Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+9
Absinto
ziete01
Stela
The_One
Rafael
£ulu
Mike
Malu666
Thuniefun
13 participantes

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Sex 06 Jul 2012, 19:29

    Mudou bastante do que era no início, se for ver. No início, era uma imagem/silhueta que representava algo marcante no filme. Agora tá mais pra um teste de interpretação de imagens do que conhecimento sobre o filme em si.
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Sex 06 Jul 2012, 19:29

    Nada contra o que virou, mas a ideia principal foi perdida sim.
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Mike Sex 06 Jul 2012, 20:18

    Thuniefun escreveu:Mudou bastante do que era no início, se for ver. No início, era uma imagem/silhueta que representava algo marcante no filme. Agora tá mais pra um teste de interpretação de imagens do que conhecimento sobre o filme em si.

    Thuniefun escreveu:Nada contra o que virou, mas a ideia principal foi perdida sim.

    kkk, acho que fui mal interpretado, não falei que aquele tópico mudou pra esse não, rsrsr, nada a ver.

    Aquele era um outro tipo de brincdeira e que não precisava morrer se as pessoas escolhessem bem, e testassem as imagens certas, de modo que a liberdade de pesquisar fosse respeitada, mas não fosse também, tão tão facilitada, visto que o jogo pode perder a graça pela facilidade de obtenção da resposta.

    Mas como o que abunda não prejudica, esse aqui é um novo tipo de brincadeira em que são respeitadas todas as formas de pesquisa (Ah, como é tão bonita a liberdade...) e ninguém pode se achar fazendo papel de besta, né mesmo ?

    Estava até pensando antes daquela confusão numa outra forma similar de diversão, tipo um REBUS mesmo, mas desanimei, e se me reanimar um dia ainda proponho aqui, porque o importante é que todos passem o tempo de forma agradável e em harmonia, sem estresse e sensibilidades feridas né verdade ??

    bjoss
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Sex 06 Jul 2012, 21:19

    Eu acho que os dois tópicos se desviaram do que realmente eram.
    Eu não estou me importando com as mudanças, mas se tu for ver Mike, tem coisas que não devem ser mudadas, pra que seja agradável a todos.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por The_One Sáb 07 Jul 2012, 21:55

    ziete01 escreveu:ja seiiiiiiiiiiii

    dicurso do reiiiiiiiiiiiiiii
    iupyyyyyyy
    tava fácil msm ó!
    so q fui pelo nome do teddy, não pelo q ele é né?
    e disco, lp
    affi
    so rei q é ray
    kkkks

    cheers

    complicou pq tava fácil demais... hehheheh

    Thuniefun escreveu:Mudou bastante do que era no início, se for ver. No início, era uma imagem/silhueta que representava algo marcante no filme. Agora tá mais pra um teste de interpretação de imagens do que conhecimento sobre o filme em si.

    thunie,
    tb acho que mudou mas nem tanto assim.
    acho que a ideia desse tópico aqui é postar qq coisa relacionada ao filme ou ao titulo do filme, só que ultimamente estamos trabalhando só com jogo de palavras...huhauhauhau
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Sáb 07 Jul 2012, 23:34

    Né, pra quem não é muito bom com palavras complica. Do modo que era no começo era mais voltado pro conhecimento do filme do que do jeito que é agora eu acho. Tá, eu sei o sentido dessas palavras, mas e sobre o filme? A maioria nunca viu o filme que acertou. Tá aí a diferença pra mim. O objetivo era reconhecer o filme tendo assistido ele, sabendo que aquele objeto tem importância e forte ligação com o filme.
    CONHECER O FILME, não seu título.
    Mas, como eu já disse, não condeno a mudança.
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Mike Dom 08 Jul 2012, 08:57

    Thuniefun escreveu:Né, pra quem não é muito bom com palavras complica. Do modo que era no começo era mais voltado pro conhecimento do filme do que do jeito que é agora eu acho. Tá, eu sei o sentido dessas palavras, mas e sobre o filme? A maioria nunca viu o filme que acertou. Tá aí a diferença pra mim. O objetivo era reconhecer o filme tendo assistido ele, sabendo que aquele objeto tem importância e forte ligação com o filme.
    CONHECER O FILME, não seu título.
    Mas, como eu já disse, não condeno a mudança.



