Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Horror on The Sea 1,2,3 e 4

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Horror on The Sea 1,2,3 e 4 Empty Horror on The Sea 1,2,3 e 4

    Mensagem por £ulu Qui 29 Mar 2012, 19:06

    Detonado por tuintuin

    TERROR EM ALTO MAR

    http://jogos.hex.com.br/jogo/horror-on-the-high-seas-1/

    Bom vcs estao em frente à piscina note à direita um pedaço de madeira, use o espaço para pegar, olhe para a borda da piscina tem um pedaço mais claro, aproxime-se e use o space para colocar a madeira lá. Vá lá atrás, perto do bote salva-vidas, tem lá uma manivela, use-a no mastro azul, perto da espada. Pressione space duas para que o Shaggy pegue a espada. Use a espada para cortar o fio das bandeirinhas, desça por ele. Assista a um filminho. (PS a prancha da piscina serve para uma forma alternativa de descer, se o Shaggy for para cima da prancha e o Scooby tocar a sineta para distraír o fantasma eles podem cortar, mas é mais complicado e aumenta o nível de medo).
    Agora pegue na cama de rede e coloque-a entre s duas espreguiçadeiras brancas e as mesas com chapeus de sol. Abra o primeiro chapeu de sol (o da direita), e pressionando space quando estiver perto da cama salte para o andar superior. Assista ao filminho.
    Aqui vc tem que passar de uma porta à outra, aproveite que o pirata está de costas e fique perto daqueles quadrados em baixo do painel, clique em space para esconder, vá andando e escondendo até chegar à porta, pressione space para abir-la. Assista a um filminho. CONTINUA

    2º Episódio
    http://jogos.hex.com.br/jogo/horror-on-the-high-seas-2/
    Dentro do submarino e tendo cuidado com a alforreca rosa que salta atravesse o ecrã e saia na abertura do lado direito, aí vc muda de cenário. Pegue o pedaço de madeira, volte para o ecrã anterior e para onde começou. Tendo cuidado com o lavagante use a madeira mara deslocar a pedra para cima da ostra. Vá em frente e pegue o canhão. Vá para o ecra do tubarão, coloque o canhão perto da corrente para segurar a porta, atravesse a porta das grades, assista a um filminho.
    Pegue a tocha. Agr à direita está uma manivela, use-a para fazer descer a plataforma. Atravesse-a, pegue a madeira à direita (a tábua grossa, não os ramos finos). Use a tocha para queimar a teia (para mudar de item pressione T) de aranha, atravesse a caverna em frente à teia de aranha. Lá em cima pressione a manivela para fazer subir a plataforma. Use a madeira como ponte e atravesse. Entre na caverna das moedas. Assista a um filminho. CONTINUA!

    3º Episódio
    http://jogos.hex.com.br/jogo/horror-on-the-high-seas-3/
    Lá em baixo, do lado esquerdo tem um pedaço de madeira com lismos, pegue-o. Vá para baixo da pedra que está perto dos peixinhos pretos (tome cuidado com os peixes, eles assustam os shaggy e o Scooby, o caranguejo n). Pode ser dificil encontrar o lugar certo, mas va tentando, o objectivo é virar a pedra e os peixes subirem. Note que eles vao para outra pedra, faça o mesmo com essa até que eles afugentem um tubarão. Pegue no caranguejo que estava perto dos peixes e use-o perto do tubarão (rsrsrs) entre na caverna. Assista ao filminho.
    Não mexa em nada! Apenas pegue a corda do chão e aproxime-se da chaminé. Pressione space perto dela. Vai sair um rapaz que diz que o deixem em paz, pressione de novo pra usar a corda com o ganho nele. Assista ao filminho (sinceramente n entendo a lógica desta cena, mas tudo bem).
    Note que no armário em cima ao lado do Scooby tem uma porta aberta, pegue a rosca, abras as outras duas e pegue o fio electrico e o cano. Use a rosca no buraco preto do cano vertical ao lado do armário que vc abriu. Use o fio no gerador que n tem e use o cano horizontal no canto esquerdo (s n acha o cano horizontal, pressione a alavanca do gerador do meio, veja onde sai fumo, é aí que deve colocar o cano. Pressione todas as alavancas. Assista ao filminho. CONTINUA!

    4º Episódio
    http://jogos.hex.com.br/jogo/horror-on-the-high-seas-4/
    Vamos lá resolver este mistério. Suba as escadas e pegue o machado, com ele corte a corda lá de cima. Desça pela corda para entrar no bote e pegue o remo. Pressione space perto da corda que cortou para usa-la para subir noutra, lá em cima use o remo para alcançar a chave. O Shaggy desce e vc pega a chave e abre o alçapao com cadeado. Assista ao filminho.
    Aproxime-se dos barris de madeira e esconda-se neles. Va clicando space e andando de modo a que o fantasma n veja vc e que vc n pise ratos, tente chegar à escada do outro lado. Uma ajuda, antes de o fantasma virar ele faz "huuuum". Assista ao filminho.
    Rapidamente vá la em cima e pegue a bandeira, ela serve para vc se esconder do pirata, por isso ja sabe, cada vez que ouvir "huuum" clique space (com a bandeira selecionada) e esconda-se.
    Pegue a corda por onde vc desceu no barco. Amarre a fechadura do alçapao que tem grades. Quando o pirata estiver em cima da grade, pressione space para ela cair. Cuidado que ele volta. Desta vez o toque para esconder é "hey!". Faça o mesmo da bandeira. Quando a costa estiver limpa pegue o barril de pólvora perto da corda que vc cortou e a tocha. Espalhe a pólvora no chão pressionando space perto dos barris em baixo da plataforma de madeira onde o pirata se coloca (do lado da escada) use a tocha para detonar e ponha o pirata no bote. Agr pegue a rede na borda do barco. Vire o canhao para dentro e coloque a rede dentro do canhao. Quando o pirata estiver na mira do canhao use a tocha para detonar, assista ao filminho final.

    Este detonado foi feito pelo FILIPE da DETONADOS FLASHGAMES
    e pelo Guisinho

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:58