Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+8
wandheyr
Maria Inez
edu deoracki
Rafael
marcos.v.a.santos
ziete01
The_One
Gaby
12 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 12 Ago 2013, 14:10

    The, eu não sei ao certo, pois ele não gosta de tocar nesses assuntos, uma vez o meu irmão quis fazer uma comparação dele quando ele bebia, pense num bicho que ficou bravo, ele apanhou pra valer kkkkkk
    MAS O QUE ME PARECE QUE ELE FEZ ALGO COM A MINHA MÃE, E DE CERTA FORMA ELE SE ARREPENDEU, E PAROU DE BEBER (caps ativou sozinho, não vou apagar¬¬ )
    Pessoal, vocês podem me ajudar, estou tentando baixar um programa pra faculdade, mas toda vez aparece essa mensagem : The windows installer service is unavailable. Another applicantion may be running setup. Finish any installation in progress or restart your computer, and then re-run setup .
    Direto acontece isso, e muitas vezes nem consigo baixar alguns programas .. o meu é windows 8
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 12 Ago 2013, 14:37

    Gaby escreveu:Naquela foto meu pai estava bem! Minha mãe estava doente, mas ele não bebia. Depois disso ele emagreceu bem, e o rosto ganhou algumas rugas.
    Gaby,
    sempre fiquei curiosa mas nunca perguntei
    se for chatea-la ou não se sentir a vontade não precisa responder
    mas de que sua mãe morreu?

    Gaby escreveu:
    Meu primo tem 2 pinos no fêmur graças à #¨$*&%(&# da professora que o obrigou a jogar futebol (ele nunca gostou) e ele literalmente pisou na bola, ficou mancando. Ele não quis ir à UPA, mas ele tinha 14 anos!! Ela tinha que ter levado, sim!! E meu primo continuou mancando... Meus tios levaram-o ao médico e foi necessário marcar uma cirurgia! Não vou entrar em detalhes pois acho meio pesado...
    Enfim, se ela tivesse feito algo, talvez não tinha precisado de cirurgia e meu primo poeria trabalhar em outras funções...
    uiiiii
    já vi muitos casos assim
    Spoiler:


    Rafael escreveu:
    Pessoal, vocês podem me ajudar, estou tentando baixar um programa pra faculdade, mas toda vez aparece essa mensagem : The windows installer service is unavailable. Another applicantion may be running setup. Finish any installation in progress or restart your computer, and then re-run setup .
    Direto acontece isso, e muitas vezes nem consigo baixar alguns programas  .. o meu é windows 8
    rafa,
    pergunta básica: já reiniciou e tentou de novo? What a Face
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 12 Ago 2013, 15:55

    The_One escreveu:Gaby,
    sempre fiquei curiosa mas nunca perguntei
    se for chatea-la ou não se sentir a vontade não precisa responder
    mas de que sua mãe morreu?
    Realmente, acho que nunca comentei scratch 
    Vamos voltar alguns anos...

    Durante o parto minha mãe desmaiou, e disseram que ela não poderia ter mais filhos, que deveria evitar, e que foi um risco p/ nós duas! Não sei por quê ela nunca foi atrás para saber ao certo o motivo... Me lembro de ela reclamar de dor em uma das pernas, e que chegou-se a pensar em trombose já que ela tomava pílula! Isso ela deveria ter uns 25 anos.
    Minha mãe morreu aos 30 anos, de aneurisma, mas não cerebral! O dela era na veia aorta! O sangue não circulava corretamente para as pernas, formando uma "bolinha" na veia, quando descobriram alguns médicos queriam operar e outro disse que ela ficaria na mesa.. Minha mãe nunca soube o que tinha de fato, se queixava de fortes dores no estômago (essa veia fica bem ao lado do estômago). Eu tinha 10 anos e só me explicaram o que era por cima depois de todo o ocorrido! Lembro que ela fez cateterismo, vários exames, e um dia ela mesma me pressionou p/ saber o q ela tinha pois sabia q estavam escondendo dela! E eu na maior inocência.
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 12 Ago 2013, 16:17

