Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+7
Mike
marcos.v.a.santos
Rafael
The_One
Gaby
Akuma Irlina
Japa
11 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 06 Out 2014, 08:00

    Rafael escreveu:
    The_One escreveu:Rafa,
    não sei se vc vai me entender mas vou tentar te explicar
    a cada dois 1 que vc soma em uma coluna vc passa um 1 para a próxima
    entendi como vc fez mas não gosto de usar outros números que não seja 1 e 0 em contas binárias
    vou tentar mostrar melhor nas contas

    Contas:

    será que deu pra entender???
    Laughing espera um pouco que deu um nó aqui Laughing
                    1111
                   1111+
                 1111++
               1111+++
             -------------
             11100001
    Tipo, tem 7 linhas para se somar.
    Na 1º linha 1 + 0 =1
    Na 2º linha 1 + 1 =10 ou 2
    Na 3º linha 1 + 1 + 1= 11 ou 3
    Na 4º linha 1 + 1 + 1 + 1=100 ou 4
    Na 5º linha 1 + 1 + 1= 11 ou 3
    Na 6º linha 1 + 1 =10 ou 2
    Na 7º linha 1 + 0 =1
    Na primeira soma dá 1 e não sobe nenhuma base.
    Na segunda você soma 1+1 da 2 fica um 0 e sobe uma base
    Na terceira você soma 1+1+1+1(4 números 1 já que você subiu uma base) porém nesse ponto não entendi como você fez pra chegar no resultado zero, e não entendi quantas bases você subiu Sad
    affff
    acho que explicar por aqui não vai dar não
    tentei facilitar mas compliquei
    o que fiz foi passar um 1 pra proxima coluna acada dois 1 na coluna atual, como se somasse por partes 1+1=10 passa o 1 pra próxima coluna... mas acho que não entendeu
    mas posso refazer usando esse seu raciocínio que vc colocou
    daqui a pouco eu posto... achei que se fizesse com esse raciocínio vc não entenderia
    no fim compliquei mais que facilitei... Laughing
    e minha mãe ainda pergunta pq não quero dar aulas Laughing


    Mike escreveu:Piadinha velha né The, mas bola quicando na marca do penalty já viu né, kkkkk

    Rafael, só computador faz operações em binário, mas isso só porque é a constituição dos seus circuitos e porque ele é 1 milhão de vezes mais rápido e com uma memória dessa ordem maior que a nossa.

    Ensinarem isso na minha opinião é uma cultura inútil sem nenhuma aplicação prática para nós humanos, creio eu, mas isso é muito comum na maioria das escolas no Brasil, fazer o que ?

    Só comparando, é como citar versos de Shakespeare em latim, sânscrito ou hieróglifos, kkkk  

    isso é verdade... também aprendi essas contas e sinceramente nunca usei...
    mas acho que ensinam só pra vc ter uma noção do que é que está sendo feito pelo pc
    inútil de qualquer jeito...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 06 Out 2014, 08:13

    1111
          x1111
    -------------
      1
      10
        10
          10
              1

            1111
          1111+
        1111++
      1111+++
    -------------
     11100001

    veja se assim fica mais fácil
    por exemplo se a coluna 3 dá 4 =100, fica o 0 e sobe o 10 sendo o 0 na coluna 4 e o 1 na coluna 5
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 06 Out 2014, 08:20

    Gente, eu nem tô lendo essas coisas aí Laughing
    Desde que o Rafa perguntou sobre binário já vi que o bicho pega!!! hauahauauahuaha
    Cruz credo...

    Bom dia o/ Que tenhamos uma semana abençoada.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 06 Out 2014, 08:35

    Bom dia Gaby!!!
    nem precisa ler mesmo... hehehe
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 06 Out 2014, 15:38

    daqui a pouco vou buscar o novo membro da família
    cheers
    tava esperando ele só pro fim do mês mas o dono falou que eles já demamaram
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 07 Out 2014, 08:20

    The_One escreveu:daqui a pouco vou buscar o novo membro da família
    cheers
    tava esperando ele só pro fim do mês mas o dono falou que eles já demamaram
    Oba!!
    Bom dia!! Depois de uma segunda-feira estressante, difícil... tomara que terça seja tranquila Wink
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 07 Out 2014, 08:27

    bom dia!!!