    Agora que entendi melhor o que você estava querendo dizer.

    Quanto ao filme quiz não acho que era só pra quem tivesse visto o filme, mas sim também, uma questão de pesquisa, pois eventualmente eram dados o gênero e/ou o ano de lançamento.

    Se fosse só pra quem tivesse visto o filme, o tópico poderia correr o risco de ficar parado por muito tempo caso ninguém tivesse visto ou reconhecido o filme (tipo daquele de música que ficou desativado, lembra dele ??)



    Quanto a esse tópico, aquela fase inicial com a silhueta era interessante, mas seria esgotado em algum ponto, e além disso, dependia muito do Jimmy que não tinha muito tempo.

    Acho que como tudo na vida (ainda bem), mudou e evoluiu pra esse novo tipo que também é muito interessante e possibilita que todos participem postando, e ponham sua criatividade em ação
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Joy Dom 08 Jul 2012, 10:40

    Mike escreveu:
    Thuniefun escreveu:Né, pra quem não é muito bom com palavras complica. Do modo que era no começo era mais voltado pro conhecimento do filme do que do jeito que é agora eu acho. Tá, eu sei o sentido dessas palavras, mas e sobre o filme? A maioria nunca viu o filme que acertou. Tá aí a diferença pra mim. O objetivo era reconhecer o filme tendo assistido ele, sabendo que aquele objeto tem importância e forte ligação com o filme.
    CONHECER O FILME, não seu título.
    Mas, como eu já disse, não condeno a mudança.



    Agora que entendi melhor o que você estava querendo dizer.

    Quanto ao filme quiz não acho que era só pra quem tivesse visto o filme, mas sim também, uma questão de pesquisa, pois eventualmente eram dados o gênero e/ou o ano de lançamento.

    Se fosse só pra quem tivesse visto o filme, o tópico poderia correr o risco de ficar parado por muito tempo caso ninguém tivesse visto ou reconhecido o filme (tipo daquele de música que ficou desativado, lembra dele ??)



    Quanto a esse tópico, aquela fase inicial com a silhueta era interessante, mas seria esgotado em algum ponto, e além disso, dependia muito do Jimmy que não tinha muito tempo.

    Acho que como tudo na vida (ainda bem), mudou e evoluiu pra esse novo tipo que também é muito interessante e possibilita que todos participem postando, e ponham sua criatividade em ação

    Aí Mike, vc disse tudo agora!!

    Thuni, no forum antigo, quando a Japa entrava pra brincar no filme quiz era só tragédia porque ela acertava TODOS... kkkkk Porém era muito divertido. Eu não sou muito esperta em decifrar os enigmas, mas sempre to aqui chutando e tentando. Aqui em casa todos gostam muito de ler, e eu li um livro intitulado "Faça a diferença" Autor: Brillstein, Bernie. Fiquei fascinada com esse livro. É um livro que fala de atitude em âmbito geral na vida do ser humano, tipo: "aceitar não quer dizer que eu possa fazer as coisas voltarem a ser como eram. Aceitar não significa estar feliz e contente com os acontecimentos. Aceitar não é aprovar o ocorrido. Mas aceitar significa ficar aberto às mudanças, a rever referenciais e formas de perceber e agir. Quando isto ocorre saímos do papel de vítimas das circunstâncias, para podermos realizar com disposição as mudanças que precisam ocorrer."
    Como o Mike explicou, o tpc dependia muito do Jimmy e foi encontrado uma maneira da brincadeira continuar. Wink

    Bjos e bom domingo a todos!! Very Happy
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Mike Dom 08 Jul 2012, 13:16

    Ah, eu lembro sim, e naquela época não tinha cracatua, acho eu, ou seria Krakatoa ? ou talvez "FRAUCATUA" ?

