Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum

+19
Amenophis
Cat_Lady
Mafagafinha
charmem
Princesinh@
ziete01
Joy
Cirno
Stela
Jimmy
Japa
marcos.v.a.santos
Irlina
Gaby
Mike
Rafael
The_One
Malu666
£ulu
23 participantes

Recados para a Japa

Japa
    Admin

Recados para a Japa - Página 22 Empty Re: Recados para a Japa

Mensagem por Japa Sex 10 Ago 2012, 08:43

The_One escreveu:ixi Japa nunca pensei em estudar essas coisas pra concurso tb não...
    qt as outras matérias acho que vou querer ajuda principalmente em direito administrativo
    esse até achar material é difícil... pq não tem uma lei específica como o penal, processual penal e constitucional..

Se vc tiver algum material em meio digital de direito administrativo e quiser compartlhar, eu ficaria muito feliz What a Face

Vi lá que vc tem direito a um curso pra concurso especifico, é isso?
    se for fazer a PF mesmo é bom fazer o especifico pra ela pq tem muita coisa que não cai em outros concursos (tipo penal e processual penal)

Eu tinha toda as matérias do outro cursinho digitalizadas, mas estão no outro HD (da máquina que descansou em paz rsrsrsrsrsrs). Vc já deu uma olhada pelo YouTube??? lá tem um monte de vídeo aulas, mas tem um que eu já posso até te adiantando; o canal TV Justiça disponibiliza as aulas do programa Saber Direito em vídeo, vc pode encontrar tudo no YouTube (inclusive é por lá que eu vejo muita coisa de direito), tem o site tbm: http://www.tvjustica.jus.br/

Pra vc que não tem tempo, acho que é um bom começo.
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 10 Ago 2012, 12:35

Video fica complicado pra mim.
    Para resumir estou estudando meio que na doida...
    deu uma folguinha no trabalho pego algo para estudar.. só que vídoe fica muito na cara de pau, tenho que poder disfarçar e fingir que estou trabalhando...
    Estou precisando mesmo é de apostilas Very Happy

esse saber direito eu vejo as vezes na TV mesmo, comecei a ver por causa do meu marido que se interessa por direito... eu falava pra ele que só ele que assistia esse canal... huauhauha
    £ulu
    £ulu

Mensagem por £ulu Dom 12 Ago 2012, 23:24

Japa escreveu:

rsrsrsrsrsrsrs

Eu continuo sem conseguir entrar no EG24... rsrsrsrsrsrsrs

Tem programas que fazem isso; pela configuração do Windows é daquele jeito mesmo. Eu fiz uma pesquisa e não sei se isso pode te ajudar http://kdicas.blogspot.com.br/2007/10/trocando-ip.html

Japa e The One, boa sorte para vcs neste concurso...estudem bastante..rsrs

Japa, eu não sei como voce consegue então postar os jogos, eu estou tentando desde aquele dia e os links não funcionam se aberto o site pelo proxy, ou pelo google translate...Pelo google ainda consigo postar mas pelo proxy não...

E se algum link redireciona para o Escape Games, eu não consigo jogar...
    Antes ainda abria o site por alguns minutos e depois sumia, mas agora, não abre nadica de nada, nem por um segundo...
    É muito estranho isso....
    Todos os jogos que eu quiser jogar tenho que abrir pelo que voce posta aqui...

Beijão

Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 15 Ago 2012, 19:35

Os proprietários do fórum poderiam deixar o nosso HEX bem bonitão tbm, né? *-* Pena que lhes falta o tempo...
    http://animaisdeninguem.forumeiros.com/forum

E olha que só vi esse imaginem os demais de mais sucesso!! rsrs
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Qua 15 Ago 2012, 21:10

The_One escreveu:Video fica complicado pra mim.
    Para resumir estou estudando meio que na doida...
    deu uma folguinha no trabalho pego algo para estudar.. só que vídoe fica muito na cara de pau, tenho que poder disfarçar e fingir que estou trabalhando...
    Estou precisando mesmo é de apostilas Very Happy

esse saber direito eu vejo as vezes na TV mesmo, comecei a ver por causa do meu marido que se interessa por direito... eu falava pra ele que só ele que assistia esse canal... huauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então somos eu e seu marido... kkkkkkkkkkkkkkk agora eu não estou tendo muito tempo pra isso, mas é muito legal... Um prof. falou em sala que o conteúdo que ensinado em faculdade não é, necessariamente aproveitado em concurso hoje em dia; então as dicas que são dadas no Saber Direito são bem legais.

