Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    The Terrific Menace of the Invaders from Audiogalaxy

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

     The Terrific Menace of the Invaders from Audiogalaxy Empty The Terrific Menace of the Invaders from Audiogalaxy

    Mensagem por Stela Qua 11 Abr 2012, 08:37

    Detonado feito por Mike em 05/04/2007 09:09:38

    The Terrific Menace of the Invaders from Audiogalaxy
    Homenagem à quem que postou o jogo, e créditos às que avançaram nas etapas e sites da net.

    http://www.genereavventura.com/eng/play.html

    FASE 1
    1-Use o machado na opção (quebrar o vidro), e clique com o mouse para sair da cúpula.
    2-Após diálogos dos et’s, vá rápido no final do corredor para não ser pego, e entre à esquerda.
    3-Acesse a máquina “melody-o-matic”. Ao abrir nova tela, clique em “print”. Na janela de erro, clique em “não enviar”, não é um erro real, apenas, faz parte do tema do jogo.
    4-Et’s entram na sala, o menino se esconde no biombo. Eles falam que precisam pegar 5 catalizadores de um total de 7, par dominar a Terra. Um deles pega um dos cintos tele-transportadores e vai para Woodstock-1969 (intruções para viajar no tempo: Selecione “timebelt”, opção do botão esquerdo mantido pressionado do mouse). O menino veste o outro teletransportador que estava disponível. Pegue e leia, se quizer, o papel que caiu no chão (pode ler também, abrindo-o no inventário).
    5-Vá também para Woodstock-1969. Na esquerda fale com o guarda. Volte e fale com a florista.
    6-Vá para Londres-1977. Vá á direita, 2x. Entre na porta verde, com uma caveira desenhada. Entre ainda na última porta da esquerda, no final da sala, e pegue uma folha de “marijuana”.
    7-Volte em Woodstock-1969. Vá junto ao guarda e escolha a folha no inventátio com a opção: vestir a folha de marijuana. Entre pela cancela e tente pegar a lata mas o cara rouba a tua vestimenta, a folha (o que será que ele vai fazer com aquilo???). Voce, sem conseguir pegá-la (a latinha), corre desprevinido para fora, para vestir as roupas usuais.
    8-Volte naquele mesmo local, em Londres-1977, e pegue dessa vez, uma folha de figueira, no fim daquele mesmo cômodo, e retorne para pegar a latinha (haja saco!!).
    9-Volte para a espaçonave-2010, no mesmo quarto onde voce já esteve, e pegue no inventário a latinha, com opção de usar com o balde para enchê-la com óleo (vamos supor que seja óleo mesmo!).
    10-Volte em Woodstock-1969, entre na cancela com a folha, use óleo na luneta que estava emperrada (pra ganhar tempo deixamos de ir até ela, constatar esse seu emperramento). Procure localizar por ela o et, ele desaparece, retornando à espaçonave, e estará encerrada essa fase.
    FASE 2
    1-Voce é pego, e retorna à cúpula. Clique como antes, para sair da cúpula, e vá para Londres-1977, naquele mesmo local (se desejar, fale antes com Papai Noel), mas entre dessa vez, na porta dos fundos, e converse com Sid Vicious. Ele não está convencido do nome da canção.
    2-Vá em Turim-1986 na estação de rádio RTM. Pegue a fita cassete na lata do lixo. Vá na rua, à direita e dê a fita ao “paninaro”. Ele dirá o nome (se quizer escolha a opção de falar com ele para entender melhor) de uma canção, que voce precisa anotar, para mais tarde procurar a fita cassete dessa canção (“I’ll fly for you” by Spandau Ballet).
    3-Vá na direita e fale com o cabeça de metal (heavy metal?) e depois, imediatamente na esquerda, falar com o vendedor sobre o que ele vende (é o mais à esquerda, com uns caixotes de fitas. Os dois das barracas não fizeram nenhuma transação). Olhe na caixa a fita que o paninaro falou, fale com ele para negociar uma troca. Verifique no inventário, o nome da nova fita (se ela foi realmente trocada).
    4-Entrena loja de mágica e ligue a tv, mantenha diálogo com a vidente, e pegue um imã na porta da geladeira.
    5-Volte na estação de rádio, converse com o dj., pedindo a ele uma canção qualquer. Quando ele vai procurar no arquivo, coloque no painel, a fita do inventáro para tocar. Isso gera uma enorme confusão, e voce pode pegar no chão (onde estava o paninaro) a biografia de Sid. Vá em Londres-1977 e troque com Sid, sua biografia, pela fita cassete “Anarchy in the UK”.
    6-Vá falar (na direita) com Snoopy em Woodstock-1983 e depois vá em Woodstock-1969 e veja o que Snoopy está digitando e anote, para não esquecer: “I promise on my honour.., to try the hardest.., to accomplish my duty..., and to act always with selflessness and loyalty..., observing the scout’s law”.
    7-Volte em Woodstock-1983 e fale exatamente isso para o Snoopy, e ele o acompanhará, mostrando o caminho da floresta.
    8-Chute a árvore e pegue a estranha fruta que caiu. Vá no castelo, vire à direita, e puxe a corda.
    9-Vá em Londres-1994, siga para a direita, entre na esquerda (onde estão diversos meninos). Examine o bueiro e veja que tem uma moeda caída dentro dele. Combine no inventário a corda e o imã, para pegar a moeda.
    10-Volte no castelo em Woodstock-1983 (agora tem um mapa para orientar). Telefone, colocando antes a moeda, para Michael Jackson, no número que está na folha do inventário: 555 (Buozzo) ou seja traduzindo as letras em números do dial, teremos: 555-286-996. Peça a ele seu disco de platina “Thriller”. Ele diz que precisa falar com Liz Taylor e ficar branco.