    kkkkkk Era isso mesmo The, eu li que tinha que reiniciar, mas deixei pra depois, pensei "não deve ser isso, depois eu tento" kkkkk
    Mas no fim não deu muito certo, pois eu queria baixar a versão 2008 do C#(que é gratuita), mas fui obrigado a baixar a 2010(que é paga). Toda vez que vou baixar a versão 2008 aparece isso:
    O documento XML não está associado a estilos. A estrutura do documento está representada abaixo.
    <Error><Code>AccessDenied</Code><Message>Access Denied</Message><RequestId>234CBF9DE81C3888</RequestId><HostId>sWq2cEC+P4QlgzwWXFHPTLL+oMvDc2BWJQj7P5HLi0JcKTBw7AekJIdPHv3nipnG</HostId></Error>
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 12 Ago 2013, 16:20

    Nossa Gaby, agora fiquei com medo ....
    A minha mãe reclama de todas essas dores ai, má circulação nas pernas, dor no estômago ... :/
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 12 Ago 2013, 16:44

    Rafael escreveu:Nossa Gaby, agora fiquei com medo ....
    A minha mãe reclama de todas essas dores ai, má circulação nas pernas, dor no estômago ... :/
    Só indo no neuro para saber, Rafa! Mas não custa se informar certinho, né?!
    wandheyr
    wandheyr


    Mensagens : 423
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Taguatinga DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por wandheyr Ter 13 Ago 2013, 07:52

    Gaby escreveu:Marcos, eu tbm estou sozinha em casa... Como meu pai se foi, não vejo graça em ir comemorar o dia dos pais com outros pais. Meu marido foi lá na casa do pai dele, e como não quero ninguém de mimimi "ah tadinha, vc perdeu o pai cedo né..." prefiro ficar na minha!

    Feliz dia dos pais! I love you 
    Quem no fórum é papai? Acho que o Mike, Renafer, Wandheyr...
    Obrigado Gaby!!!!Very Happy
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 13 Ago 2013, 08:39

    Gaby escreveu:
    The_One escreveu:Gaby,
    sempre fiquei curiosa mas nunca perguntei
    se for chatea-la ou não se sentir a vontade não precisa responder
    mas de que sua mãe morreu?
    Realmente, acho que nunca comentei scratch 
    Vamos voltar alguns anos...

    Durante o parto minha mãe desmaiou, e disseram que ela não poderia ter mais filhos, que deveria evitar, e que foi um risco p/ nós duas! Não sei por quê ela nunca foi atrás para saber ao certo o motivo... Me lembro de ela reclamar de dor em uma das pernas, e que chegou-se a pensar em trombose já que ela tomava pílula! Isso ela deveria ter uns 25 anos.
    Minha mãe morreu aos 30 anos, de aneurisma, mas não cerebral! O dela era na veia aorta! O sangue não circulava corretamente para as pernas, formando uma "bolinha" na veia, quando descobriram alguns médicos queriam operar e outro disse que ela ficaria na mesa.. Minha mãe nunca soube o que tinha de fato, se queixava de fortes dores no estômago (essa veia fica bem ao lado do estômago). Eu tinha 10 anos e só me explicaram o que era por cima depois de todo o ocorrido! Lembro que ela fez cateterismo, vários exames, e um dia ela mesma me pressionou p/ saber o q ela tinha pois sabia q estavam escondendo dela! E eu na maior inocência.
     Nossa Gaby Shocked
    sabia que ela tinha ficado doente mas não sabia que tinha sido desse jeito.

    Eu não sei pq nunca enfrentei uma situação assim mas não concordo em esconder as coisas da própria pessoa que está doente.
    Mas com certeza tiveram seus motivos.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 13 Ago 2013, 08:40

    Rafael escreveu:kkkkkk Era isso mesmo The, eu li que tinha que reiniciar, mas deixei pra depois, pensei "não deve ser isso, depois eu tento" kkkkk
    Mas no fim não deu muito certo, pois eu queria baixar a versão 2008 do C#(que é gratuita), mas fui obrigado a baixar a 2010(que é paga). Toda vez que vou baixar a versão 2008 aparece isso:
    O documento XML não está associado a estilos. A estrutura do documento está representada abaixo.
         <Error><Code>AccessDenied</Code><Message>Access Denied</Message><RequestId>234CBF9DE81C3888</RequestId><HostId>sWq2cEC+P4QlgzwWXFHPTLL+oMvDc2BWJQj7P5HLi0JcKTBw7AekJIdPHv3nipnG</HostId></Error>
     esse outro erro não é do seu pc
    é do servidor de arquivos dos caras, provavelmente
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 13 Ago 2013, 10:14