    esqueci meu celular hoje... mais tarde posto fotinho dele no face
    aconteceu uma coisa inacreditavel
    pro primeiro dia confesso que a evolução foi o contrario do que eu esperava
    eu achava que o gatinho ia ficar arredio e assustado por uns 3 dias e que o outro fosse querer atacar ele, mas o pequeno já tá a vontade explorando a casa (mas ainda mia bastante qd vê que tá sozinho)
    e o outro, que sempre foi valentão e agressivo que me preocupava que ele fosse atacar o pequeno, tá em pânico, se enfiou numa caixa lá na área e não sai de jeito nenhum What a Face
    por motivo de segurança, até um se sentir mais a vontade com o outro eles estão em lugares separados quando não tem supervisão.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 07 Out 2014, 08:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando arrumei o cachorrinho tive que deixa separado do gato pois eles se estranhavam, mas nenhum deles tinha medo do outro. 
    Mas ter medo do pititinho é engraçado Razz
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 07 Out 2014, 08:48

    e o mais engraçado Gaby é que esperava qualquer reação dele menos essa
    pq ,não sei vc lembra mas, peguei ele da minha irmã pq ele era muito valente e agressivo desde pequenino encarava todo mundo não importava o tamanho e até o veterinário tinha medo dele
    acho que amansei ele demais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 07 Out 2014, 09:53

    hauahuahauhauaha
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 08 Out 2014, 08:29

    bom dia!!!

    segundo dia de ambientação do novo membro da família (ainda sem nome): O Lick (gato antigo) ainda está bem arredio mas pelo menos já deu as caras na sala. Mas fica tenso o tempo inteiro e procurando o pequenino. Agora começa a mostrar um pouco menos de medo e um pouco mais de agressividade.
    acho que vou ter que comprar um daqueles sprays pra acalmar ele.

    preciso de boas sugestões de nome... ele é macho, todo pretinho e tem cara de morcego (tem foto no face)
    kkkkkkkk

    as opções giram em torno de personagens de quadrinho (como DC e Marvel), mitologias, personalidades negras (atletas, atores, políticos, etc)



    Mike,
    se estiver por aqui lendo aceito sua ajuda
    queria o nome dele vindo de alguma mitologia
    ia por de Hades mas por causa do suco Ades fui voto vencido..
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 08 Out 2014, 08:54

    Marido ficou doente, sarou, agora acho que estou gripando tbm Sad
    Essa semana tá ó, uma bosta!!!

    bom dia... rsrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 08 Out 2014, 09:32

    Ô Gaby... que chato!!!
    melhoras pra vc e pro marido!!



    Rafa,
    pode ser nome de anime também Very Happy
    de preferencia algum personagem cm relação com gatos ou que seja felino ou algo do gênero!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 08 Out 2014, 09:55

    obrigada!!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 08 Out 2014, 10:38

    The_One escreveu:Ô Gaby... que chato!!!
    melhoras pra vc e pro marido!!



    Rafa,
    pode ser nome de anime também Very Happy
    de preferencia algum personagem cm relação com gatos ou que seja felino ou algo do gênero!!!
    Bom, personagem com características de gato que eu me lembro agora é a Milliana de Fairy Tail, lol não me lembro de mais nenhum agora .
    Se for fêmea fica bonito, mas se for macho ....
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 08 Out 2014, 10:42

    The_One escreveu:1111
          x1111
    -------------
      1
      10
        10
          10
              1

            1111
          1111+
        1111++
      1111+++
    -------------
     11100001

    veja se assim fica mais fácil
    por exemplo se a coluna 3 dá 4 =100, fica o 0 e sobe o 10 sendo o 0 na coluna 4 e o 1 na coluna 5
    Agora consegui entender sim Very Happy
    Bem mais simples dessa maneira Razz
    Valeu The pela paciência de me explicar Very Happy
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 08 Out 2014, 13:56

    Rafael escreveu:
    Bom, personagem com características de gato que eu me lembro agora é a Milliana de Fairy Tail, lol não me lembro de mais nenhum agora .
    Se for fêmea fica bonito, mas se for macho ....

    ele é macho Neutral


    Rafael escreveu:Agora consegui entender sim Very Happy
    Bem mais simples dessa maneira Razz
    Valeu The pela paciência de me explicar Very Happy

    é sempre bom ajudar Wink
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qua 08 Out 2014, 15:25

    The_One escreveu:
    Rafael escreveu:
    Bom, personagem com características de gato que eu me lembro agora é a Milliana de Fairy Tail, lol não me lembro de mais nenhum agora .
    Se for fêmea fica bonito, mas se for macho ....

    ele é macho Neutral
    Então, tivemos 3 gatos machos aqui em casa
    Joke Hudson
    Jack Hudson
    e
    Mick Hudson

    São da família do guitarrista do Guns n Roses, o Slash,  que se chama Soul Hudson.  Razz
    O joke tinha uma musica,  em bora esteja escrito joquim o cantor pronuncia Joke  Razz

    Vitor Ramil - Joquim

    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qua 08 Out 2014, 15:39

    O Joke morreu doente, minha mãe enterrou e plantou um pé de abacate em cima em cima e batizou de abagato.

    O Mick foi doado, um filhote de gato invadiu o nosso pátio e minha sobrinha adotou, minha mãe ficou com raiva e doou o Mick. O novo gato que na verdade é uma gata se chama Nick.

