*** Por favor, cuidado com o conteúdo do que for postado, lembre-se que o Fórum Hex possui normas.
Obrigada,
Japa
Mas não é especificamente o vídeo que está fazendo sucesso no dia, Rafa!!!Rafael escreveu:Esse é o vídeo do dia ? rsrsrss
É bem antigo
Acho que não, só se vc carregar para assistir a todos...Malu666 escreveu:A página não vai ficar pesada com tantos vídeos?
Vocês acreditam que eu nunca assisti esse filme ? mas tenho vontade de assistirMalu666 escreveu:Quero ir pra Disney... :3
Esse filme é SUPER HIPER MEGA ULTRA FOFORafael escreveu:Vocês acreditam que eu nunca assisti esse filme ? mas tenho vontade de assistirMalu666 escreveu:Quero ir pra Disney... :3
Muito legal esse robo
The_One escreveu:Venho aqui declarar que não gostei deste tópico
E que por motivos de força maior não participarei dele
.
.
.
.
.
seus chatos
The excluída.Malu666 escreveu:The_One escreveu:Venho aqui declarar que não gostei deste tópico
E que por motivos de força maior não participarei dele
.
.
.
.
.
seus chatos
Viu? tarda mais não falha!!!
Thuniefun escreveu:T.T Eu quero esse Wall-E!
Thuniefun escreveu:Vamos! *--*
Dá pra roubar o Jay em Los Angeles também?
Aprendi que tudo hoje em dia tem que assistir legendadoMalu666 escreveu:Vê o filme que é legal Rafa, mas vê LEGENDADO
pq a dublagem ficou uma porcaria, deixaram muita coisa que o Walle fala escapar...Thuniefun escreveu:Vamos! *--*
Só se der tempo, paciência gafanhota...
True story.Malu666 escreveu:Vê o filme que é legal Rafa, mas vê LEGENDADO
pq a dublagem ficou uma porcaria, deixaram muita coisa que o Walle fala escapar...Thuniefun escreveu:Vamos! *--*
True story.²Rafael escreveu:Aprendi que tudo hoje em dia tem que assistir legendadoMalu666 escreveu:Vê o filme que é legal Rafa, mas vê LEGENDADO