Detonado feito por Mike em 04/02/2007 23:08:53
http://usuarios.lycos.es/ceciliaaviles/imposible.swf
1-Pegue uma chave amarela na primeira gaveta da cômoda e na de baixo, um boneco. Observe os cubos, nessa gaveta:
Verde = O Vermelho = A Cinza = U Amarelo = I Azul = E. Observe que são as mesmas letras do quadro na parede.
2-Vá na esquerda, no canto inferior direito, outra chave amarela.
3- Vá na esquerda. Clique na bola vermelha. Ela toca na verde que cai, deixando à mostra uma chave de fenda. Clique no vaso em cima que vira.
4-Temos nessa tela 3 chaves a recolher, além da chave de fenda revelada pela bola verde.
5-Na esquerda, mais uma chave na estante, outra clicando no livro azul, outra no livro amarelo, e um parafuso no pé direito da estante
6-Destaque o boneco, na tela da gravura, e clique no seu peito para pegar uma chave verde.
8-Arraste chave verde pra abrir gaveta central da cômoda e pegar na esquerda, bem no cantinho, mais uma chave amarela (temos 9 agora)
9-Na esquerda da planta tm um pontinho que se clicar aparece a décima chave (ver figura a baixo)
10-Arraste a chave de fenda sobre os parafusos da gravura, para removê-los
11-Do lado do livro azul tem um ponto que dá um som diferente, o mesmo quando voce arrasta a chave de fenda na tela da gravura.
12-Voce tem de instalar os parafusos na gravura. Obs.: Se voce abrir qualquer gaveta da cômoda, eles voltam pro inventário.
13-Arraste então, para a gravura, os parafusos na ordem: Azul na letra E, vermelho na letra A, verde na letra O, cinza na letra U, e amarelo na letra I
14-Clique acima do vértice superior do triângulo do vestido da gravura, no cruzamento dos braços. Aparece uma chave colorida que permite voce escapar pela porta (embora o jogo só mostre a chave e o final, em seguida)
THE END
http://usuarios.lycos.es/ceciliaaviles/imposible.swf
1-Pegue uma chave amarela na primeira gaveta da cômoda e na de baixo, um boneco. Observe os cubos, nessa gaveta:
Verde = O Vermelho = A Cinza = U Amarelo = I Azul = E. Observe que são as mesmas letras do quadro na parede.
2-Vá na esquerda, no canto inferior direito, outra chave amarela.
3- Vá na esquerda. Clique na bola vermelha. Ela toca na verde que cai, deixando à mostra uma chave de fenda. Clique no vaso em cima que vira.
4-Temos nessa tela 3 chaves a recolher, além da chave de fenda revelada pela bola verde.
5-Na esquerda, mais uma chave na estante, outra clicando no livro azul, outra no livro amarelo, e um parafuso no pé direito da estante
6-Destaque o boneco, na tela da gravura, e clique no seu peito para pegar uma chave verde.
8-Arraste chave verde pra abrir gaveta central da cômoda e pegar na esquerda, bem no cantinho, mais uma chave amarela (temos 9 agora)
9-Na esquerda da planta tm um pontinho que se clicar aparece a décima chave (ver figura a baixo)
10-Arraste a chave de fenda sobre os parafusos da gravura, para removê-los
11-Do lado do livro azul tem um ponto que dá um som diferente, o mesmo quando voce arrasta a chave de fenda na tela da gravura.
12-Voce tem de instalar os parafusos na gravura. Obs.: Se voce abrir qualquer gaveta da cômoda, eles voltam pro inventário.
13-Arraste então, para a gravura, os parafusos na ordem: Azul na letra E, vermelho na letra A, verde na letra O, cinza na letra U, e amarelo na letra I
14-Clique acima do vértice superior do triângulo do vestido da gravura, no cruzamento dos braços. Aparece uma chave colorida que permite voce escapar pela porta (embora o jogo só mostre a chave e o final, em seguida)
THE END