Jogos HEX

Jogos HEX forum


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Compartilhe
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Sex 20 Set 2013, 10:31

    Gente!! Eu dei uma sorte danada agora.
    Como eu vim de buzu, não trouxe almoço e a lanchonete aqui perto não serve almoço. Agora há pouco fui lá pra comprar algo pra comer, já pensei: estou há meses sem comer salgados (coxinha, croissant) é bem capaz de eu me sentir mal depois... Fui, esperei no caixa pois a mocinha estava na cozinha, e tinham: pão de queijo e duas coisas massentas rs e não é que ela veio com uma bandeja de lanchinho natural? I love you 
    Ela veio me atender e peguntei os sabores, escolhi e ela ainda me pergunta "Pão normal ou integral?"
    Salvei meu "almoço" cheers hehehe
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Sex 20 Set 2013, 15:06

    maravilha gaby Wink


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Seg 23 Set 2013, 10:07

    cadê o povo desse fórum? Sad

    avatar
    ziete01

    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 44
    Localização : fortaleza

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 em Seg 23 Set 2013, 10:34

    \o aqui eu, é que na 5ªfeira, fikei "doente" e fui-me so vortei hoje, kkkks

    alguém com saudades? Wink
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Seg 23 Set 2013, 10:56

    o/
    achei q estivesse enrolada nas reuniões hehehe
    será que a The está participando da greve? Não né... o interno funciona normalmente, o que para é atendimento ao público, né?!
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Seg 23 Set 2013, 13:04

    oi gente
    a pequena ficou doente de novo
    teve muita inversão do clima aqu semana passada
    calorão chuva frio e calorão de novo
    então passou a sexta inteira com febre
    tinha acabado a febre no fds mas hoje de manhã voltou de novo e fui leva-la ao médico


    Gaby
    a greve é só do operacional (não necessariamente atendimento ao cliente)
    o técnico e administrativo que não para.
    o operacional além do atendimento envolve a entrega a separação e encaminhamento das coisas tb


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Seg 23 Set 2013, 13:05

    Wink

    A pequena tá melhor?
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Seg 23 Set 2013, 13:06

    começou a tomar o antibiotico hoje
    agora deve melhorar


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Seg 30 Set 2013, 09:02

    Gente! Esse tópico tá parado há uma semana affraid 

    será definitivamente o fim do off-topic??
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Seg 30 Set 2013, 09:31

    Não, eu passo aqui todo dia kkkk
    É que você, a The e a Zi se acalmaram um pouco, ai ficou desértico por aqui rsrsrs
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Seg 30 Set 2013, 09:47

    na verdade a The sumiu por conta da filhinha doente, a zi não sei... aí sozinha eu não gosto de papear Laughing

    a não ser que eu faça como o Marcos....

    "Oi Paredes!!!"


    hauahuahauhauha
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Ter 01 Out 2013, 10:59

    Até as paredes estão quietinhas kkkkkk
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Qua 02 Out 2013, 10:06

    Gaby escreveu:na verdade a The sumiu por conta da filhinha doente, a zi não sei... aí sozinha eu não gosto de papear Laughing
    Gaby,
    ainda bem que não foi isso
    depois que a pequena começou com o antibiotico ela melhorou Wink
    levei ela no medico de novo ontem (que ele tinha pedido) e falou que está 100%

    sumi pq fui trabalhar no lugar do povo de greve
    hoje não fui lá pq qd passei na porta os grevistas estavam lá então resolvi não encarar e vim pro trabalho normal
    amanhã e sexta vou fazer um curso e semana que vem ainda não sei de nada...

    ou seja vou continuar sumida por um tempo...


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Sex 04 Out 2013, 08:07

    Bom dia!!
    ô cursinho chato...
    pq orçamento publico tem que ser tão chato???
    affff


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    wandheyr

    Mensagens : 423
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Taguatinga DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por wandheyr em Sex 04 Out 2013, 08:48

    Bom Dia !!!
    Gente preciso da ajuda de vcs!!Tenho que comprar um presente de aniversário pra minha afilhada,e não sei o que comprar,ela tem nove anos!E dúvida cruel!!Se alguém tiver uma dica me passe por favor!!Eu estava pensando em um cordão de ouro,o que acham?
    Ela está naquela fase nem criança nem adolescente!!!
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Sex 04 Out 2013, 09:31

    Wand,
    pré adolescentes são complicadas
    roupas sem estampas infantis geralmente são uma boa pedida
    talvez um kitzinho de maquiagem infantil que elas podem usar tanto para brincar qt para sair
    joias/bijuteria se ela já as usa pode ser uma boa pedida tb
    se ela for ligada em tecnologia acho que um mp4 é a melhor opção


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Sex 04 Out 2013, 09:41

    Acho que joia ainda tá cedo! Vale quanto ela fizer uns 12 anos. Minha prima nessa época gostava de perfumes, roupas no estilo fashion... Algo q comprei e ela gostou foi uma painel p/ fotos ou pode ser mural com imãs
     
    avatar
    wandheyr

    Mensagens : 423
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Taguatinga DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por wandheyr em Sab 05 Out 2013, 08:55

    Obrigado The e Gy,vou pro shopping hoje,desisti de comprar o cordão!!Estarei vendo algum item desses que vcs me passaram e vendo vitrines,depois conto pra vcs o que comprei!!Obrigado!!!Very Happy Very Happy 
    avatar
    Malu666

