Detonado feito por Mike em 22/06/2007 00:26:25
http://cgi.members.interq.or.jp/piano/m … ame/op.swf
Créditos a todas as pessoas que detonaram esse jogo no tópico “Indique um Jogo”: Gigituin, Miti, Modette, Clarinha, Dae,Missionária, Tia Encarnação, e tantos outros.
1-Vá 2x à frente, vire à esquerda e clique no segundo suporte de mão, à esquerda do trem. É o interruptor de luz. Acenda-a .
2-Vá à frente e vire à direita, pegue uma chave de fenda sobre o banco. Abra com ela uma das portinholas inferiores (venezianas), do lado oposto, e pegue uma lanterna.
3-De frente para as correntes, onde tem um dispositivo para inserir uma senha, vire 180 gráus e clique no meio do suporte vertcal da esquerda, para aproximá-lo. Abaixe a portinhola que surge e pegue uma vela de ignição (nunca vi trem elétrico usar uma vela de motor de ignição).
4-Vá a frente e à direita, e clique no encosto do banco. Instale a vela em seu alojamento. Saia e clique na janela, aparecendo um carrocel.
5-Clique na janela do lado oposto surgindo um conjunto estelar, uma roda gigante, e uma figura com círculos.
6-Vá na direita, clique em frente, e na esquerda. No final do banco, clique para pegar um guarda-chuva.
7-Volte na janela da roda gigante, e clique na esquerda, na junção do assento com o encosto do banco. Arraste o guarda chuva até uns papéis em cima e veja um código com as cores, verde, amarelo, vermelho e azul. Essas cores nos cavalinhos do carrocel correspondem aos números 3, 1, 4 e 6.
8-Insira essa senha no dispositivo, dê enter, e obtenha um papel azul.
9-Apague a luz e vá até aporta branca oposta à da senha e clique num baú dourado par pegar uma chave.
10-Acenda a luz e monte na janela das estrelas a figura abaixo.
11-Após essa montagem da figura, avela de ignição começa a centelhar.
12-Vá até o dispositivo do lado direito da senha, instale o cartão azul, arraste a chave até ele para destravar a porta, escapar, e concluir o jogo.
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Créditos a todas as pessoas que detonaram esse jogo no tópico “Indique um Jogo”: Gigituin, Miti, Modette, Clarinha, Dae,Missionária, Tia Encarnação, e tantos outros.
1-Vá 2x à frente, vire à esquerda e clique no segundo suporte de mão, à esquerda do trem. É o interruptor de luz. Acenda-a .
2-Vá à frente e vire à direita, pegue uma chave de fenda sobre o banco. Abra com ela uma das portinholas inferiores (venezianas), do lado oposto, e pegue uma lanterna.
3-De frente para as correntes, onde tem um dispositivo para inserir uma senha, vire 180 gráus e clique no meio do suporte vertcal da esquerda, para aproximá-lo. Abaixe a portinhola que surge e pegue uma vela de ignição (nunca vi trem elétrico usar uma vela de motor de ignição).
4-Vá a frente e à direita, e clique no encosto do banco. Instale a vela em seu alojamento. Saia e clique na janela, aparecendo um carrocel.
5-Clique na janela do lado oposto surgindo um conjunto estelar, uma roda gigante, e uma figura com círculos.
6-Vá na direita, clique em frente, e na esquerda. No final do banco, clique para pegar um guarda-chuva.
7-Volte na janela da roda gigante, e clique na esquerda, na junção do assento com o encosto do banco. Arraste o guarda chuva até uns papéis em cima e veja um código com as cores, verde, amarelo, vermelho e azul. Essas cores nos cavalinhos do carrocel correspondem aos números 3, 1, 4 e 6.
8-Insira essa senha no dispositivo, dê enter, e obtenha um papel azul.
9-Apague a luz e vá até aporta branca oposta à da senha e clique num baú dourado par pegar uma chave.
10-Acenda a luz e monte na janela das estrelas a figura abaixo.
11-Após essa montagem da figura, avela de ignição começa a centelhar.
12-Vá até o dispositivo do lado direito da senha, instale o cartão azul, arraste a chave até ele para destravar a porta, escapar, e concluir o jogo.