Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Samsung Superman Returns Challenge

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Samsung Superman Returns Challenge Empty Samsung Superman Returns Challenge

    Mensagem por £ulu Qui 29 Mar 2012, 20:26

    Detonado por tuintuin

    Samsung Superman Returns Challenge
    http://product.samsung.com/supermanreturns/

    Não sei se já postei, mas como não está na lista e a busca também não localizou, vou postar.

    Mais um jogo promocional da Samsung.
    Desta vez para o lançamento do filme Superman Returns Challenge.
    Precisa se cadastrar.
    Você terá que encontrar uma série de objetos e chaves e para isso terá que usar seus super poderes.
    1° sala:
    Clique na lixeira a direita da sua tela, na 1° mesa.
    Você encontra um bilhete.
    Mas você precisa transformar essas letras em números.
    Use sempre o super poder “Super Intellect” quando encontrar alguma coisa. Ele dará a dica do que fazer.
    Use o poder “X-Ray Vision” para localizar objetos escondidos.
    Clique em “Map” e vá para a 2° sala.
    Clique no celular e aparece uma telinha. Clique onde está escrito “click here” (em letras minúsculas) para dar um zoom no aparelho. Ele te dará uma dica que diz que para olhar na 1° mesa da recepção.
    Clique no Pc (acredite, é um PC) e em click here. Clique no ícone de baixo a esquerda para transformar o código do bilhete em números. Veja as fotos do filme se quiser.
    Use a visão de raio x para encontrar a 1° chave no teto.
    Com ela abra a porta esquerda da estante.
    Você verá (bem ao fundo) um pedaço de carvão. Use o poder “Super Strength” e pegue o carvão. Ele se transformará em um diamante.
    Arraste o diamante do seu inventário até a janela a sua direita. Ele fará um corte no vidro e você pegará a sua 2° chave.
    Com ela, abra a porta da direita em cima da estante e pegue seu 1° “covert listering device”. Você tem que encontrar 4 deles.
    Vá para sala 3.
    Clique na TV e ela pede um que você coloque o CD.
    Volte então a 1° tela e use a visão de raio x no canto esquerdo da sua tela e encontre o CD.
    Neste mesmo balcão tem um digital áudio player (tipo I Pod). Ouça as músicas do filme.
    Clique na lixeira e veja o bilhete modificado.
    Retorne para sala 3 e clique na impressora à esquerda. Ela pede um papel.
    Use a visão de raio x e pegue um papel sobre a mesa, bem embaixo do abajur da direita.
    Vá para a impressora novamente e arraste o papel do seu inventário até ela. Será impresso uma chave neste papel.
    Com a visão de raio x, abra o quadro central na parede da esquerda. Use o poder “Super Hearing” para abrir o cofre e consiga mais uma chave.
    Com ela, abra a última portinha de baixo do armário à direita e pegue uma bandeja. Coloque o papel impresso com a chave sobre ela e use o poder “Heat Vision” e consiga mais uma chave.
    Com ela, abra a portinha central da estante em cima e pegue o 2° “covert listering device”.
    Na sala n° 2 use o poder “Super Breath” próximo à janela onde usou o diamante e pegue a última chave (n° 2).
    Volte à sala n° 3 e use esta chave na 2° portinha de baixo, da direita para esquerda (ao lado de onde você achou a bandeja) e veja uma foto.
    Ela indica onde está o 3° “covert listering device”.
    Vá até a 1° sala e use a visão de raio x perto da lixeira.
    Você verá um pontinho brilhante. Clique nele.
    Agora só falta encontrar o 4° “covert listering device”.
    Para isso você tem que clicar nas TVs, usando a visão de raio x para poder ver os números.
    A ordem eu tenho a impressão que muda a cada jogo. Então tente todas as seqüências do bilhete. Será uma delas.
    O mais difícil é ver os números das TVs ao fundo. Tive que usar uma lupa.
    Não sei nem dizer qual foi minha seqüência.
    Eu comecei clicando da última seqüência até a 1° e não aconteceu nada.
    Então fui da 1° para última e de repente apareceu a tela final.
    Boa sorte e boa visão.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:26