    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 em Dom 06 Out 2013, 10:32

    Acho que estou levemente bêbada...
    avatar
    marcos.v.a.santos

    Mensagens : 1573
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 22
    Localização : Viajando p/ Saturno

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos em Dom 06 Out 2013, 13:34

    Eu estava triste por ver que eu só tenho 72 amigos no face, mas então percebi que a outros com menos ainda hehehehe
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Dom 06 Out 2013, 20:53

    marcos.v.a.santos escreveu:Eu estava triste por ver que eu só tenho 72 amigos no face, mas então percebi que a outros com menos ainda hehehehe
    Tipo eu kkkkkkkkkkk
    Eu tinha um monte de amigos, mas era aqueles amigos que só serviam pra te ajudar em jogos kkkkkk, eu exclui todos,só ficou o pessoal do hex.
    Pra falar a verdade estou pensando em excluir alguns usuários das antigas do hex, pois eles nem conversam comigo , então não tem porque continuar com amizade ...
    avatar
    The_One

    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Brasília-DF

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One em Seg 07 Out 2013, 08:04

    Malu666 escreveu:Acho que estou levemente bêbada...
    como assim acha??? não tem certeza bebe mais um pouco para ter
    rsrsrsrsr
    brincadeira
    bem vinda de volta Malu

    marcos.v.a.santos escreveu:Eu estava triste por ver que eu só tenho 72 amigos no face, mas então percebi que a outros com menos ainda hehehehe
    Ah marcos encher o numero de amigos no face é facil é só sair adicionando todo mundo que vc já teve contato, tipo todods que estudaram com vc todos que fizerm os cursos todos que trabalham com vc e por aí vai
    dificil é ter amigos de verdade

    eu não gosto de sair adicionando todo mundo
    alias eu tenho um monte de pedido de amizade pendente que não aceitei em vou aceitar
    tipo de uma dermatologista que fui uma vez, de uma ex namorada do meu cunhado, de amigos dos amigos que eu nunca conversei direito e por aí vai


    Rafael escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:Eu estava triste por ver que eu só tenho 72 amigos no face, mas então percebi que a outros com menos ainda hehehehe
    Tipo eu kkkkkkkkkkk
    Eu tinha um monte de amigos, mas era aqueles amigos que só serviam pra te ajudar em jogos kkkkkk, eu exclui todos,só ficou o pessoal do hex.
    Pra falar a verdade estou pensando em excluir alguns usuários das antigas do hex, pois eles nem conversam comigo , então não tem porque continuar com amizade ...
    eu dificilmente excluo alguem que já adicionei
    normalmente eu excluo só do feed pra não receber baboseiras
    heheheh


    _________________
    "A única maneira de não cometer erros é fazendo nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."
    - Confúcio
    avatar
    Gaby

    Mensagens : 9934
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby em Seg 07 Out 2013, 09:04

    Bom dia!

    Eu tenho uma "família" do colega que trabalhou comigo, aquele tipo de colega que quase sacaneou a empresa a pedido da mamãe e ficou um climão chato... como às vezes postamos fotos ou coisas relacionadas ao trabalho, eu deixei esse povo como restrito, assim só veem se eu postar algo público (o q é raro hehehe)
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Seg 07 Out 2013, 12:39

    The_One escreveu:
    Malu666 escreveu:Acho que estou levemente bêbada...
    como assim acha??? não tem certeza bebe mais um pouco para ter
    rsrsrsrsr
    brincadeira
    bem vinda de volta Malu

    marcos.v.a.santos escreveu:Eu estava triste por ver que eu só tenho 72 amigos no face, mas então percebi que a outros com menos ainda hehehehe
    Ah marcos encher o numero de amigos no face é facil é só sair adicionando todo mundo que vc já teve contato, tipo todods que estudaram com vc todos que fizerm os cursos todos que trabalham com vc e por aí vai
    dificil é ter amigos de verdade

    eu não gosto de sair adicionando todo mundo
    alias eu tenho um monte de pedido de amizade pendente que não aceitei em vou aceitar
    tipo de uma dermatologista que fui uma vez, de uma ex namorada do meu cunhado, de amigos dos amigos que eu nunca conversei direito e por aí vai


    Rafael escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:Eu estava triste por ver que eu só tenho 72 amigos no face, mas então percebi que a outros com menos ainda hehehehe
    Tipo eu kkkkkkkkkkk
    Eu tinha um monte de amigos, mas era aqueles amigos que só serviam pra te ajudar em jogos kkkkkk, eu exclui todos,só ficou o pessoal do hex.
    Pra falar a verdade estou pensando em excluir alguns usuários das antigas do hex, pois eles nem conversam comigo , então não tem porque continuar com amizade ...
    eu dificilmente excluo alguem que já adicionei
    normalmente eu excluo só do feed pra não receber baboseiras
    heheheh
    Eu excluo sim kkkkk
    A pessoa vai ficar vendo o que você tá postando, mas nem conversa com você ...
    avatar
    Rafael

    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 25

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael em Seg 07 Out 2013, 12:40

    Eu estou muito feliz, hoje recebi uma das provas que eu fiz, e tirei 8, uma nota muito maior do que a que eu estava esperando kkkkk

    Conteúdo patrocinado

    Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 13:45