    Mas naquela época o Pc da Japa tinha inclusive uma RAM e até uma placa mãe, hoje a placa virou madrasta, a Ram tem apenas uma vaga lembrança, mas com todas as transformações e um baita ventilador externo basta alguém pra ajudar a empurrar, e ele pega rapidinho no tranco, rsrs
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Rafael Dom 08 Jul 2012, 13:31

    Mike escreveu:Ah, eu lembro sim, e naquela época não tinha cracatua, acho eu, ou seria Krakatoa ? ou talvez "FRAUCATUA" ?
    Neutral
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Joy Dom 08 Jul 2012, 13:46

    Mike escreveu:Ah, eu lembro sim, e naquela época não tinha cracatua, acho eu, ou seria Krakatoa ? ou talvez "FRAUCATUA" ?

    Mas naquela época o Pc da Japa tinha inclusive uma RAM e até uma placa mãe, hoje a placa virou madrasta, a Ram tem apenas uma vaga lembrança, mas com todas as transformações e um baita ventilador externo basta alguém pra ajudar a empurrar, e ele pega rapidinho no tranco, rsrs

    Poxa Mike, faz assim não... Crying or Very sad
    Olha só o marido dela trabalhando duro...kkkkkk
    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Alan+no+pc

    Ai como eu to bandida hoje!!! rsrs


    Japa, brincadeirinha tá?? E eu sei que vc vai entender assim. Wink A vida já é tão complicada que a gente tem que aproveitar todos os momentos pra fazer deles uma diversão. bounce
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Mike Dom 08 Jul 2012, 13:54

    kkkkkkk, depois, eu é que sou troll, rsrsrsrsrs
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Dom 08 Jul 2012, 15:15

    Mike escreveu:Agora que entendi melhor o que você estava querendo dizer.

    Quanto ao filme quiz não acho que era só pra quem tivesse visto o filme, mas sim também, uma questão de pesquisa, pois eventualmente eram dados o gênero e/ou o ano de lançamento.

    Se fosse só pra quem tivesse visto o filme, o tópico poderia correr o risco de ficar parado por muito tempo caso ninguém tivesse visto ou reconhecido o filme (tipo daquele de música que ficou desativado, lembra dele ??)

    Quanto a esse tópico, aquela fase inicial com a silhueta era interessante, mas seria esgotado em algum ponto, e além disso, dependia muito do Jimmy que não tinha muito tempo.

    Acho que como tudo na vida (ainda bem), mudou e evoluiu pra esse novo tipo que também é muito interessante e possibilita que todos participem postando, e ponham sua criatividade em ação
    Não me referi ao filme quiz nesse último post, mas sim a esse em que estamos. Não acho que o tópico ficaria parado daquele modo, Mike. O que eu vi no início do tópico é que ninguém postava outras imagens a não ser o Jimmy, aí quando ele largou ficou paradinho. Com uma pesquisa rápida se acha facilmente essas imagens que ele tava postando. Continuarei batendo na mesma tecla: esse tópico era sobre conhecer O FILME, não sobre decifrar palavras e saber um título. Se for assim, mude o nome do tópico para: DECIFRE O TÍTULO DO FILME! TESTE SEUS CONHECIMENTOS EM DECIFRAR! Got it?

    Quanto ao filme quiz: eu acho que não tem problema algum usar prints diretos do filmes, desde que ele tenha um mínimo de qualidade e que seja de uma parte do filme que as pessoas realmente consigam identificar, e não só um flash de 3 segundos por exemplo.

    Sobre a falcatrua: eu não quis me envolver muito nessa história, mas eu acho que já disse que vai da consciência de cada um jogar limpo ou não.

    Joy escreveu:Aí Mike, vc disse tudo agora!!

