Que dó, que dó .....
+19
Amenophis
Cat_Lady
Mafagafinha
charmem
Princesinh@
ziete01
Joy
Cirno
Stela
Jimmy
Japa
marcos.v.a.santos
Irlina
Gaby
Mike
Rafael
The_One
Malu666
£ulu
23 participantes
Recados para a Japa
Rafael- Mensagens : 4486
- Mensagem nº326
Re: Recados para a Japa
Um corintiano fanático chorando aqui na minha rua .....
Que dó, que dó .....
Que dó, que dó .....
Japa- Admin
- Mensagem nº327
Rafael escreveu:Eu uso o Opera, será que isso tem a ver ?
Acho que não... o pior é que estou sem o Opera aqui e não consigo instalar... na verdade, não consigo instalar nada, nem meus programas usuais... rsrsrsrsrsrsrsrs
Princesinh@- Mensagens : 53
- Mensagem nº328
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Maluuu é otimaaa...Japa escreveu:Princesinh@ escreveu:Eiiita q liindo... A tici tmbm ta gravida? ou melhor ja teve bb?Japa escreveu:Princesinh@ escreveu:Nao, ql?
Ela tá grávida de gemeos... tem um tópico do chá de bebês pra ela...
Acho que a Tici ainda não teve... eu quase não estou lendo os tópicos do Off, a última vez que fiz isso foi quando a Thu e a Malu desandaram a tagarelar no fórum em todos os tópicos... kkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que limpar mais de 800 msgs... rsrsrsrsrs
Japa- Admin
- Mensagem nº329
Rafael escreveu:Um corintiano fanático chorando aqui na minha rua .....
Que dó, que dó .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então é por isso que estou ouvindo businaço por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente, sem chances do Corinthians ganhar... rsrrsrsrsrsrsrs pelo menos na bombonera... kkkkkkkkkkkkkkk (me que desculpem os corinthianos... )
- Mensagem nº330
Falando em ópera eles fizeram uma coisa tão legal, agora você consegue colocar imagens na página de internet, eles já tem algumas no site (algumas bem bonitas) e você pode colocar suas próprias imagens, eu to usando :BJapa escreveu:Rafael escreveu:Eu uso o Opera, será que isso tem a ver ?
Acho que não... o pior é que estou sem o Opera aqui e não consigo instalar... na verdade, não consigo instalar nada, nem meus programas usuais... rsrsrsrsrsrsrsrs
- Mensagem nº331
Que desculpa nada Japa tem que zoar mesmoJapa escreveu:Rafael escreveu:Um corintiano fanático chorando aqui na minha rua .....
Que dó, que dó .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então é por isso que estou ouvindo businaço por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente, sem chances do Corinthians ganhar... rsrrsrsrsrsrsrs pelo menos na bombonera... kkkkkkkkkkkkkkk (me que desculpem os corinthianos... )
Japa- Admin
- Mensagem nº332
Princesinh@ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Maluuu é otimaaa...Japa escreveu:Princesinh@ escreveu:Eiiita q liindo... A tici tmbm ta gravida? ou melhor ja teve bb?Japa escreveu:Princesinh@ escreveu:Nao, ql?
Ela tá grávida de gemeos... tem um tópico do chá de bebês pra ela...
Acho que a Tici ainda não teve... eu quase não estou lendo os tópicos do Off, a última vez que fiz isso foi quando a Thu e a Malu desandaram a tagarelar no fórum em todos os tópicos... kkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que limpar mais de 800 msgs... rsrsrsrsrs
Agora a Malu e a Thu são tipo melhores amigas... kkkkkkkkkkkk quase irmãs... kkkkkkkkkkkkkkkk Nunca tinha visto aqui no fórum 2 pessoas tão tagarelas... kkkkkkkkkkkkkkk (é hoje que o povo vai encarnar em euzinha aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
- Mensagem nº333
Japa você sabe o nome da Malu ?
- Mensagem nº334
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q a Thu nao cheguei a conhecer nao mas a Malu é uma fofa kkkkkkk
Japa- Admin
- Mensagem nº335
Rafael escreveu:Falando em ópera eles fizeram uma coisa tão legal, agora você consegue colocar imagens na página de internet, eles já tem algumas no site (algumas bem bonitas) e você pode colocar suas próprias imagens, eu to usando :BJapa escreveu:Rafael escreveu:Eu uso o Opera, será que isso tem a ver ?
