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    The Goodthue Códex

    Stela
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    Mensagem por Stela Seg 02 Abr 2012, 13:55

    Detonado feito por Angelus em 03/10/2006 20:07:41

    http://games.lapl.org/
    1-Tela de um computador - celular toca: Algo estranho esta acontecendo, 2 livros raros chegaram no terceiro andar, voce pegou o mapa? Cheque os minigames na Getty gallery
    2-Vai pra direita – placa getty gallery no segundo andar
    3- pega mapa em cima de uma mesa numa sala de leitura – niveis –4 até +3, mostrando rotunda (cúpula) e sinal piscando no nível 2, teeenscape
    4- diálogo com um quadro ou pintura – diz livros raros no terceiro andar, pegue elevador próximo da rotunda
    5-va esquerda pegue lanterna no banco
    6-junto a rotunda(olhar pra cima) mão segurando tocha (lente)
    7-pegue elevador va até terceiro andar, estávamos no segundo
    8-Pegue cartão no bebedouro com lente junto a sala teenscape
    9-Vá até terceiro andar, clica na porta fundo corredor , luz apaga, ve fantasma de Bertram Goodhue, pega lanterna. Porta trancada, precisa cartão para entrar,
    10- Abra a porta com cartão, chegue no retrato de Goodhue
    11-vire a direita e converse com fantasma de Goodhue, ele diz para achar livro invisível, nessa sala, que estava numa redoma que foi quebrada. O livro só é invisível na capa e contem as informações para passagens secretas na biblioteca, e foi guardado após incêndio da biblioteca.
    12- várias estantes com livros clica neles e diz livro em posisão errada. Seis conjuntos de livros lilás (13 lilás e um verde), verde(13 verdes e um marrom), vermelho (13 vermelhos e uma falta), amarelo(13 amarelos e um lilás), azul(13 azuis e um amarelo) e marrom(13 marrons e um vermelho)
    13- clica na porta e goodhue diz que está trancada e precisa antes achar livro invisível
    14-vire a direita e pegue um livro azul sobre o balcão (diz esse livro é parte de um conjunto) tome o cuidado de colocá-lo na sacola do inventário.
    15- tarefa: trocar os livros errados pelo azul do inventário, acertando todas as cores. Começa por trocar livro azul do inventári junto dos azuis
    16-na conclusão da tarefa uma mensagem: O livro invisível estava no espaço vazio (em que faltava um livro).
    17-coloque o livro invisível na redoma, abra-o e leia-o clicando sobre as figuras
    18- goodhue dá congratulações no primeiro teste e conta história que livraria foi contruida apos erupçaõ vulcânica sobre túnelque conduz a tesouros com barras de ouro. Ele tentou pegar as barras mas só foi capaz de retirar o talismã de pedra (que vai pro inventario), Após isso ficou doente e morreu perambulando pela biblioteca. Pede para entregar o talismã que esta no túnel para ele. Manda olhar o codex para dicas e a primeira é a tocha
    19- vá ao segundo andar diante da tocha e digite ENTER
    20-clique nos livros voadores de mesma cor, rapidamente para eliminá-los e seguir adiante.
    21-acenda a lanterna e suba a escada aparece puzzle com símbolos
    22-alinhe apartir de cima, começando com libra, ou seja: Coloque: os símbolos da primeira coluna onde tem o globo na figura do códex e aperte botao central
    23-mecanismo eleva o globo que estava na cúpula, com os símboços da Segunda coluna, aparece raio de luz, e com os da terceira coluna o globo desce exatamente como estão representadas no códex
    24- celular diz 4 passagens secretas no segundo andar
    24-Desça, raio esta apontando pra caixa do correio, clique com lente, abrirá nova passagem, desça escada
    25-Puzzle: precisa passar sem ser visto pelo guarda,usando as setinhas. “Eita guardinha chato sô”. Consegui Passar, e cheguei num corredor cheio de chaves de acionameto ou de afastamento das estantes.
    26-Afaste todos os armários até chegar entre o 26 e o 27como está no codex, ache um buraco na parede e entre
    27- Pegue a lanterna, tem um lagarto na parede como no códex e BG(Bertram Goodhue escrito na parede). Desça a escada.
    28-Gruta com esqueleto no chão e um menhir como no códex.
    29-Siga as passagens marcadas com o símboço do Menhir (mãozinhas), sai numa caverna com duas pedras douradas, com incrições como as do códex, e inscrições nas paredes.
    30- Atenda celular e leia informações sobre dicas no códex.
    31-Clique nas pedras com inscrição e coloque a pedra talismã (com labirinto) do inventário no furo inferior
    32-DESCANSE EM PAZ BERTRAM GOODHUE
    THE END

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