Vc não tem um notebook ou netbook??? assim vc não estaria usando o equipamento da empresa pra isso e poderia fazer isso em horas vagas.
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Qua 15 Ago 2012, 21:16

£ulu escreveu:
    Japa escreveu:

rsrsrsrsrsrsrs

Eu continuo sem conseguir entrar no EG24... rsrsrsrsrsrsrs

Tem programas que fazem isso; pela configuração do Windows é daquele jeito mesmo. Eu fiz uma pesquisa e não sei se isso pode te ajudar http://kdicas.blogspot.com.br/2007/10/trocando-ip.html

Japa e The One, boa sorte para vcs neste concurso...estudem bastante..rsrs

Japa, eu não sei como voce consegue então postar os jogos, eu estou tentando desde aquele dia e os links não funcionam se aberto o site pelo proxy, ou pelo google translate...Pelo google ainda consigo postar mas pelo proxy não...

E se algum link redireciona para o Escape Games, eu não consigo jogar...
    Antes ainda abria o site por alguns minutos e depois sumia, mas agora, não abre nadica de nada, nem por um segundo...
    É muito estranho isso....
    Todos os jogos que eu quiser jogar tenho que abrir pelo que voce posta aqui...

Beijão

rsrsrsrsrsrs Eu consigo postar os jogos porque tenho outros sites pra pesquisar... rsrsrsrsrs Realmente se o jogo está direcionado pro EG24 eu não consigo abrir (rsrsrsrsrs na verdade, eu quase não consigo abrir nenhum jogo bom).
    Lu, vou falar com meu marido pra saber se há como mascarar o IP de outra forma sem precisar instalar programas, depois eu te passo por e-mail, OK!!!
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Qua 15 Ago 2012, 21:20

Gaby escreveu:Os proprietários do fórum poderiam deixar o nosso HEX bem bonitão tbm, né? *-* Pena que lhes falta o tempo...

rsrsrsrsrsrs é sim Gaby, eles tem aqueles skins que precisam ser instalados que eu comentei quando fiz a enquete de alteração do layout do fórum. Tem vários, quem sabe um dia eu consiga ver isso... Smile
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qui 16 Ago 2012, 07:43

Japa escreveu:Vc não tem um notebook ou netbook??? assim vc não estaria usando o equipamento da empresa pra isso e poderia fazer isso em horas vagas.

a história do meu notebook é bem frustrante.... já até contei para a Gaby.
    Eu queria um sony vaio muito bom pra época mas não tinha como ir aos EUA buscar. Minha irmã foi pra lá, dei tudo anotadinho pra ela marca/modelo, etc.
    Ela disse que não achou o modelo mas que tinha um outro que estava baratinho e todos os amigos dela estavam comprando. Ela me mandou o modelo e dei uma olhada na configuração. Não era o que eu queria mas pelo preço estava ótimo, então ela trouxe.
    Só que esse modelo não era vendido no brasil então não tem assistencia nem peças pra ele por aqui.
    O problema dele é bem simples: a fonte está com defeito.
    Mas como as coisas da sony tem suas características próprias não acho ela, nem uma similar, para vender aqui. Tudo nela é diferente: voltagem, amperagem e até o plug.
    Por fim resolvi pedir a uma amiga que estava indo pra lá para trazer uma pra mim dei o modelo todo certinho e falei se não tiver exatamente essa não precisa trazer nada. Resultado: ela disse que foi na loja da sony e venderam pra ela uma fonte universal e falaram que servia para o meu note. e é claro que ela nem encaixa nem carrega a bateria, mas se vc colocar o plug mais parecido e ficar imóvel ele funciona ligado na tomada Very Happy
    pior é que tive que pagar mais caro do que essa mesma fonte universal é vendida aqui na feira. ô raiva! Mad

depois disso desisti do meu notebook e to sem coragem de comprar um novo!

afff... isso foi quase uma redação... ehhehehe
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qui 16 Ago 2012, 10:17