Eu ainda não vi as modificações... só estou com o FF e o IE...
AH!!! por falar nisso, qual é a sua versão do Flash???? se for a antiga, não atualize não (por enquanto), parece que foi depois que meu marido atualizou que deu problema com os jogos...
- Mensagem nº336
Elas são duas figuras, só vendo
Japa- Admin
- Mensagem nº337
Rafael escreveu:Que desculpa nada Japa tem que zoar mesmoJapa escreveu:Rafael escreveu:Um corintiano fanático chorando aqui na minha rua .....
Que dó, que dó .....
rsrsrsrsrsrs Mas eu não posso aqui no fórum... rsrsrsrsrsrs senão dou margem pro povo me zoar depois e aí o respeito acaba e que terei que tomar providências... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº338
Japa, eu nem sei rsrsrsrsJapa escreveu:Rafael escreveu:Falando em ópera eles fizeram uma coisa tão legal, agora você consegue colocar imagens na página de internet, eles já tem algumas no site (algumas bem bonitas) e você pode colocar suas próprias imagens, eu to usando :BJapa escreveu:Rafael escreveu:Eu uso o Opera, será que isso tem a ver ?
Eu ainda não vi as modificações... só estou com o FF e o IE...
AH!!! por falar nisso, qual é a sua versão do Flash???? se for a antiga, não atualize não (por enquanto), parece que foi depois que meu marido atualizou que deu problema com os jogos...
Aqui é assim, quando tem versão nova do flash eles me mandam uma mensagem e eu atualizo no mesmo instante simples assim rsrsrsr
- Mensagem nº339
Imagino rafa....
Japa- Admin
- Mensagem nº340
Rafael escreveu:Japa você sabe o nome da Malu ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a mesma coisa que vc me perguntar como é o Mike... kkkkkkkkkkkkkkkk
Taí... concurso pra descobrir o nome da Malu... kkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje ninguém ganhou o concurso do Mike... rsrsrsrsrsrs
- Mensagem nº341
Ahhhhhhhh
- Mensagem nº342
Ela fez a revelação bombástica hoje rsrsrsrsJapa escreveu:Rafael escreveu:Japa você sabe o nome da Malu ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taí... concurso pra descobrir o nome da Malu... kkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje ninguém ganhou o concurso do Mike... rsrsrsrsrsrs
Eu já vi foto do Mike, e o nome dele também (no facebook)
- Mensagem nº343
Mas que raiva
- Mensagem nº344
kkkkkkkkk Q sustooo!! meu cunhado qse enlouquece com o gol do corinthias....
Japa- Admin
- Mensagem nº345
Princesinh@ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q a Thu nao cheguei a conhecer nao mas a Malu é uma fofa kkkkkkk
A Thuniefun é muito legal, só que tem um gêniozinho do cão... huahuahuahua... mas até que melhorou há algum tempo... rsrsrsrsrs juntam-se as 2 e sai de baixo... kkkkkkkkkkkkkk de vez enquando vc vê um princípio de incêndio por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº346
É engraçado, as duas se dão tão bem, mas são as que mais brigam aqui kkkkkkkk
Japa- Admin
- Mensagem nº347
Rafael escreveu:Ela fez a revelação bombástica hoje rsrsrsrsJapa escreveu:Rafael escreveu:Japa você sabe o nome da Malu ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já vi foto do Mike, e o nome dele também (no facebook)
Onde foi que ela revelou??? quando eu vejo mais de 3 posts da Malu e da Thu na mesma página eu desisto de terminar de ler... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra não lembrar o trabalho que terei pra apagar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº348
Japa escreveu:Princesinh@ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q a Thu nao cheguei a conhecer nao mas a Malu é uma fofa kkkkkkk
A Thuniefun é muito legal, só que tem um gêniozinho do cão... huahuahuahua... mas até que melhorou há algum tempo... rsrsrsrsrs juntam-se as 2 e sai de baixo... kkkkkkkkkkkkkk de vez enquando vc vê um princípio de incêndio por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aii vc vem pra apagar o incendio hein japa?!kkkkkkkkkk Trabalho dobrado kkkk
- Mensagem nº349
Aposto que ele não supera esse doido daqui da minha rua rsrsrsrsPrincesinh@ escreveu:kkkkkkkkk Q sustooo!! meu cunhado qse enlouquece com o gol do corinthias....
Japa- Admin
- Mensagem nº350
O Corinthians empatou???