Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Super Sneaky Spy Guy 5

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Super Sneaky Spy Guy 5 Empty Super Sneaky Spy Guy 5

    Mensagem por Stela Qua 11 Abr 2012, 08:43

    Detonado feito por Mike em 26/11/2006 01:07:51


    http://www.meltingmindz.com/supersneakyspyguy5.html

    Voce deve se orientar sempre pelo mapa acima e à direita eobservar que há enorme diferença nos cômodos de dia para noite, inclusive quanto às possibilidades e captar mensagens e objetos para o inventário.
    Créditos para Rhana e Nina_Mara que durante o jogo no tópico indique um jogo, deixaram dicas fundamentais para resolução desse detonado. Que seja útil para todos!
    1-Uma chave na piscina mas não dá pra pegar. Diz: Voce não pode cair na piscina com roupas, voce precisa encontrar alguma coisa para trocá-las.
    2-Em frente: leaving room. Clica na mesinha diz que esta muito escuro (deve ser a hora). Depois quando voce voltar já estiver claro pega na mesinha um controle remoto (Pode também ir na esquerda e voltar para virar pra dia e pegar o controle). Na esquerda é bed room 4. Clica ( de noite) em baixo do abajour: frase Eu sei onde está o tesouro que voce procura e posso lhe contar se voce me trouxer nesse quarto um item que possa dizer as horas. Boa sorte
    3-Voltar, na direita é bed room 5. Precisa chave platinada pra abrir caixa dourada
    4-A frente do leaving são as escadas, Em frente dining room. A frente é a cozinha
    5-Na frente é o exit. Tem uma chave de fenda na mesinha de fora. Pra direita precisa uma chave preta: E diz: Pinturas estão por toda parte.
    6-Na esquerda é o pool, mais à esquerda é a praia: De manhã diz: Parece que há algo na areia voce pode achar.
    7- Volta na cozinha a noite pedra branca diz: è uma receita de pão doce: 2 xícaras de açucar, 1 xicara de farinha e meia de leite, bater e cozinhar soa bem.
    8-Em frente das escadas e dining room, pra direita pede chave prateada. (obs.: Se já for noite, pegue uma chave dourada sobre a mesa ou faça como já dito de avançar e retornar para mudar condição)
    9-Suba as escadas é o up stairs (clicar seta UP no mapa). Pra direita é o landing. Em frente e pra direita pede passroom para os quartos 1 e 2 respectivamente. Pra traz é o bed room 3. Clica no armário que diz que chave não abre, precisa achar um objeto fino e longo (mais adiante voce terá reunido condições de pegar uma sunga) e sobre a cama, de noite, pegue uma chave platinada
    10-Clica segundo quadro do landing a noite e pega uma chave preta. (serve pra ir direita do exit) Vá lá e clique à direita. É o pátio. Na direita, pegue uma pá encostada na parede. Vá na praia de dia com a pá e apanhe uma concha.
    11-Bed room 5 à noite com a chave platina pega na caixa um par de pés de pato na caixinha dourada.
    12-No banheiro (frente do bed room 4, do lado da escada) à noite, pega um cabide no chão na esquerda
    13-Bed room 3 (no segundo andar), de dia pega uma sunga de nataçao no armário. Vá na piscina(entrance) e de sunga pegue a chave prateada. Vá no dining room e com a chave prateada vá na direita do dining room. É o movies room. Clique no armário direito inferior da tela que pede chave dourada pra abrir.
    14- Dinning room à noite pega chave dourada sobre a mesa (se ainda não a pegou). Vá no armário do movies room e pegue um óculos
    15- De noite na praia do lado direito, dentro d’água tem uma garrafa. Mergulhe e pegue-a
    16-Clicando na garrafa aparecem os números 1=r, 2=c, 3=a, 4=i, 5=0, 6=l, 7=s, 8=t, 9=b, 0=m relativos ao bed room 2. É a dica para a senha para o quarto 2
    17-No segundo andar, clique para quarto 1 e insira senha dadana cozinha: “21.5”. Entre no quarto 1, tem uma luneta e sendo à noite, clique na TV (com controle remoto) dá codigo password: 73469538 . Transferindo para a senha da garrafa dá “sailboat”
    18-Clique para o quarto 2 e insira a senha e entre no cozy room e à noite, pegue um relógio de pulso sobre a mesa.
    19-Vá (no primeiro andar) no bed room 4 e clique no pergaminho que agora, diz que voce troxe o que foi pedido e que o ajudará a encontrar o que está procurando. Manda ir (no quarto 1) onde tem a luneta e olhar por ela que voce saberá o que fazer. Vá até lá. Clique na luneta (quando for dia) e aparece um puzzle final (veja ilustração em baixo) para inserir letras referentes às cores e figuras geométricas (dicas da garrafa). Insira a senha “salt” (é um anagrama dacombinação "tals" obtida da garrafa) e dê enter > Mensagem diz que dirá algo, se esperar na “entrance” à noite.

    20-Vá até lá, entre e saia para dar tempo de anoitecer, pegando um diamante vermelho na borda da piscina e terminando o jogo.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32