Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+13
kira
Mike
edu deoracki
Irlina Nas Ruínas do Hex
Gαвяìєℓℓγ
marcos.v.a.santos
wandheyr
Rafael
ziete01
Irlina indecisa
Gaby
The_One
Malu666
17 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 27 Jan 2014, 06:10

    Acho que somente sobrará Gaby, The_One e Maria Inez.....
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 27 Jan 2014, 06:49

    Gαвяìєℓℓγ escreveu:Nem sei se alguém ainda lembra de mim, mas... ooi ^^
    O fórum ta muito vazio... '-'

    Oiiii Gabrielly
    eu lembro e muito de vc. Wink
    que bom que passou por aqui, pena que tenha só passado como muitos outros.
    Mas não a culpo realmente o fórum não tem mais atrativos


    Irlina Nas Ruínas do Hex escreveu:Uma pena que o fórum tenha morrido sem que eu tenha o destruído.
    Mas já era de se esperar.
    Já faz muito tempo que o Jogos Hex não oferece nada novo.
    Bem, a última vez que falei com um ex-usuário do Hex foi alguns meses atrás e não falarei mais com ele também. É pouco provável que eu vá me comunicar novamente com qualquer usuário fora daqui, então, se o fórum acaba aqui, para mim qualquer coisa relacionada ao Hex acaba também.
    Foi divertido. Tirando a Japa sou provavelmente o usuário que frequentou o fórum por mais tempo e posso dizer que o Hex foi muito mais do que um simples fórum sobre jogos, mas absolutamente não fico triste com o fim dele. Já deu o que tinha que dar.

    marcos.v.a.santos escreveu:eu não entro mais porque trabalho, chego cansado em casa, mas sempre passo no face, o pessoal que esta aqui também está lá.

    as ruínas começaram com os aplicativos das redes sociais que pediam o tempo integral do pessoal pra cuidarem da sua fazenda, aquário, personagem...
    depois veio o face cheio de aplicativos, claro que tbm outros jogos começaram a evoluir.

    aos poucos o hex foi entrando em ruínas.
    sera que nada é eterno?

    ixi
    parem de matar o forum...
    eu ainda gosto muito daqui
    aqui posso conversar com as pessoas (bom, geralmente, só a gaby)
    no meu trabalho não funciona o face então só vou abandonar isso aqui quando realmente ficar deserto e eu ficar falando sozinha Razz


    Última edição por The_One em Qui 30 Jan 2014, 10:51, editado 1 vez(es)
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 27 Jan 2014, 06:53

    ziete01 escreveu:Smile boa noite, gente! hehe
    \o Gy desejo o msm e mais alguma coisa p ti tb, hihihi!
    me mudei hj, tou aqui de volta ao começo, vim parar no cond.que minha mãe mora, eu tinha até ontem pra sair la do faroeste caboclo, e aqui deu bem certo, fico perto da minha mãe sem morar e atrapalhar ela ao msm tempo, e sem me atrapalhar tb, hehe. o preço ta bom tb, diante das q visitei, conheço o bairro, tou bem tranquila, agora vamos ajeitar a casa, quero comprar algumas coisas q n tenho e vamo q vamo 2014, que ja começou foi bem de+ da conta,iupyyyyyyyyy
    FELIZ 2014 PRA TODO MUNNNNNNDO!!!!
     cheers cheers cheers 

    Zi
    que bom ter noticias suas e melhor ainda que são boas notícias cheers
    Irlina Nas Ruínas do Hex
    Irlina Nas Ruínas do Hex


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/01/2014

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Irlina Nas Ruínas do Hex Seg 27 Jan 2014, 08:03

    The_One escreveu:
    Gαвяìєℓℓγ escreveu:Nem sei se alguém ainda lembra de mim, mas... ooi ^^
    O fórum ta muito vazio... '-'

    Oiiii Gabrielly
    eu lembro e muito de vc. Wink
    que bom que passou por aqui, pena que tenha só passado como muitos outros.
    Mas não a culpo realmente o fórum não tem mais atrativos


    Irlina Nas Ruínas do Hex escreveu:Uma pena que o fórum tenha morrido sem que eu tenha o destruído.
    Mas já era de se esperar.
    Já faz muito tempo que o Jogos Hex não oferece nada novo.
    Bem, a última vez que falei com um ex-usuário do Hex foi alguns meses atrás e não falarei mais com ele também. É pouco provável que eu vá me comunicar novamente com qualquer usuário fora daqui, então, se o fórum acaba aqui, para mim qualquer coisa relacionada ao Hex acaba também.
    Foi divertido. Tirando a Japa sou provavelmente o usuário que frequentou o fórum por mais tempo e posso dizer que o Hex foi muito mais do que um simples fórum sobre jogos, mas absolutamente não fico triste com o fim dele. Já deu o que tinha que dar.