    Thuni, no forum antigo, quando a Japa entrava pra brincar no filme quiz era só tragédia porque ela acertava TODOS... kkkkk Porém era muito divertido. Eu não sou muito esperta em decifrar os enigmas, mas sempre to aqui chutando e tentando. Aqui em casa todos gostam muito de ler, e eu li um livro intitulado "Faça a diferença" Autor: Brillstein, Bernie. Fiquei fascinada com esse livro. É um livro que fala de atitude em âmbito geral na vida do ser humano, tipo: "aceitar não quer dizer que eu possa fazer as coisas voltarem a ser como eram. Aceitar não significa estar feliz e contente com os acontecimentos. Aceitar não é aprovar o ocorrido. Mas aceitar significa ficar aberto às mudanças, a rever referenciais e formas de perceber e agir. Quando isto ocorre saímos do papel de vítimas das circunstâncias, para podermos realizar com disposição as mudanças que precisam ocorrer."
    Como o Mike explicou, o tpc dependia muito do Jimmy e foi encontrado uma maneira da brincadeira continuar. Wink

    Bjos e bom domingo a todos!! Very Happy
    Não entendi Joy. O que os acertos da Japa tem a ver com o assunto? ._.
    Não acho que o tópico dependia só do Jimmy, acho que fizemos com que ele dependesse. Era só questão de vontade de pesquisar e encontrar as imagens. Continuando de uma maneira que não agrada a todos, entende? O que eu queria que vocês vissem é que no começo, haviam mais pessoas participando da brincadeira, ao contrário do que é hoje. EU QUERO QUE OS TÓPICOS SEJAM AGRADÁVEIS PARA TODOS. ENTENDERAM? ENTENDERAM?! Shocked Estou em um surto psicótico porque né...
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Joy Dom 08 Jul 2012, 15:51

    Thuniefun escreveu:
    Mike escreveu:Agora que entendi melhor o que você estava querendo dizer.

    Quanto ao filme quiz não acho que era só pra quem tivesse visto o filme, mas sim também, uma questão de pesquisa, pois eventualmente eram dados o gênero e/ou o ano de lançamento.

    Se fosse só pra quem tivesse visto o filme, o tópico poderia correr o risco de ficar parado por muito tempo caso ninguém tivesse visto ou reconhecido o filme (tipo daquele de música que ficou desativado, lembra dele ??)

    Quanto a esse tópico, aquela fase inicial com a silhueta era interessante, mas seria esgotado em algum ponto, e além disso, dependia muito do Jimmy que não tinha muito tempo.

    Acho que como tudo na vida (ainda bem), mudou e evoluiu pra esse novo tipo que também é muito interessante e possibilita que todos participem postando, e ponham sua criatividade em ação
    Não me referi ao filme quiz nesse último post, mas sim a esse em que estamos. Não acho que o tópico ficaria parado daquele modo, Mike. O que eu vi no início do tópico é que ninguém postava outras imagens a não ser o Jimmy, aí quando ele largou ficou paradinho. Com uma pesquisa rápida se acha facilmente essas imagens que ele tava postando. Continuarei batendo na mesma tecla: esse tópico era sobre conhecer O FILME, não sobre decifrar palavras e saber um título. Se for assim, mude o nome do tópico para: DECIFRE O TÍTULO DO FILME! TESTE SEUS CONHECIMENTOS EM DECIFRAR! Got it?

    Quanto ao filme quiz: eu acho que não tem problema algum usar prints diretos do filmes, desde que ele tenha um mínimo de qualidade e que seja de uma parte do filme que as pessoas realmente consigam identificar, e não só um flash de 3 segundos por exemplo.

    Sobre a falcatrua: eu não quis me envolver muito nessa história, mas eu acho que já disse que vai da consciência de cada um jogar limpo ou não.

    Joy escreveu:Aí Mike, vc disse tudo agora!!

