Poxa, que pena Gaby.
Boa noite, boa páscoa e durma bem.
Oi. :3Kelzinha escreveu:Oi gente!!!!!Desculpe por não entrar mais vezes é porque eu ando um pouco ocupada com a faculdade...Mas de vez enquanto eu dou uma passadinha por aqui...hihihi
Beijos
É isso mesmoo Thuni!!!Sou eu mesma a Hot.Nesse novo site eu queria por HotGirl,mas num consegui e pus Kelzinha q é meu apelido mesmo...hihihiThuniefun escreveu:Oi. :3Kelzinha escreveu:Oi gente!!!!!Desculpe por não entrar mais vezes é porque eu ando um pouco ocupada com a faculdade...Mas de vez enquanto eu dou uma passadinha por aqui...hihihi
Beijos
Kelzinha = HotGirl, né? Ou eu to ficando doida? e_e
Num precisa não.Eu gosto de Kelzinha é meu apelido pela família e amigos...Japa escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Lembrar da Hot eu lembro, da Kelzinha não... rsrsrsrsrs na verdade, tinha uma Kelzinha no fórum, pensei que fosse ela... rsrsrsrsrsrs
Quer que eu mude o seu nick???
Lembrei do teu nome, liguei as coisas na hora. hsauhsuaha :BKelzinha escreveu:É isso mesmoo Thuni!!!Sou eu mesma a Hot.Nesse novo site eu queria por HotGirl,mas num consegui e pus Kelzinha q é meu apelido mesmo...hihihiThuniefun escreveu:Oi. :3Kelzinha escreveu:Oi gente!!!!!Desculpe por não entrar mais vezes é porque eu ando um pouco ocupada com a faculdade...Mas de vez enquanto eu dou uma passadinha por aqui...hihihi
Beijos
Bem....Bem complicada...Estou tentando terminar minha facu até o final do ano pra mim ir embora para Goiás,mas ta meio complicado...Mas eu estou segurando as pontas....heheheThuniefun escreveu:Lembrei do teu nome, liguei as coisas na hora. hsauhsuaha :BKelzinha escreveu:É isso mesmoo Thuni!!!Sou eu mesma a Hot.Nesse novo site eu queria por HotGirl,mas num consegui e pus Kelzinha q é meu apelido mesmo...hihihiThuniefun escreveu:Oi. :3Kelzinha escreveu:Oi gente!!!!!Desculpe por não entrar mais vezes é porque eu ando um pouco ocupada com a faculdade...Mas de vez enquanto eu dou uma passadinha por aqui...hihihi
Beijos
Mas então, como anda a vida? Bem?
Kelzinha escreveu:Num precisa não.Eu gosto de Kelzinha é meu apelido pela família e amigos...Japa escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Lembrar da Hot eu lembro, da Kelzinha não... rsrsrsrsrs na verdade, tinha uma Kelzinha no fórum, pensei que fosse ela... rsrsrsrsrsrs
Quer que eu mude o seu nick???
² hsuahsuahsaJapa escreveu:
Desculpa a demora, estava fazendo uma coisinha...
Você também fez uma conexão no seu subconsciente pelo avatar da Sailor Marte que eu te mostrei uma vez... x3Thuniefun escreveu:Lembrei do teu nome, liguei as coisas na hora. hsauhsuaha :BKelzinha escreveu:É isso mesmoo Thuni!!!Sou eu mesma a Hot.Nesse novo site eu queria por HotGirl,mas num consegui e pus Kelzinha q é meu apelido mesmo...hihihiThuniefun escreveu:Oi. :3Kelzinha escreveu:Oi gente!!!!!Desculpe por não entrar mais vezes é porque eu ando um pouco ocupada com a faculdade...Mas de vez enquanto eu dou uma passadinha por aqui...hihihi
Beijos
Mas então, como anda a vida? Bem?
obrigadaJapa escreveu:Boa noite Gaby e meus sentimentos pra família...