    marcos.v.a.santos escreveu:eu não entro mais porque trabalho, chego cansado em casa, mas sempre passo no face, o pessoal que esta aqui também está lá.

    as ruínas começaram com os aplicativos das redes sociais que pediam o tempo integral do pessoal pra cuidarem da sua fazenda, aquário, personagem...
    depois veio o face cheio de aplicativos, claro que tbm outros jogos começaram a evoluir.

    aos poucos o hex foi entrando em ruínas.
    sera que nada é eterno?

    ixi
    parem de matar o forum...
    eu ainda gosto muito daqui
    aqui posso conversar com as pessoas (bom, geralmente, só a gaby)
    no meu trabalho não funciona o face então só vou abandonar isso aqui quando realmente ficar deserto e eu ficar falando sozinha Razz
    Eu só tinha visto que fazia vários dias que ninguém postava nada, pensei que tinha acabado mesmo.
    Sorry,  Laughing.
    Eu não tenho muito o que fazer por aqui, então continuarei passando só para ver como está mesmo.
    Para mim não tem graça com tão poucos usuários. Digo, até que não é ruim não ter um número absurdo de usuários, mas com 2 ou 3 nem dá.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 27 Jan 2014, 08:56

    huhauahuahuahuahua
    eu ri demais com isso....


    eu tava de férias e antes disso a Gaby tava de recesso
    então ficou um bom tempo paradão mesmo

    mas agora estou de volta Wink
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 27 Jan 2014, 14:20

    The_One escreveu:eu tava de férias e antes disso a Gaby tava de recesso
    então ficou um bom tempo paradão mesmo

    mas agora estou de volta Wink
     bounce obaaaaa
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 28 Jan 2014, 06:43

    bom dia!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 28 Jan 2014, 07:17

    hauahauha Irlina, o fórum se encontra na UTI, vez ou outra é necessária uma massagem cardíaca, não o mate ainda, please!! Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 28 Jan 2014, 13:04

    to indo mais cedo pra deixar meu carro pra consertar (finalmente....)

    bjos

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Tchau-rato-borboleta
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 29 Jan 2014, 06:05

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Bom-dia-minha-amiga
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 29 Jan 2014, 07:39

    Logo cedo eu no veterinário... meu cachorrinho engoliu (isso mesmo, engoliu) um rato!! Acho que por conta da chuva que se aproximava, um rato resolveu se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, quando vi que um deles pegou e saiu correndo, tentei tirar até que desisti de tentar abrir a boca dele, o cachorrinho correu, fui atrás dele e ele simplesmente engoliu!!
    Tomou antibiótico logo cedo e agora vamos observar... ai ai... esses filhos de 4 patas!

    Bom dia!!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 29 Jan 2014, 10:18

    kkkkkk
    Muito boa a declaração de amor que a Irlina fez para o fórum kkkkk
    Olá meninas Smile
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 29 Jan 2014, 10:19

    Gaby escreveu:Logo cedo eu no veterinário... meu cachorrinho engoliu (isso mesmo, engoliu) um rato!! Acho que por conta da chuva que se aproximava, um rato resolveu se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, quando vi que um deles pegou e saiu correndo, tentei tirar até que desisti de tentar abrir a boca dele, o cachorrinho correu, fui atrás dele e ele simplesmente engoliu!!
    Tomou antibiótico logo cedo e agora vamos observar... ai ai... esses filhos de 4 patas!

    Bom dia!!
    Cachorros odeiam os ratos muito mais que os gatos
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 29 Jan 2014, 10:48

    Rafael escreveu:Olá meninas Smile
    Oi Rafa o/
    Rafael escreveu:Cachorros odeiam os ratos muito mais que os gatos
    Foi uma luta danada... ele com a boca travada para eu não tirar o bicho dele...
    Sabe uma coisa interessante que o vet me contou? Eu comentei que meu dizia "casa onde tem gato o rato nem chega perto" e ele me disse que tem lógico: o cheiro da urina do gato faz o rato saber que ele está em território proibido, porém, por conta de algumas doenças alguns não identifico isso! Algumas doenças fazem o cérebro dele ficar negligente!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 29 Jan 2014, 15:53