    Thuni, no forum antigo, quando a Japa entrava pra brincar no filme quiz era só tragédia porque ela acertava TODOS... kkkkk Porém era muito divertido. Eu não sou muito esperta em decifrar os enigmas, mas sempre to aqui chutando e tentando. Aqui em casa todos gostam muito de ler, e eu li um livro intitulado "Faça a diferença" Autor: Brillstein, Bernie. Fiquei fascinada com esse livro. É um livro que fala de atitude em âmbito geral na vida do ser humano, tipo: "aceitar não quer dizer que eu possa fazer as coisas voltarem a ser como eram. Aceitar não significa estar feliz e contente com os acontecimentos. Aceitar não é aprovar o ocorrido. Mas aceitar significa ficar aberto às mudanças, a rever referenciais e formas de perceber e agir. Quando isto ocorre saímos do papel de vítimas das circunstâncias, para podermos realizar com disposição as mudanças que precisam ocorrer."
    Como o Mike explicou, o tpc dependia muito do Jimmy e foi encontrado uma maneira da brincadeira continuar. Wink

    Bjos e bom domingo a todos!! Very Happy
    Não entendi Joy. O que os acertos da Japa tem a ver com o assunto? ._.
    Não acho que o tópico dependia só do Jimmy, acho que fizemos com que ele dependesse. Era só questão de vontade de pesquisar e encontrar as imagens. Continuando de uma maneira que não agrada a todos, entende? O que eu queria que vocês vissem é que no começo, haviam mais pessoas participando da brincadeira, ao contrário do que é hoje. EU QUERO QUE OS TÓPICOS SEJAM AGRADÁVEIS PARA TODOS. ENTENDERAM? ENTENDERAM?! Shocked Estou em um surto psicótico porque né...

    Oi Thuni, entendi sim o que vc quer dizer.

    Mas convenhamos que agradar a todo mundo é meio difícil, não acha??

    Com referência ao acertos da Japa, vou tentar explicar melhor. É que a Japa é uma cinéfola rs , então ela conseguia acertar os filmes que havia visto e os que NÃO havia visto, então ela sempre postava, só isso. Houve uma época em que eu acertei de montão, mas era o meu filho mais velho que me dava a cola (rs) e a situação ficou muito engraçada porque eu acabei confessando a cola. É como nos jogos de escape, há pessoas que adoram certos jogos e outras não, mas nem por isso os membros deixam de postar algum jogo porque não é do agrado de um ou de outro, entende??

    Quanto aos tópicos serem agradáveis para todos também acho meio difícil.

    Quanto ao seu "surto psicótico" rsrs eu não o vejo assim como um SURTO PSICÓTICO", mas sim como um questionamento, digamos um questionamento Socrático, fundamental para desafiar o modo de pensar do sujeito, gosto muito de pessoas assim. Wink

    Bjos



    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Dom 08 Jul 2012, 16:42

    Entendo, mas dá pra perceber que tem pessoas que gostariam de estar participando mas não estão. Porque não se esforçar um pouco pra tornar o tópico bom para todos do que apenas dizer: "E daí que ele(a) não gosta? Problema é dele(a) se não quer/vai participar". Joy, eu ODEIO excluir as pessoas, com todas as forças. Deve ser porque já fui muito excluída em outros lugares e ocasiões.
    É que eu não tenho muita paciência, por isso que eu disse. shauhsuahs
    E hoje não estou muito feliz não.
    Beijos.
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Joy Dom 08 Jul 2012, 17:13

    Thuniefun escreveu:Entendo, mas dá pra perceber que tem pessoas que gostariam de estar participando mas não estão. Porque não se esforçar um pouco pra tornar o tópico bom para todos do que apenas dizer: "E daí que ele(a) não gosta? Problema é dele(a) se não quer/vai participar". Joy, eu ODEIO excluir as pessoas, com todas as forças. Deve ser porque já fui muito excluída em outros lugares e ocasiões.
    É que eu não tenho muita paciência, por isso que eu disse. shauhsuahs
    E hoje não estou muito feliz não.
    Beijos.

    Oi Thuni, como te compreendo no que diz. Mas veja bem.

