Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+5
marcos.v.a.santos
Stela
jessluz
The_One
Gaby
9 participantes

    Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Gaby Seg 25 Mar 2019, 10:57

    Narutofan101 escreveu:Me perdi e vim parar aqui pra ganhar isso pela última vez trazendo as questionáveis e embaraçosas lembranças de um pirralho de 10 anos enchendo o saco de geral no fórum antigo lá pelas vias da década passada (se é que alguém lembraria)

    Eu me lembro de vc.
    Narutofan101
    Narutofan101


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/12/2014
    Idade : 25
    Localização : Mogi das Cruzes

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Narutofan101 Ter 26 Mar 2019, 07:48

    Gaby escreveu:
    Narutofan101 escreveu:Me perdi e vim parar aqui pra ganhar isso pela última vez trazendo as questionáveis e embaraçosas lembranças de um pirralho de 10 anos enchendo o saco de geral no fórum antigo lá pelas vias da década passada (se é que alguém lembraria)

    Eu me lembro de vc.

    Meus pêsames!!! Piadas à parte... É sempre bom recordar essa época, era um período mais feliz e inocente (pra mim, pelo menos, com os 9 ou 10 anos na época). Claro que não dá pra mim dizer que lembro de todo mundo e de tudo, mas eu lembro bastante das brincadeiras do fórum, alguns tópicos que a gente tinha, as conversas e joguinhos que fazíamos no offtopic, dos jogos de "escapar da sala" e de tirar print do jogo e escrever o nome em cima depois que terminasse e mandar pelo imageshack, etc..

    Óbvio que pra mim às vezes é uma memória azeda lembrar das coisas dessa idade porque eu não tinha muita noção das coisas e falava muita coisa errada e que não deveria falar, e eu tenho certeza que aqui não era diferente (só o fato do nome que eu escolhi na época ser "narutofan101" já diz muita coisa, eu acho). Eu não era muito esperto nem sou até hoje. Mas é bola pra frente, isso foi há um tempão e não acho que muita gente lembraria, eu tenho coisa melhor (ou pior, dependendo) pra me preocupar hoje em dia. Laughing

    É uma pena que o povo não parece entrar muito mais aqui, mas também faz tanto tempo. Eu espero que todos estejam bem. Eu tenho certeza que a esse ponto o pessoal já deve ter tomado seus outros rumos na vida por aí, os que eram mais jovens e os mais velhos também. Algumas memórias restam.
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por marcos.v.a.santos Ter 13 Ago 2019, 20:14

    Mas o que é isso, fui destronado. nanananana

    voltei
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por marcos.v.a.santos Ter 13 Ago 2019, 20:27

    Narutofan101 arrependido. rsrsrsrsrs

    Confesso que eu tbm era ingenuo, e ainda continuo kkkkkkk

    ahhhh Narutofan101 lembro que tu era bem corajoso, pegava os insetos na mão...

    O povo todo esta no face e instagram, até o forum aqui perdeu a qualidade.

    kira gosta desta mensagem

    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por RE-IRLINA Qua 04 Set 2019, 04:19

    Arrependimento é para os fracos.
    https://www.youtube.com/watch?v=bGAdUOkU2Is
    Bad Girl
    Bad Girl


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 84

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Bad Girl Qui 07 maio 2020, 00:15

    Bad Girl : Ainda tem alguém da minha época? Gennnte, isso aqui tá muito diferente. Ae galera se cuida, fica em casa. Bjsss Japa;)
    kira
    kira


    Mensagens : 857
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 55
    Localização : Porto Alegre

    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por kira Qua 18 Nov 2020, 10:26

    Gaby escreveu:
    Narutofan101 escreveu:Me perdi e vim parar aqui pra ganhar isso pela última vez trazendo as questionáveis e embaraçosas lembranças de um pirralho de 10 anos enchendo o saco de geral no fórum antigo lá pelas vias da década passada (se é que alguém lembraria)

    Eu me lembro de vc.
    Eu lembro de vc sim.

    Conteúdo patrocinado


    Quem Postar Por Ultimo Ganha ! - Página 9 Empty Re: Quem Postar Por Ultimo Ganha !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:11