Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Save Pooky

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

     Save Pooky Empty Save Pooky

    Mensagem por Stela Qui 05 Abr 2012, 07:18

    Detonado feito por Mike em 27/01/2007 00:21:00

    http://worteldrie.com/pooky/

    Procure pegar todas as peças de um quebra cabeça, será importante no final.
    1-Antes de entrar na casa, pegue uma peça na moita, junto da árvore mais à esquerda , clique na porta para entrar na casa pelo puzzle. Atingir o ponto roxo com a bolinha vermelha, através das teclas direcionais (é muito fácil, dispensando explicações).
    2-Pegue a chave atrás do vaso para destrancar a porta da direita e entrar.Pegue outra peça dentro da abertura na esquerda.
    3-Suba para o segundo andar, clicando na parte superior (mãozinha do mouse). Pegue outra peça que passa pendurada num balão na janela.
    4-Passe o mouse na parte inferior direita do tapete para pegar outra chave que destravará a porta da direita e entrar (sala de jogos e brinquedos).
    5-Clique no primeiro bonequinho junto à porta para pegar mais uma peça. Observe na lateral do armário, o número de peças do quebracabeças já pegas. Clique no papel cinza, no chão, entre os dois veículos de brinquedo. É um puzzle para acertar todas as bolinhas e no final, atingir a peça vermelha do quebra-cabeças . (eu peguei a bola da direita, depois a da esquerda, subi e fui pra esquerda, pegando rapidamente a de cima e depois descendo, e caminhando pela parte inferior do quadro, mas acho que cada um deve desnvolver sua própria técnica). No final pegue uma chave que destravará a porta à esquerda do hall de entrada. Pegue sobre a estante mais uma peça que fica se deslocando.
    6-Entre na porta que foi destrancada e pegue, escondida na parte inferior, na esquerda mais uma chave que destranca a porta da direita do térreo e entre nela, descendo pelo elevador.
    7-Pegue dentro dos armários 4 potes coloridos e uma vasilha e pegue uma chave sobre o aquecedor, que destrava a porta da esquerda do terceiro andar (quarto de dormir).
    8-Pegue chave em baixo do travesseiro direito que destrava criado mudo esquerdo. Pegue dentro dele placa com novo puzzle de ir pulando sempre uma estação, pulando de preferência para estações de mesma cor no final pega chave que destrava porta da esquerda (varanda)
    9-Na varanda tem uma chave na mureta que cai. Pegue peça no vaso de plantas e desça pra pegar chave que caiu dentro do carrinho de mão, e que destrava porta esquerda do subsolo. Quando voce entrar, a porta da rua se trancará.
    10-Vá no subsolo. Pegue mais uma peça sobre um dos degraus da escada, e entre à esquerda. Pegue duas pilhas na prateleira da direita e observe que falta uma perna no bonequinho da esqurda, sobre a bancada.
    11-Vá na sala com a televisão no living no segundo andar. Instale (arrastando) as pilhas no controle remoto e ligue a Tv, anotando a sequência de cores citadas(verde, azul, lilás e vermelho, e que mudam com o jogo).
    12-Vá na cozinha, no térreo, e clique nos potes nessa ordem, pegando a chave que destrava a porta da direita do terceiro pavimento (banheiro ).
    13-Entre, dê descarga no vaso, pegando outra peça. Clique num azulejo branco da direita pra iniciar novo puzzle que revelará um código (5757, que muda com o jogo). Instale-o no dispositivo da direita. Abre-se um alçapão no teto, de onde cai uma perna do bonequinho que está na bancada da oficina.
    14-Vá na oficina no subsolo. Pegue uma peça na ferramenta superior direita. Coloque (arrastando) a outra perna, abrindo-se a porta do armário na esquerda. Pegue uma escada dentro dele, e instale-a no banheiro do terceiro pavimento, subindo pelo alçapão.
    15-Na cobertura estará Pooky. Pegue outra peça sobre a chaminé.
    16-Preocupados mais em pegar chaves a vencer os puzzle, só temos 11 peças dum total de 16. Para saber onde deixamos de pegá-las clique em HELP para ser direcionado aos cômodos onde estão as peças faltantes.
    17-Vá no quarto de jogos e brinquedos, e clique ao lado do armário para montar o quebra-cabeças. Monte primeito as peças dos 4 cantos e em seguidaas que tem lados retos que se ajustam aos respectivos lados do quadro. ANTES DE SAIR CLIQUE NUMA CHAVE NA REGIÃO CENTRAL-ESQUERDA DA FIGURA FORMADA (CHAVE ROSA – MÃOZINHA DO MOUSE) E CERTIFIQUE-SE DE TER OUVIDO O RUIDO DO COFRE SE ABRINDO.

    18- Vá até o cofre, no hall de entrada, no primeiro pavimento, pegue a chave no cofre e saia, escapando com Pooky.
    THE END

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:38