    Ninguém pode fazer pelo outro o que quer pra si, isso é uma verdade. Cada um tem que procurar o que melhor lhe agrada sem subjugar o outro ou condenar o outro, entende o que digo?? Pode-se trocar o nome do tpc, mas será que vai fazer diferença??? O que eu sei é que vou continuar tentando nesse tpc ou em outro a chegar no raciocínio da The..(vai acertar assim na conchichina...kkkk)

    Vc me parece ser uma menina de ouro, pois pensa não só em si, mas no outro tbm. Se não me engano eu compartilhei uma foto sua no face AQUARIO rs.

    Vc não está feliz hoje, mas vai ficar amanhã, acretide nisso. Ontem eu postei um vídeo aqui porque estava mais pra baixo que tapete de porão...kkk e hoje to mais bandida do que nunca. rsrs

    Bjos Thuni e se quiser conversar me manda uma MP. Wink
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Dom 08 Jul 2012, 17:45

    Joy escreveu:Oi Thuni, como te compreendo no que diz. Mas veja bem.

    Ninguém pode fazer pelo outro o que quer pra si, isso é uma verdade. Cada um tem que procurar o que melhor lhe agrada sem subjugar o outro ou condenar o outro, entende o que digo?? Pode-se trocar o nome do tpc, mas será que vai fazer diferença??? O que eu sei é que vou continuar tentando nesse tpc ou em outro a chegar no raciocínio da The..(vai acertar assim na conchichina...kkkk)

    Vc me parece ser uma menina de ouro, pois pensa não só em si, mas no outro tbm. Se não me engano eu compartilhei uma foto sua no face AQUARIO rs.

    Vc não está feliz hoje, mas vai ficar amanhã, acretide nisso. Ontem eu postei um vídeo aqui porque estava mais pra baixo que tapete de porão...kkk e hoje to mais bandida do que nunca. rsrs

    Bjos Thuni e se quiser conversar me manda uma MP. Wink
    Well, o que eu posso fazer então...
    Essa é a minha opinião e como todo aquariano (sim, sou aquariana, e lembro desse compartilhamento :3) sou teimosa e não mudarei ela. A decisão é de vocês, só quis expor o que eu pensava.

    Acho que esse é o meu maior defeito. Eu me preocupo demais com as pessoas, com desigualdades, com preconceitos, etc. Muitas vezes acabo deixando de fazer algo por mim ou deixando a minha felicidade de lado pra que os outros sejam felizes. Esse é o meu carma.
    Difícil também é quando as pessoas não entendem essa minha proteção e levam pro lado errado, pensando que estou sendo má ou coisa assim. Faço o que posso, nem sempre parece o melhor, mas é o meu melhor. (~le desabafo público~)

    Melhor deixar quieto essa parte sobre felicidade porque ela me incomoda.

    Obrigada Joy, mesmo, mas prefiro deixar quieto. (:
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Joy Dom 08 Jul 2012, 18:05

    Thuniefun escreveu:
    Joy escreveu:Oi Thuni, como te compreendo no que diz. Mas veja bem.

    Ninguém pode fazer pelo outro o que quer pra si, isso é uma verdade. Cada um tem que procurar o que melhor lhe agrada sem subjugar o outro ou condenar o outro, entende o que digo?? Pode-se trocar o nome do tpc, mas será que vai fazer diferença??? O que eu sei é que vou continuar tentando nesse tpc ou em outro a chegar no raciocínio da The..(vai acertar assim na conchichina...kkkk)

    Vc me parece ser uma menina de ouro, pois pensa não só em si, mas no outro tbm. Se não me engano eu compartilhei uma foto sua no face AQUARIO rs.

    Vc não está feliz hoje, mas vai ficar amanhã, acretide nisso. Ontem eu postei um vídeo aqui porque estava mais pra baixo que tapete de porão...kkk e hoje to mais bandida do que nunca. rsrs

    Bjos Thuni e se quiser conversar me manda uma MP. Wink
    Well, o que eu posso fazer então...
    Essa é a minha opinião e como todo aquariano (sim, sou aquariana, e lembro desse compartilhamento :3) sou teimosa e não mudarei ela. A decisão é de vocês, só quis expor o que eu pensava.