Japa escreveu:
    Gaby escreveu:Os proprietários do fórum poderiam deixar o nosso HEX bem bonitão tbm, né? *-* Pena que lhes falta o tempo...

rsrsrsrsrsrs é sim Gaby, eles tem aqueles skins que precisam ser instalados que eu comentei quando fiz a enquete de alteração do layout do fórum. Tem vários, quem sabe um dia eu consiga ver isso... Smile
    Ai Japa, mas que trabalheira você teria... Deixa pros donos do fórum Razz
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Sex 17 Ago 2012, 23:32

The_One escreveu:
    Japa escreveu:Vc não tem um notebook ou netbook??? assim vc não estaria usando o equipamento da empresa pra isso e poderia fazer isso em horas vagas.

a história do meu notebook é bem frustrante.... já até contei para a Gaby.
    Eu queria um sony vaio muito bom pra época mas não tinha como ir aos EUA buscar. Minha irmã foi pra lá, dei tudo anotadinho pra ela marca/modelo, etc.
    Ela disse que não achou o modelo mas que tinha um outro que estava baratinho e todos os amigos dela estavam comprando. Ela me mandou o modelo e dei uma olhada na configuração. Não era o que eu queria mas pelo preço estava ótimo, então ela trouxe.
    Só que esse modelo não era vendido no brasil então não tem assistencia nem peças pra ele por aqui.
    O problema dele é bem simples: a fonte está com defeito.
    Mas como as coisas da sony tem suas características próprias não acho ela, nem uma similar, para vender aqui. Tudo nela é diferente: voltagem, amperagem e até o plug.
    Por fim resolvi pedir a uma amiga que estava indo pra lá para trazer uma pra mim dei o modelo todo certinho e falei se não tiver exatamente essa não precisa trazer nada. Resultado: ela disse que foi na loja da sony e venderam pra ela uma fonte universal e falaram que servia para o meu note. e é claro que ela nem encaixa nem carrega a bateria, mas se vc colocar o plug mais parecido e ficar imóvel ele funciona ligado na tomada Very Happy
    pior é que tive que pagar mais caro do que essa mesma fonte universal é vendida aqui na feira. ô raiva! Mad

depois disso desisti do meu notebook e to sem coragem de comprar um novo!

afff... isso foi quase uma redação... ehhehehe

Eu li algo sobre isso uma vez. Depois me manda as características da fonte e o modelo do note... vou dar uma procurada pra vc... Smile
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Sex 17 Ago 2012, 23:34

Gaby escreveu:
    Japa escreveu:

Ai Japa, mas que trabalheira você teria... Deixa pros donos do fórum Razz

rsrsrsrsrsrsrs

Mas foi pra isso que eles me colocaram como administradora... rsrsrsrsrsrs pra não terem trabalho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eles nem sabem como o forumeiros funciona (como se eu soubesse... rsrsrsrsrsrs)
    £ulu
    £ulu

Mensagem por £ulu Sáb 18 Ago 2012, 19:39

Japa escreveu:
    rsrsrsrsrsrs Eu consigo postar os jogos porque tenho outros sites pra pesquisar... rsrsrsrsrs Realmente se o jogo está direcionado pro EG24 eu não consigo abrir (rsrsrsrsrs na verdade, eu quase não consigo abrir nenhum jogo bom).
    Lu, vou falar com meu marido pra saber se há como mascarar o IP de outra forma sem precisar instalar programas, depois eu te passo por e-mail, OK!!!

Oi japa...

ah se ele souber alguma forma de resolver isso...pois eu já fiz de tudo...e lá no EG24 eles não acreditam no que eu falo...uma vez eu li: "ah, se fosse nos paises da Asia, ainda vai...será que no Brazil?"" Eles acham que é problema de Internet""....
    E a Stela disse que o dela também não está abrindo...

Aqui tem mais alguém que usa Internet da Oi e tem o mesmo problema?

Eu não consigo entender isso ... pior que uma época funcionou bonitinho e super rápido, de repente acontece de novo...