    The_One escreveu:Eu não sei pq nunca enfrentei uma situação assim mas não concordo em esconder as coisas da própria pessoa que está doente.
    Mas com certeza tiveram seus motivos.
    Descobriu-se a doença +/- em agosto/96 e o médico não pôde dar uma previsão de tempo de vida, ela faleceu em jan/97. Mas e ela soubesse, cairia em depressão eu acho, e eu acabaria sabendo. Naquela época a família decidia contar ou não, hoje acho que os médicos tem obrigação de contar não é?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 13 Ago 2013, 10:40

    pois é Gaby
    como nunca passei por nenhuma situação nem próxima disso não sei como agiria
    mas pensando racionalmente, eu gostaria de saber
    mas como eu disse sua familia teve os motivos 
    a depressão realmnete é muito provavel o que diminuiria a qualidade de vida dela
    então nesse caso melhor não contar mesmo
    mas sei lá acho que a pessoa tem que saber pra poder decidir o que fazer com o resto da sua vida
    é uma situação bem complicada

    sinceramente não sei se os médicos tem que falar
    na verdade a meu ver os medicos deviam falar apenas ao paciente este sim que deve resolver se conta a mais alguem

    mas como eu disse, isso no mundo racionalizado de quem ve de fora
    qd vc tá envolvido emocionalmente tudo fica diferente até suas razões


    qd eu tinha uns 9 anos (eu acho) minha mãe ficou um tempão internada no hospital com embolia pulmonar
    mas na época eu não tinha nem noção da gravidade disso
    pra mim ela só tava no hospital um tempo se tratando como se fosse a coisa mais normal do mundo
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 13 Ago 2013, 11:43

    Era o que eu via quando minha mãe ia para os exames, a última vez que a vi ela estava passando muito mal, e minha tia que a estava levando disse "Reza, minha filha. Reza." Eu e meu primo rezamos, mas eu não tinha noção da gravidade. Eu não podia visitá-la por conta da idade, qd ela foi p/ a UTI permitiram minha entrada. Mas a enfermeira disse a meu pai "Você não prefere que ela tenha a visão da mãe saudável brincando com ela?" Então, não a vi.
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 13 Ago 2013, 11:50

    A minha avó estava com câncer, e o médico aconselhou a minha família, para não contar, pois isso poderia deixar ela com depressão, e poderia piorar a saúde dela ...
    O câncer dela estava no caminho por onde passa a comida,e já fazia um bom tempo que ela não comia nada, só se alimentava de coisas líquidas ...
    Um certo dia ela teve que colocar um tubinho pra que o alimento se desviasse do caminho, ai ela fez a cirurgia(sem saber para o que era), quando ela acordou, estava muito feliz, porque achava que os médicos tinham retirado o que estava lhe fazendo mal....
    Uma enfermeira ouviu ela comentando com a minha mãe que eles tinha tirado a coisa, e que ela ia melhorar. A enfermeira na hora falou pra ela que não, que ela tinha câncer, e que eles só tinha colocado o tubinho nela... Pra que, a minha vó mudou de expressão na hora, depois desse dia ela quase não falava, e não passou nem 2 meses e ela faleceu ...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 13 Ago 2013, 12:26

    Tadinha, Rafa! D: que pecado... nossa, que raiva da enfermeira!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 13 Ago 2013, 13:17

    Gaby escreveu:Era o que eu via quando minha mãe ia para os exames, a última vez que a vi ela estava passando muito mal, e minha tia que a estava levando disse "Reza, minha filha. Reza." Eu e meu primo rezamos, mas eu não tinha noção da gravidade. Eu não podia visitá-la por conta da idade, qd ela foi p/ a UTI permitiram minha entrada. Mas a enfermeira disse a meu pai "Você não prefere que ela tenha a visão da mãe saudável brincando com ela?" Então, não a vi.
    engraçado que lá em casa eu que sempre falei isso pra minha mãe
    qd tinhamos parentes doente no hospital ou mesmo em velórios, eu prefiro não ir pq prefiro lembrar das pessoas em momentos alegres e se for ver as pessoas nessa situação a imagem é tão marcante que isso que vai ficar na sua cabeça.