    O jack sumiu, foi atrás das gatas e nunca mais voltou Neutral Na próxima agente castra.

    Eles nunca ficam aqui e morrem de velho, sempre acontece algo.
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qua 08 Out 2014, 18:09

    acessaram minha conta corrente caixa e bloquearam a senha eletrônica pale  
    Pelo menos tinha só uns 100 pila
    acho que vou excluir essa coisa, é bom pagar boleto sem sair de casa mas depois dessa.
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qua 08 Out 2014, 18:11

    Exclui Smile snif  Crying or Very sad
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 09 Out 2014, 09:02

    Bom dia!!!


    o nome do gato foi escolhido ontem!!! cheers
    foi engraçado pq no primeiro dia eu falei que ele podia fazer alguma coisa pra definir o nome dele como o Beethoven faz no filme, e ontem ele fez...
    começou a escalar o sofá e os casacos que ficam pendurados, mas ele não subia reto como normalmente eles fazem, ele subia meio de lado parecendo o homem aranha aí chamei ele de peter (parker) mas aí meu marido falou: " se for esse o caso melhor chamar de Venom" e todo mundo gostou!!

    então o Venom foi batizado!!!
    kkkkkkkkkkkk

    Terceiro dia de ambientação: como o Lick resolveu andar pela sala trocamos os gatos, o Venom ficou preso na cozinha e o Lick livre pela casa sem a tensão do novo membro...
    quando chegamos em casa soltamos o Venom e a reação do Lick foi bem mais tranquila
    ele ainda tá curioso com o novo membro da família e um pouco tenso, mas agora não está tenso o tempo todo, já tá brincando e deixando fazer carinho.
    hoje de manhã parecia que ele ia atacar o pequeno mas ele só ia correndo até ele e depois voltava correndo.
    ainda estou na dúvida se ele queria brincar ou se queria atacar mas não teve coragem, me pareceu ser um pouco dos dois.
    acho que no final de semana já poderei deixar os dois soltos mesmo sem supervisão.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 09 Out 2014, 09:11

    marcos.v.a.santos escreveu:acessaram minha conta corrente caixa e bloquearam a senha eletrônica pale  
    Pelo menos tinha só uns 100 pila
    acho que vou excluir essa coisa, é bom pagar boleto sem sair de casa mas depois dessa.

    Nossa Markito!!!
    estou sabendo de vários casos assim na caixa!
    eu acesso quase que diariamente o banco do brasil e nunca tive problemas.
    Faço todas minhas transações online só vou ao caixa pra sacar dinheiro pq não tem como fazer online Laughing

    Já tive problema mas foi com o cartão de crédito.
    Liberei ele pra compras internacionais e fiz uma compra na Oakley.com 2 dias depois fizeram uma compra na applestore de R$ 1950,00
    Minha sorte é que recebo mensagem no celular a cada compra efetuada então fiquei sabendo na mesma hora. Liguei no cartão e na mesma hora cancelaram o cartão.
    Liguei na Applestore e avisei o ocorrido. No fim não sei se quem cancelou a compra foi o banco ou a apple mas acredito que foi a apple.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 09 Out 2014, 09:13

    pra quem não conhece: o Venom é esse inimigo do homem aranha

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Venom-Wallpaper-venom-173226_819_1024
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 09 Out 2014, 10:09

    The_One escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:acessaram minha conta corrente caixa e bloquearam a senha eletrônica pale  
    Pelo menos tinha só uns 100 pila
    acho que vou excluir essa coisa, é bom pagar boleto sem sair de casa mas depois dessa.

    Nossa Markito!!!
    estou sabendo de vários casos assim na caixa!
    eu acesso quase que diariamente o banco do brasil e nunca tive problemas.
    Faço todas minhas transações online só vou ao caixa pra sacar dinheiro pq não tem como fazer online Laughing

    Já tive problema mas foi com o cartão de crédito.
    Liberei ele pra compras internacionais e fiz uma compra na Oakley.com 2 dias depois fizeram uma compra na applestore de R$ 1950,00
    Minha sorte é que recebo mensagem no celular a cada compra efetuada então fiquei sabendo na mesma hora. Liguei no cartão e na mesma hora cancelaram o cartão.
    Liguei na Applestore e avisei o ocorrido. No fim não sei se quem cancelou a compra foi o banco ou a apple mas acredito que foi a apple.
    Pode ter certeza que o caixa que liberou essa compra teve que pagar depois, e se bobear foi despedido ...
    Aonde eu trabalhava já aconteceu esse tipo de coisa, só que lá o pessoal gastava uns 100,00 reais, e os caixas liberavam a compra...
    Eu sempre fiquei esperto com essas coisa, e tinha cliente que ficava puto comigo por não liberar a compra sem o documento ...
    Liberar uma compra de 1950,00 sem a documentação é muita irresponsabilidade ...

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:08