, a espingarda e por último a caixa vermelha.
A parede começa a descer e aparece uma escada. Desça.
Agora você está num esgoto verde cheio de caveiras. Precisa 4 tiros para matar cada uma.
Entre no próximo quarto e encontra 2 computadores. Você tem que clicar nos botões até dar a soma exata de cada computador, ou seja:
O da esquerda= 45 + 45 + 45 - 25 + 30 -25 = 115
O da direita = 30 + 30 + 30 – 20 = 70
Suba a escada. Assista uma cena.
Pegue a lanterna na mão do cara morto e uma caixa vermelha de munição.
Entre no quarto da esquerda e use a lanterna apertando o “f”. Clique no relógio. Diz que você precisa achar uma engrenagem. Ela está no relógio do primeiro quarto que entrou no início do jogo. (aquele piscante).
Você tem que descer 2 lances, entrar no quarto da direito, clicar no relógio, pegar a engrenagem, sair deste quarto e entrar no quarto em frente. Suba mais um lance de escada e entre no quarto da esquerda. Tudo isso cheio de fantasmas e você provavelmente com pouca munição.
Acenda a lanterna. Clique no relógio para colocar a engrenagem. Clique na portinha do relógio e leia o bilhete. Ele te dá uma senha = 37835
Aperte o botão vermelho e saia. Vá para o quarto da direita, onde está o cadáver.
O quadro vai se abrir . Pegue a chave. Volte para o corredor e entre na porta trabalhada em frente. Ela te leva para outro nível, claro que com mais fantasmas.
Vá para direita e abra a porta da esquerda. Use a lanterna e pegue o diamante vermelho
Entre no quarto em frente. Clique na banheira cheia de sangue e com um cadáver e pegue o diamante azul.
Volte para esquerda, passe a escada e a próxima porta e entre na última porta do fundo.
Mais um fantasma. Pegue os medicamentos na primeira portinha de baixo. Vá para direita e pegue munição na ultima portinha. Abra o elevador acima (mais parece um forno) e digite a senha 37835. Pegue o diamante verde.
Volte para o corredor e entre naquela porta que você pulou. É uma biblioteca. Clique nos triângulos para colocar os diamantes. Ganhe uma chave.
Suba a escada e entre na única porta em frente. Tem um monstro enorme. Atire nele até conseguir mata-lo. Por isso que é necessário economizar munição. Nesta fase estou sempre, quase a zero. Para usar a espingarda aperte o 2 para trocar de arma. Acho que ele só morre com esta arma. Pegue a chave.
Volte para o quarto da caixa de música e abra a porta da direita.
Outra cena.
Vá para o Lab.1 à esquerda e pegue os remédios, a munição e um cartão; A senha do elevador é sempre a mesma.
Vá para o Lab.2 à direita e pegue as mesmas coisas do Lab.1
Entre na porta3, clique no quadro na parede e memorize o nome.
Entre no laboratório, pegue o cartão de identificação e leia a nota na parede.
Vá para o escritório e clique no computador. Use o Id Card. Click no programa ID Scanner V1.0 na tela do computador. Quando a tela abrir clique em “Star Scan” em cima do programa.
O computador irá validar o cartão e pedirá uma senha que é o nome do presidente.(west hasstin)
Volte ao laboratório e as portas se abrirão. Entre num elevador, desça e veja a cena final.
FIM
Detonado postado por tuintuin
PRIME EVIL
Clique no quadro em cima do sofá. Anote a ordem dos desenhos.
Vá para direita e entre na porta da direita.
É um quarto piscando. Em cima da lareira clique nos botões vermelhos na ordem que você anotou, ou seja, centro, esquerdo e direito. Pegue a chave que apareceu em baixo.
Saia do quarto, preparado para o fantasma. Dê 3 tiros nele.
(Quase sempre que entrar e sair dos quartos, haverá um fantasma. Não desperdice balas entrando em quartos desnecessários.)
Entre no quarto em frente. Mais um fantasma.
