Malu666 escreveu:Perai!
...
O Minoto é um cara?
Eu jurava que era o nome da marca ou sei lá como se chame...
Idem
Malu666 escreveu:Perai!
...
O Minoto é um cara?
Eu jurava que era o nome da marca ou sei lá como se chame...
ziete01 escreveu:japa, aqui no meu pc o fórum ta dando erro tb de img, o avatar fica saindo fora do canto, pula p parte q a gente escreve, ai dou um f5 e ajeita, n sei pq?
Japa escreveu:Aqui tá uma tristeza... toda vez que vou enviar a msg dá conexão perdida ou a página não carrega direito... e é só no fórum...
Japa escreveu:Não estou trabalhando, estou tendo é muito trabalho mesmo... rsrsrsrsrsrs
Tô um pouco sumida porque o pc tá teimoso e tem um monte de coisa que não tá indo (culpa tbm da minha conexão). Além disso, quase não estou parando em casa e a noite estou muito cansada.
The_One escreveu:Japa escreveu:Aqui tá uma tristeza... toda vez que vou enviar a msg dá conexão perdida ou a página não carrega direito... e é só no fórum...
Japa,
aqui as vezes dá isso.
perde a conexão quando vou enviar a mensagem e aparece um botão tente novamente.
Só que qnado clico nele volta pra essa mesma página com botão aí atualizo outra aba qualquer do fórum e clico no botão aí vai...
mas no meu caso eu penso que isso acontece pq demoro demais pra responder e acho que ele me desloga aí quando atualizo ele loga automático de novo e consigo postar
Japa escreveu:rsrsrsrsrsrs
Isso é verdade... rsrsrsrs
Japa escreveu:The_One escreveu:Japa escreveu:Aqui tá uma tristeza... toda vez que vou enviar a msg dá conexão perdida ou a página não carrega direito... e é só no fórum...
Japa,
aqui as vezes dá isso.
perde a conexão quando vou enviar a mensagem e aparece um botão tente novamente.
Só que qnado clico nele volta pra essa mesma página com botão aí atualizo outra aba qualquer do fórum e clico no botão aí vai...
mas no meu caso eu penso que isso acontece pq demoro demais pra responder e acho que ele me desloga aí quando atualizo ele loga automático de novo e consigo postar
Não The... é problema na conexão mesmo... eu pensei que era só comigo por conta das restrições do servidor, mas como tá acontecendo com vc, o Rafa e a Ziete, então eu inocentei o pobrezinho... rsrsrsrsrsrs
Só que eu não aguento mais essa coisa... rsrsrsrsrsrs