    11-Vá em Turim-1986, na casa de mágica e fale com a vidente da tv, que precisa de uma poção, que torne alguém branco. Ela diz que necessita de uma certa flor, e lhe dá um livro, cujos ingredientes voce tem que conseguir (leia o livro do inventário: tem aquela fruta quadrada, e uma espécie de flor ou arbusto).
    12-Vá em Londres-1977, junto ao arbusto de marijuana, e dê a fruta para a flor carnívora, e recolha a semente. Vá em Woodstock-1969 e coloque a semente no vaso da florista e vá pegar o vaso com o bonsai que nasceu, lá nesse local, em 1983. Volte em 1969 e coloque o vaso junto do que já está lá. Retorne em 1983 e pegue o bonsai sadio. Volte novamente em 1969 e coloque o bonsai junto do outro (ficam 3 vasos juntos, 2 com bonsai). Volte em 1983 e pegue a flor do bonsai agora florindo.
    13-Vá em Turim-1986, e escolha a opção do inventário para dar a flor à vidente. Ela prepara a poção que voce recolhe (é impressão minha ou ela ficou um pouco moreninha?).
    14-Vá em Woodstock-1983 e dê, pelo tubo de comunicação (pipeline), a poção a Michael Jackson.
    15-Michael toma, fica branquinho “da Silva” e dá o CD Thriller. O menino é pego pelo et. E em diálogo entre eles, tomam alguns itens do inventário, terminando essa fase.
    FASE 3
    1-Saia e vá em Turim-1986, no estudio de gravação (recording studio), e fale com os caras do “Iron Maiden”.
    2-Vá na espaçonave-2010 pra direita. Na cela, fale com Eddie (do Iron Maiden) para quebrar sua cúpula com o machado, Na sala do biombo, pegue o machado com ele e saia. Vá na porta da esquerda, na outra sala, pegar o videocassete, usando o martelo (use as opções corretas para conseguir ambas as coisas: o machado e o video-cassete). Deixe Eddie esperando naquela sala do biombo.
    3-Vá em Londres-1994, no Polo Cats Club. Fale com polecat atrás do balcão, para tornar-se um membro do clube, e ver um concerto. Tem que vencê-lo no beer guzzling contest mini game, ou themed tests ou tentar o volante, ou ser um membro de cartão ou escolha: Sem fazer nenhum teste imbecil (mas sem grandes méritos).
    4-Obtido o cartão, pegue o esfregão e vá na porta da esquerda ver um concerto. Ligue a câmera e coloque o cassete no gravador para registrar todo o concerto (quando termina a gravação ele pega a fita).
    5-Vá na espaçonave-2010 e instale para ver a fita no player (é uma bola verde).
    6-Vá no quarto em que voce ainda não esteve, pegue um cinto temporal na esquerda e vá na sala onde deixou Eddie, e dê o cinto a ele. Ocorre um deslocamento temporal seu e dele, até onde estão os outros membros do conjunto.
    7-Vá em Woodstock-1983, na esquerda, e pegue uma sirene. Vá em Londres-1977, onde tem aqueles dois caras doidões dormindo (no salão que dá acesso ao quarto com a flor carnivoa). Ative a sirene para acordá-los, abrindo a passagem secreta.
    8-Vá em Londres-1994 onde foi achada a moeda. Use o esfregão na goteira. Fale com a passagem secreta, usando a frase que os doidões falaram (grendizer go).
    9-Fale com o recepcionista, sobre o livro de visitantes. Deixe uma mensagem e submeta-a pela WEB. Vá na esquerda, junto da estátua e pegue uma bola alaranjada em sua mão.
    10-Vá em Londres-1977 e, na direita uma vez, para usar a bola no montículo de neve, na cena onde está o Papai Noel. Ele cai com a bolada de neve. Pegue sua roupa e a lista de pedidos (tadinho, ele fica peladinho, ai que frioooooo!!).
    11-Vá para a esquerda, e entre na porta do edifício dourado. Coloque a roupa de Papai Noel e complete-a com o rodo. Vá na esquerda (são os rapazes da futura e famosa banda “Take That”). Converse antes com eles. Observe o que contem (opção examine) realmente cada caixa de presente, veja que de fato estão corretamente distribuídos conforme a lista. Troque então os presentes:
    a-Easy Bake Oven por Atari VCS 2600
    b-MonChiChi or Pegasus of the Micronauts
    c-Maya the Bee album por The Great Mazinger album
    d-Barbie por Big Jim
    e-Makeup set por Zorro mask

    12-Surge, momentaneamente, um grupo de crianças (são os thatters, os fãs da famosa futura banda) á porta de Chelsea house, e o menino diz que acha que fez a coisa (troca) certa, e muda de roupa. Vá na passagem secreta em Londres-1994. Clique na parede para entrar, vá na direita, suba, (salve o jogo agora) e bata no quarto 69. É o quarto dos rapazes da banda que cobrem ele de beijos e carinhos (esta agora explicado porque os presentes foram trocados??).
    13-Um et. sai do quarto 68 e prende o menino, levando-o de volta à nave, e lá, após diálogos, retiram quase tudo do inventário, terminando essa fase.
    FASE 4
    1-Use novamente o machado para sair, e entre na sala onde pegou o cinto temporal para Eddie. Pegue um dos 5 cd’s (Obs.: não pegue o filme 4 non-blondes) que estão na caixa, naquela porta com a entrada mais escura do quarto (Obs.: O fim do jogo dependerá do filme que voce pegar).
    2-Coloque o cd no player para assistir o final. Jogue novamente, se quizer, de onde salvou, para ver um outro final com um cd diferente.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:12