Você sai em outro corredor. Vá para esquerda e entre no quarto. Outro fantasma. Pegue o livro e anote as palavras em destaque (nimble, quick e candlestick).
Devolva o livro, pegue as pilhas na gaveta da esquerda e um pente de balas na gaveta da direita.
Saia e volte para direita. Entre no quarto e coloque as pilhas na caixa de música. Espere um pouco e pegue a chave.
Saia e volte para o quarto do livro e entre na porta da esquerda.
Clique na porta a frente e o painel se aproximará. Digite as 3 palavras acima de dê enter.
Neste quarto pegue a caixa de remédios, os pentes de bala, a espingarda e por último a caixa vermelha.
A parede começa a descer e aparece uma escada. Desça.
Agora você está num esgoto verde cheio de caveiras. Precisa 4 tiros para matar cada uma.
Entre no próximo quarto e encontra 2 computadores. Você tem que clicar nos botões até dar a soma exata de cada computador, ou seja:
O da esquerda= 45 + 45 + 45 - 25 + 30 -25 = 115
O da direita = 30 + 30 + 30 – 20 = 70
Suba a escada. Assista uma cena.
Pegue a lanterna na mão do cara morto e uma caixa vermelha de munição.
Entre no quarto da esquerda e use a lanterna apertando o “f”. Clique no relógio. Diz que você precisa achar uma engrenagem. Ela está no relógio do primeiro quarto que entrou no início do jogo. (aquele piscante).
Você tem que descer 2 lances, entrar no quarto da direito, clicar no relógio, pegar a engrenagem, sair deste quarto e entrar no quarto em frente. Suba mais um lance de escada e entre no quarto da esquerda. Tudo isso cheio de fantasmas e você provavelmente com pouca munição.
Acenda a lanterna. Clique no relógio para colocar a engrenagem. Clique na portinha do relógio e leia o bilhete. Ele te dá uma senha = 37835
Aperte o botão vermelho e saia. Vá para o quarto da direita, onde está o cadáver.
O quadro vai se abrir . Pegue a chave. Volte para o corredor e entre na porta trabalhada em frente. Ela te leva para outro nível, claro que com mais fantasmas.
Vá para direita e abra a porta da esquerda. Use a lanterna e pegue o diamante vermelho
Entre no quarto em frente. Clique na banheira cheia de sangue e com um cadáver e pegue o diamante azul.
Volte para esquerda, passe a escada e a próxima porta e entre na última porta do fundo.
Mais um fantasma. Pegue os medicamentos na primeira portinha de baixo. Vá para direita e pegue munição na ultima portinha. Abra o elevador acima (mais parece um forno) e digite a senha 37835. Pegue o diamante verde.
Volte para o corredor e entre naquela porta que você pulou. É uma biblioteca. Clique nos triângulos para colocar os diamantes. Ganhe uma chave.
Suba a escada e entre na única porta em frente. Tem um monstro enorme. Atire nele até conseguir mata-lo. Por isso que é necessário economizar munição. Nesta fase estou sempre, quase a zero. Para usar a espingarda aperte o 2 para trocar de arma. Acho que ele só morre com esta arma. Pegue a chave.
Volte para o quarto da caixa de música e abra a porta da direita.
Outra cena.
Vá para o Lab.1 à esquerda e pegue os remédios, a munição e um cartão; A senha do elevador é sempre a mesma.
Vá para o Lab.2 à direita e pegue as mesmas coisas do Lab.1
Entre na porta3, clique no quadro na parede e memorize o nome.
Entre no laboratório, pegue o cartão de identificação e leia a nota na parede.
Vá para o escritório e clique no computador. Use o Id Card. Click no programa ID Scanner V1.0 na tela do computador. Quando a tela abrir clique em “Star Scan” em cima do programa.
O computador irá validar o cartão e pedirá uma senha que é o nome do presidente.(west hasstin)
Volte ao laboratório e as portas se abrirão. Entre num elevador, desça e veja a cena final.
FIM
Detonado postado por tuintuin