    Eita música agradável ¬¬
    Dessa eu não sabia Razz
    Porém tem sentido mesmo. É igual os cachorros, eles sabem que outro cachorro esteve naquele local por conta do cheiro da urina, então pensando dessa forma, também tem como o rato saber se tem gato na área rsrsrs
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 30 Jan 2014, 05:59

    Que música? '-'

    Bom dia  flower 
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 30 Jan 2014, 07:59

    Colocaram uma música nessa página kkkk
    Sorte sua que não tá escutando kkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 30 Jan 2014, 10:55

    Gaby escreveu:Logo cedo eu no veterinário... meu cachorrinho engoliu (isso mesmo, engoliu) um rato!! Acho que por conta da chuva que se aproximava, um rato resolveu se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, quando vi que um deles pegou e saiu correndo, tentei tirar até que desisti de tentar abrir a boca dele, o cachorrinho correu, fui atrás dele e ele simplesmente engoliu!!
    Tomou antibiótico logo cedo e agora vamos observar... ai ai... esses filhos de 4 patas!

    Bom dia!!

     Shocked eita Gaby!
    e aí? como ele está?
    os filhos de 4 patas as vezes dão mais trabalho que os de 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Rafael escreveu:kkkkkk
    Muito boa a declaração de amor que a Irlina fez para o fórum kkkkk
    Olá meninas Smile

    tb gostei Very Happy


    Gaby escreveu:
    Rafael escreveu:Olá meninas Smile
    Oi Rafa o/
    Rafael escreveu:Cachorros odeiam os ratos muito mais que os gatos
    Foi uma luta danada... ele com a boca travada para eu não tirar o bicho dele...
    Sabe uma coisa interessante que o vet me contou? Eu comentei que meu dizia "casa onde tem gato o rato nem chega perto" e ele me disse que tem lógico: o cheiro da urina do gato faz o rato saber que ele está em território proibido, porém, por conta de algumas doenças alguns não identifico isso! Algumas doenças fazem o cérebro dele ficar negligente!

    :O essa eu também não sabia

    Rafael escreveu:Colocaram uma música nessa página kkkk
    Sorte sua que não tá escutando kkkk

    kkkkkkkkkkkkkk
    considerando que tinha um post da irlina nesta página foi até bem facil de achar
    já tirei Wink
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 30 Jan 2014, 10:56

    ontem, hoje e pelo próximo mês estou atolada de trabalho Crying or Very sad
    devo passar só pra dar oi mesmo
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 30 Jan 2014, 11:32

    Rafael escreveu:Colocaram uma música nessa página kkkk
    Sorte sua que não tá escutando kkkk
    É que eu mantenho o som desligado, como estou no trabalho tenho medo de abrir algum página que acabe me entregando p/ chefa kkkkk

    The_One escreveu:
     Shocked eita Gaby!
    e aí? como ele está?
    os filhos de 4 patas as vezes dão mais trabalho que os de 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele está bem! Só choramingou na hora da medicação, mas está todo serelepe como se nada tivesse ocorrido!! Na noite do ocorrido, após ele engolir o bicho, o cachorrinho me olhou abanando o rabo com um "sorrisão" na cara ¬¬ Dr falou p/ voltar no sábado, mas vou telefonar e questinoar se precisa mesmo, pois ele não teve febre nem nada Wink
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 30 Jan 2014, 12:15

    The_One escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkk
    considerando que tinha um post da irlina nesta página foi até bem facil de achar
    já tirei Wink
    O pior que a música é de boa, o problema é que com o tempo ela começa a tirar a paciência kkkkk
    Bom, prometo que de vez em quando apareço também, não vou prometer que vou vir direto porque sei que não vou conseguir cumprir rsrsrssr
    Ainda mais que as aulas vão começar semana que vem, pretendo estudar mais, e arranjar um emprego ou estágio, então nem sei s vou ter tempo rsrsrs
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 30 Jan 2014, 12:18

    Eita, coloquei uma imagem enorme como avatar e o sistema aceitou kkkk, a imagem quase cobriu a página inteira kkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 30 Jan 2014, 14:09

    seu avatar nem aparece pra mim rsrs
    aparece sim, Rafa! Mande notícias :*
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 30 Jan 2014, 15:54

    Eu diminui agora Razz
    Ok Gaby, pode deixar Smile
    Irlina Nas Ruínas do Hex
    Irlina Nas Ruínas do Hex


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/01/2014

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Irlina Nas Ruínas do Hex Qui 30 Jan 2014, 21:30

    Rafa, você joga dota 2?
    Me adiciona na steam. :3

    http://steamcommunity.com/id/inkyuubeytah

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:28