    Rafael escreveu:A minha avó estava com câncer, e o médico aconselhou a minha família, para não contar, pois isso poderia deixar ela com depressão, e poderia piorar a saúde dela ...
    O câncer dela estava no caminho por onde passa a comida,e já fazia um bom tempo que ela não comia nada, só se alimentava de coisas líquidas ...
    Um certo dia ela teve que colocar um tubinho pra que o alimento se desviasse do caminho, ai ela fez a cirurgia(sem saber para o que era), quando ela acordou, estava muito feliz, porque achava que os médicos tinham retirado o  que estava lhe fazendo mal....
    Uma enfermeira ouviu ela comentando com a minha mãe que eles tinha tirado a coisa, e que ela ia melhorar. A enfermeira na hora falou pra ela que não, que ela tinha câncer, e que eles só tinha colocado o tubinho nela... Pra que, a minha vó mudou de expressão na hora, depois desse dia ela quase não falava, e não passou nem 2 meses e ela faleceu ...
     
    Nossa que mulher idiota... uma coisa é a familia resolver outra é uma pessoa inxirida que não tem nada a ver com aquilo vir e abrir o bico

    que insensível.... fiquei com raiva dela sem nem estar na situação imagino vocês.... afffff....
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 13 Ago 2013, 15:23

    São assuntos bem delicados mesmo. Falando em hospital, aquela minha conhecida saiu hoje! Ficou na uti 01 dia só!! Agora é só aguardar a biópsia (é isso, né?)

    Tem 2 maritacas cantando tão engraçado numa árvore aqui perto da minha janela ^^
    qué qué qué quééééééé tipo isso Razz
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 13 Ago 2013, 15:45

    Realmente, muito intrometida, eu fiquei sem palavras quando a minha mãe me contou isso (Eu não estava lá no dia). Ela já estava meio depressiva, mas tinha esperanças de ser algo que tivesse solução ....
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 13 Ago 2013, 15:47

    Gaby escreveu:São assuntos bem delicados mesmo. Falando em hospital, aquela minha conhecida saiu hoje! Ficou na uti 01 dia só!! Agora é só aguardar a biópsia (é isso, né?)

    Tem 2 maritacas cantando tão engraçado numa árvore aqui perto da minha janela ^^
    qué qué qué quééééééé tipo isso Razz
    é isso mesmo Gaby


    agora tb trabalho ao som dos passarinho cheers
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 13 Ago 2013, 15:51

    Ontem vi um tucano voando por aqui, ele deve ter ouvido os outros q ficam sob os cuidados da facu
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 13 Ago 2013, 15:54

    Nunca vi um tucano Sad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 13 Ago 2013, 15:55

    Rafael escreveu:Nunca vi um tucano Sad
    eu acho lindo!! Eu já te falei, vc tem que ir ao Zoo aí de sampa!! é muito bom ^^ leva a sobrinhaiada!! rsrsrs

    Eita, amanhã vai chover.... que bom ^^
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 13 Ago 2013, 15:56

    Eu só tenho uma kkkkkkkk
    Eu sempre enrolo Razz
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 13 Ago 2013, 15:59

    ah tá!! hauahuahuahaha
    é gostoso lá! tem que ir com tênis beeeeeem confortável (tu anda pra caramba!), levar água e lanche (lá dentro é bem caro) e de preferência num dia nublado!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 13 Ago 2013, 16:01

    Quem sabe Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 13 Ago 2013, 16:04

    aqui tem um tucano tb
    esse eu já vi
    disseram que tem uma arara tb mas essa eu nunca vi
    o ibama é aqui ao lado, mas não sei se tem algo com bichos lá (acho que não)

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 30 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:24