Se mascarar o IP ajudar me conte como se faz Japa...rsrsrs

Obrigada e beijão

Japa
    Admin

Mensagem por Japa Dom 19 Ago 2012, 01:22

Lu, vou falar com ele amanhã, assim que eu puder te mando um e-mail...
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Dom 19 Ago 2012, 17:08

Japa escreveu:Eu li algo sobre isso uma vez. Depois me manda as características da fonte e o modelo do note... vou dar uma procurada pra vc... Smile

A da Sony origibnal é a VGP-AC19V19
    as características são:
    entrada: 100-240V ~1.3A 50-60Hz
    saída: 19.5V 3.9A
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Seg 20 Ago 2012, 08:38

The, achei alguns pra vc, optei por lugares que pode buscar em mãos.

- http://brasilia.olx.com.br/fonte-carregador-sony-vgp-ac19v19-19-5v-3-9a-76w-iid-259454244 (Feira dos Importados)

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433384785-fonte-carregador-original-sony-vaio-vgp-195v-47a-90w-ac19v-_JM (esse teria que entrar em contato pelo mercado livre pra saber o endereço)

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431746452-fonte-carregador-notebook-sony-vaio-19v-4a-pcga-_JM (Tagua)

Espero que te ajude.

The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 20 Ago 2012, 09:10

Japa escreveu:The, achei alguns pra vc, optei por lugares que pode buscar em mãos.

- http://brasilia.olx.com.br/fonte-carregador-sony-vgp-ac19v19-19-5v-3-9a-76w-iid-259454244 (Feira dos Importados)

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433384785-fonte-carregador-original-sony-vaio-vgp-195v-47a-90w-ac19v-_JM (esse teria que entrar em contato pelo mercado livre pra saber o endereço)

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431746452-fonte-carregador-notebook-sony-vaio-19v-4a-pcga-_JM (Tagua)

Espero que te ajude.

obrigada Japita.
    Mandei uma pergunta para este do meio que , apesar do anuncio ser de outra fonte, ele cita que tem a minha.
    o primeiro anuncio é de 2011
    e o ultimo é a fonte mais comum da sony que apesar de ser 19.5V o cara diz que são 4A mas na verdade são 4.7A

Japa
    Admin

Mensagem por Japa Seg 20 Ago 2012, 09:15

Mas a diferença da amperagem interfere??? a sua é menor, se fosse maior talvez desse problema.
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 20 Ago 2012, 09:29

interfere pq a potência deste é maior
    na feira tb sempre tentam me empurrar esse
    a potencia dele é de 90W a do meu é 75W
    sobrecarrega o hardware podendo causar instabilidade e acabar com a vida util da bateria!
    Funcionar até funciona mas não vale a pena!
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Seg 20 Ago 2012, 09:33

Que pena!!! Eu achei outros só que não são daqui. Não dá pra confiar muito quando é de fora.

Vc já entrou em contato com o representante da Sony aqui no Brasil???
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 20 Ago 2012, 09:40

Japa escreveu:Que pena!!! Eu achei outros só que não são daqui. Não dá pra confiar muito quando é de fora.

Vc já entrou em contato com o representante da Sony aqui no Brasil???

fui na assistencia sony daqui mas como nenhum modelo que usa essa fonte veio oficialmente para o brasil eles não tem Neutral

esses de fora são tão suspeitos que tem uma de 40 reais Suspect

e para vir de fora eu compraria no ebay... o que estou quase fazendo... o mal é correr o risco de jogar o dinheiro fora No
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Seg 20 Ago 2012, 09:42

Já passei por isso, agora só encomendo se a linha tbm estiver no Brasil. Na assistência não te recomendaram uma similar???
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 20 Ago 2012, 09:51

sim recomendaram uma universal... que eu tenho e não funciona... Rolling Eyes
    acho que falaram só por falar
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Seg 20 Ago 2012, 09:54

rsrsrsrsrsrs

Se nem eles resolvem o problema, fica bem difícil... rsrsrsrsrsrs O jeito é ir nos lugares onde tem a fonte e levar o note pra ver se vai funcionar, ou então tentar achar uma usada original (acho que seria o caso).
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 20 Ago 2012, 10:04

ai ai...
    tá vendo... por isso que me dá até desanimo... ehehehehehe
    quem sabe um dia eu acho...

tenho que tomar vergonha na cara e comprar um note novo mesmo What a Face
    Japa
    Admin

Mensagem por Japa Seg 20 Ago 2012, 10:08

Não precisa comprar um novo, não tem como consertar a fonte???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 13:53