Agora que li direito o que você escreveu por cima da imagem dele kkkkk
Então ele só fez isso ? Pensei que tinha feito algo mais sério ...
Poxa, vamos ter que ficar com ele desabilitado?Japa escreveu:Vai entender...
Quando eu desabilitei o gerenciamento de Javascript os smiles e a barra de formatação funcionaram...
Mas Japa, você tentou executar aquele javascript simples de alerta?Japa escreveu:rsrsrsrsrsrsrs
Na verdade, eu acho que o sistema do forumeiros está com problemas pra executar scripts...
Irlina Ajudando escreveu:Mas Japa, você tentou executar aquele javascript simples de alerta?Japa escreveu:rsrsrsrsrsrsrs
Na verdade, eu acho que o sistema do forumeiros está com problemas pra executar scripts...
Eu pensei que talvez o meu não estivesse funcionando porque tem muita coisa, sei lá.
Japa escreveu:Vc não viu a batalha que eu tive aqui... kkkkkkkkkkkkkk
1º saí desabilitando tudo e criando filtros pra tudo por causa do script, deepois que não deu certo fui pro painel de controle do sistema... resolvido o problema, foi mais uma batalha pra restaurar tudo de novo... até agora estou limpando e criando regras... rsrsrsrsrsrs
Tudo bem, pode fazer quando quiser (claro, né!).Japa escreveu:Irlina Ajudando escreveu:Mas Japa, você tentou executar aquele javascript simples de alerta?Japa escreveu:rsrsrsrsrsrsrs
Eu pensei que talvez o meu não estivesse funcionando porque tem muita coisa, sei lá.
Não, mas vou deixar pra outro dia, quando eu estiver com a cabeça mais tranquila e não tiver ninguém aqui em casa me pertubando... rsrsrsrsrsrsrsrs
http://jsfiddle.net/Japa escreveu:Eu esqueci de testar novamente, mas tbm pensei em testar em um outro sistema temporário pelo OpenSourceCMS.com
Como lá é bem mais simples e limpo, dá pra fazer um monte de coisa errada sem prejuízo pro fórum... Como eu não fui eu quem criou o fórum aqui, não tenho como voltar os bkps