    Acho que esse é o meu maior defeito. Eu me preocupo demais com as pessoas, com desigualdades, com preconceitos, etc. Muitas vezes acabo deixando de fazer algo por mim ou deixando a minha felicidade de lado pra que os outros sejam felizes. Esse é o meu carma.
    Difícil também é quando as pessoas não entendem essa minha proteção e levam pro lado errado, pensando que estou sendo má ou coisa assim. Faço o que posso, nem sempre parece o melhor, mas é o meu melhor. (~le desabafo público~)

    Melhor deixar quieto essa parte sobre felicidade porque ela me incomoda.

    Obrigada Joy, mesmo, mas prefiro deixar quieto. (:

    Com certeza Thuni, te entendo e te respeito.
    Mas só te peço uma coisa ou duas rsrs.
    Primeiro: não pense que em se preocupar com os outros seja um carma ou defeito, longe disso, pense como uma virtude.
    Segundo: continue fazendo o seu melhor, mas entendendo que não vai conseguir agradar a deuses e troianos. Jamais deixe de expor o que pensa. Wink

    Eu entendo a sua proteção, podes crer nisso, da mesma forma que entendo as de outras pessoas que conheci aqui no forum.

    Só pra vc refletir...rs

    O que é felicidade?

    Cada pessoa tem um conceito sobre o que é felicidade e como conquistá-la. A dificuldade está na maneira de como lidamos com as adversidades da vida.


    Bjos Thuni... I love you
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Dom 08 Jul 2012, 18:09

    Joy escreveu:Com certeza Thuni, te entendo e te respeito.
    Mas só te peço uma coisa ou duas rsrs.
    Primeiro: não pense que em se preocupar com os outros seja um carma ou defeito, longe disso, pense como uma virtude.
    Segundo: continue fazendo o seu melhor, mas entendendo que não vai conseguir agradar a deuses e troianos. Jamais deixe de expor o que pensa. Wink

    Eu entendo a sua proteção, podes crer nisso, da mesma forma que entendo as de outras pessoas que conheci aqui no forum.

    Só pra vc refletir...rs

    O que é felicidade?

    Cada pessoa tem um conceito sobre o que é felicidade e como conquistá-la. A dificuldade está na maneira de como lidamos com as adversidades da vida.


    Bjos Thuni... I love you
    É que eu faço isso em excesso e da minha forma torta, aí deixa de ser só uma virtude, se torna um carma também.
    Né, mas eu tento mesmo assim. KKK Cabeça dura eu? Imagina!

    Pois é, estou bem familiarizada com os conceitos, o problema é a prática. KK
    Beijos Joy. <3
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por marcos.v.a.santos Dom 08 Jul 2012, 18:11

    affraid > pale > Sad > Crying or Very sad
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por marcos.v.a.santos Dom 08 Jul 2012, 18:11

    affraid tópico errado
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por marcos.v.a.santos Dom 08 Jul 2012, 18:13

    minha tristeza virou raiva pela burrada que fiz Evil or Very Mad
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Joy Dom 08 Jul 2012, 18:15

    marcos.v.a.santos escreveu:minha tristeza virou raiva pela burrada que fiz Evil or Very Mad

    kkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Thuniefun Dom 08 Jul 2012, 18:34

    KKK Fica assim não Marcos! Entra mais aqui no fórum e posta lá no Quem Postar Por Último Ganha pra ter chances de vencer uma!
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por ziete01 Seg 09 Jul 2012, 08:50

    agora para quem quiser por em silhuetas procura em famous objects from classic movies, que vai encontrar um monte de filmes!!
    agora ficou uma bagunça mais organizada né?
    kkkkkks

    Conteúdo patrocinado


    Que filme é esse? Teste seus conhecimentos! - Página 3 Empty Re: Que filme é esse? Teste seus conhecimentos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:00