Te desejo toda felicidade e mais um pouco, feliz aniversario!
PS. Procurei um bolo pra voce e o mais apropriado que encontrei foi esse, espero que goste.
Oi eu sou o Goku (me gusta)Stela escreveu:Rafa, que seu dia seja melhor que ontem e que amanhã seja melhor que hoje, curta e aproveite esse dia mais que especial onde comemoramos o fato de completar mais um ano de vida.
Te desejo toda felicidade e mais um pouco, feliz aniversario!
PS. Procurei um bolo pra voce e o mais apropriado que encontrei foi esse, espero que goste.
Valeu Zi, vou estourar com tanto bolo rsrsrsziete01 escreveu:Aí Rafaaaa, meu muitíssimo PARABÉNS PRA VC!!! FELICIDADES AMIGO HEX!!
Esse bolo de One piecec é f@!# , queria um dessesThe_One escreveu:RAAAAAfaaa!!!
Tá ficando velhinho!!!
Parabéns, muita saúde e paz para você!!!
Você vai comer bolo até estourar, pq eu trouxe mais um...
Tomara que venham muitos mesmo, essa é a intenção XP , valeurenaferr escreveu:Parabéns Rafa, felicidades nesse seu + 1 ano e nos muitos que virão, abração amigo.
Porrada ? Lembrei disso shaushauhsaMalu666 escreveu:HêÊÊÊê Rafinha!!!! =D
Vai ter bolo? :3
Rsrsrs, parabéns seu garoto maroto, meu presente é leve porrada de aniversário...
Não trouxe bolo, mas tenho farinha e ovos, já serve né?
:***
Pode deixar Mike san XPMike escreveu:Parabéns Rafa, guarda um cajuzinho pra mim
Amém irmã rsrsrssrsGaby escreveu:Rafa, meu lindinho: te desejo tudo o que há de bom nessa vida!! Muita saúde, sucesso e que vc leve sempre consigo a alegria que demostras aqui!!
Muitas felicidades, beijinhos estalados da Gaby =o*
rsrsrsrrsRafael escreveu:Amém irmã rsrsrssrs
Deus te ouça, estou precisando de tudo isso ai , e quanto a alegria, pode deixar rsrsrs
Maria Inez escreveu:
FELICIDADES RAFA!!
Valeu galerinha,e vocês dois apareçam mais, pra conversamosJimmy escreveu:
Rafael escreveu:
Esse bolo de One piecec é f@!# , queria um desses
E eu ri com a tentativa de postar a imagem, acontece direto com a Malu
Rafael escreveu:
E eu ri com a tentativa de postar a imagem, acontece direto com a Malu
Rafael escreveu:
Pior que nunca deixei ninguém fazer isso comigo, mas já fiz com muita pessoa (tacar ovo e farinha )