Sério. hsuahsuahsa Pra ti ver...Malu666 escreveu:Sério que não conhece nenhuma?? até nisso somos opostas...
Não tanto quanto aqui Thunie, que é tudo misturado e bagunçado...
É que aqui nem existe mais gente de raça pura, digamos assim. Por isso.
Sério. hsuahsuahsa Pra ti ver...Malu666 escreveu:Sério que não conhece nenhuma?? até nisso somos opostas...
Não tanto quanto aqui Thunie, que é tudo misturado e bagunçado...
Vish, pensei que existisse em todo lugar. ._.rafaelL escreveu:Marrento, uma palavra que nem existe aqui em São Paulo
Eita Brazilzão kkkkkkkkkkThuniefun escreveu:Acho essa palavra tão estranha, vacilão...
Cada um fala de um jeito diferente.rafael escreveu:Eita Brazilzão kkkkkkkkkkThuniefun escreveu:Acho essa palavra tão estranha, vacilão...
Quando eu falo com gente de fora todos comentam que eu falo de um modo estranho. Principalmente por causa do tu, do né, do bah...Malu666 escreveu:Pois é, ainda mais quando se tem pais de localidades diferentes...
Minha mãe é mineira, meu pai carioca, tenho bastante parentes do interior de São Paulo, e eu sempre visitava eles desde pequena, agora imaginem a mistureba que eu sou...
Até foneticamente eu sou excluída, em qualquer lugar que eu vá consideram meu jeito de falar estranho, em Minas pelo "S" puxado, no Rio por usar algumas palavras, afff, eles que deviam enfiar as linguas nos próprios anus dourados e não me encher o saco...