Detonado feito por Tuintuin
11/09/2006 05:18:46
http://www.saybox.co.uk/games/roomba.html
http://jogos.hex.com.br/jogo/escape-the-roomba/
Jogo curto que poderia ser bem melhor.
É do mesmo criador dos jogos das chaves então não se esqueça que para achar alguns objetos, você terá que clicar e arrastar. Um zoom de vez em quando também é bom.
Clique em play.
Pegue uma barra de ferro que você pode mover no lado direito da escada de incêndio.
https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/2le01g6.jpg
Com a barra clique na barra que sai da janela ao fundo no segundo andar e uma tocha caí. Use o zoom para ver melhor.
Não pense que é uma tocha imensa. É um trequinho de nada, que mal dá para ver.
Pegue-a.
A sua direita tem um pedaço de alguma coisa azul. Quando você clica e arrasta é o chato do pato que não serve para nada. (quem jogou o Leaving Your Room 5, o conhece muito bem).
Mas na parede abaixo dele tem uma frase que é a dica para um código que será necessário mais adiante.
“Where fifteen starts eighteen is three”.
https://2img.net/h/oi5.tinypic.com/2a77nys.jpg
Será necessário encontrar 3 números.
Observe o número 20 na parede esquerda, ao lado da passagem a sua frente.
Clique nela e vá para outra cena.
No chão ao lado da lixeira tem uma chave.
https://2img.net/h/oi1.tinypic.com/2uo4eo0.jpg
Para pegá-la clique e arraste o lixo para os lados e encontrará a chave.
Clique na palavra Inventory e puxe para baixo.
Selecione a tocha que está no inventário para pegar uma moeda na lata de lixo.
Observe o número 15 na parede à sua direita.
Use a chave na porta da direita e entre.
Está escuro.
Então com a tocha selecionada, encontre do lado direito um local onde colocar a moeda.
Não esqueça de selecioná-la no inventário.
https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/44a3ev9.jpg
Procure do lado esquerdo do salão, um ponto vermelho.
Clique para acender as luzes.
Próximo ao teto à direita você vê o número 18.
https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/44tbgq8.jpg
Na parede branca à sua direita embaixo, está escrito “type”.
Coloque o cursor e apague a palavra. Digite o código 10800.
(desculpem, mas não entendi a lógica do código).
Empurre a pedra.
Pegue um rifle.
https://2img.net/h/oi6.tinypic.com/3zvgwf5.jpg
Saia do salão.
Clique na passagem no final da rua ou beco.
Espere o Roomba aparecer e dispare nele.
https://2img.net/h/oi8.tinypic.com/2s6orgx.jpg
Decepcionante. Tinha tudo para ser um bom jogo.
Mas você “ganhou”.
11/09/2006 05:18:46
http://www.saybox.co.uk/games/roomba.html
http://jogos.hex.com.br/jogo/escape-the-roomba/
Jogo curto que poderia ser bem melhor.
É do mesmo criador dos jogos das chaves então não se esqueça que para achar alguns objetos, você terá que clicar e arrastar. Um zoom de vez em quando também é bom.
Clique em play.
Pegue uma barra de ferro que você pode mover no lado direito da escada de incêndio.
https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/2le01g6.jpg
Com a barra clique na barra que sai da janela ao fundo no segundo andar e uma tocha caí. Use o zoom para ver melhor.
Não pense que é uma tocha imensa. É um trequinho de nada, que mal dá para ver.
Pegue-a.
A sua direita tem um pedaço de alguma coisa azul. Quando você clica e arrasta é o chato do pato que não serve para nada. (quem jogou o Leaving Your Room 5, o conhece muito bem).
Mas na parede abaixo dele tem uma frase que é a dica para um código que será necessário mais adiante.
“Where fifteen starts eighteen is three”.
https://2img.net/h/oi5.tinypic.com/2a77nys.jpg
Será necessário encontrar 3 números.
Observe o número 20 na parede esquerda, ao lado da passagem a sua frente.
Clique nela e vá para outra cena.
No chão ao lado da lixeira tem uma chave.
https://2img.net/h/oi1.tinypic.com/2uo4eo0.jpg
Para pegá-la clique e arraste o lixo para os lados e encontrará a chave.
Clique na palavra Inventory e puxe para baixo.
Selecione a tocha que está no inventário para pegar uma moeda na lata de lixo.
Observe o número 15 na parede à sua direita.
Use a chave na porta da direita e entre.
Está escuro.
Então com a tocha selecionada, encontre do lado direito um local onde colocar a moeda.
Não esqueça de selecioná-la no inventário.
https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/44a3ev9.jpg
Procure do lado esquerdo do salão, um ponto vermelho.
Clique para acender as luzes.
Próximo ao teto à direita você vê o número 18.
https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/44tbgq8.jpg
Na parede branca à sua direita embaixo, está escrito “type”.
Coloque o cursor e apague a palavra. Digite o código 10800.
(desculpem, mas não entendi a lógica do código).
Empurre a pedra.
Pegue um rifle.
https://2img.net/h/oi6.tinypic.com/3zvgwf5.jpg
Saia do salão.
Clique na passagem no final da rua ou beco.
Espere o Roomba aparecer e dispare nele.
https://2img.net/h/oi8.tinypic.com/2s6orgx.jpg
Decepcionante. Tinha tudo para ser um bom jogo.
Mas você “ganhou”.