Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+14
£ulu
kira
Mafagafinha
Maria Inez
Jimmy
Japa
Thuniefun
marcos.v.a.santos
ziete01
Gaby
wandheyr
The_One
Rafael
Malu666
18 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 08 Out 2012, 07:53

    Malu666 escreveu:
    Sexta sempre é assim, parece que o tempo enrola mais pra passar... Laughing

    Mas aquilo não foi uma falha, era só uma brincadeirinha deles...
    Que nem no Warcraft 2 quando vc clica demais numa ovelha ela fala "baa, ram, ewe!"
    Que é o código das ovelhas no filme Babe O Porquinho Atrapalhado ("baa, carneiro, ovelha!")


    The_One escreveu:alegria de pobre dura pouco
    vou ter que trabalhar amanhã
    Sad

    Ué One, mas pq? o que aconteceu?

    verdade!


    é mas geralmente as pessoas só lembram que os programadores (e demais profissionais de TI) existem qd aparecem falhas ou essas brincadeirinhas. Esquecem que tudo que eles fazem no pc, celular e etc é por conta deles... Neutral


    aconteceu que apesar de a gente ter deixado tudo em ordem semana passada, com o fim da greve chegou muita coisa que estava parada em outros estados então tinha muuuuuita coisa ra entregar de novo!
    Eu reclamo mas eu gosto!
    adoro trabalhar de carteira não sei pq!
    o ruim é só perder o fds (bom nesse foi só o sábado)!


    Thuniefun escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:o rafael não em respondeu Sad
    a culpa é de vcs que tagarelaram demais...
    The problem is yours. I don't care.

    concordo, além disso ele não tinha respondido pq não tinha entrado ainda *eu acho*

    marcos.v.a.santos escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:o rafael não em respondeu Sad
    a culpa é de vcs que tagarelaram demais...
    The problem is yours. I don't care.
    egocêntrica
    Spoiler:
    confused
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Seg 08 Out 2012, 12:38

    acho que eu me equivoquei... Embarassed
    mas a thuni foi responder aquilo, eu não podia deixar barato.

    mudando de assunto, já jogaram na tela sena?? o premio acumulou em 28 milhões... Surprised
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 08 Out 2012, 13:12

    Tele sena acumula prêmio? Não seria mega sena?
    Eu não tenho sorte com essas coisas...

    Hum... estou sentindo um cheirinho de café, que delícia!!! Vou lá na copa hehehe
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 08 Out 2012, 13:30

    marcos.v.a.santos escreveu:acho que eu me equivoquei... Embarassed
    mas a thuni foi responder aquilo, eu não podia deixar barato.

    mudando de assunto, já jogaram na tela sena?? o premio acumulou em 28 milhões... Surprised

    marcos o que eu não entendi foi pq chamou a thunie de masoquista confused


    eu já... jogo no começo do mês por 8 jogos sempre Very Happy


    adorei a história do celular marcos morri de rir Laughing
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Seg 08 Out 2012, 13:48

    Gaby escreveu:Tele sena acumula prêmio? Não seria mega sena?
    Eu não tenho sorte com essas coisas...

    Hum... estou sentindo um cheirinho de café, que delícia!!! Vou lá na copa hehehe
    ashuashuashu tele sena, mega sena, "ayrton senna Razz " é tudo sena me confundi.

    é na mega sena que acumulou, eu também não tenho sorte, mas o que custa tentar? além dos dois reais?
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Seg 08 Out 2012, 13:50

    The_One escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:acho que eu me equivoquei... Embarassed
    mas a thuni foi responder aquilo, eu não podia deixar barato.

    mudando de assunto, já jogaram na tela sena?? o premio acumulou em 28 milhões... Surprised

    marcos o que eu não entendi foi pq chamou a thunie de masoquista confused


    eu já... jogo no começo do mês por 8 jogos sempre Very Happy


    adorei a história do celular marcos morri de rir Laughing
    a thuni diz odiar todo mundo, ela é do tipo que gosta de sofrer...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 08 Out 2012, 14:04

    ah sim assim sim! Laughing
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 32

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 08 Out 2012, 14:08

    The_One escreveu:
    Malu666 escreveu:
    Sexta sempre é assim, parece que o tempo enrola mais pra passar... Laughing

    Mas aquilo não foi uma falha, era só uma brincadeirinha deles...
    Que nem no Warcraft 2 quando vc clica demais numa ovelha ela fala "baa, ram, ewe!"
    Que é o código das ovelhas no filme Babe O Porquinho Atrapalhado ("baa, carneiro, ovelha!")


    The_One escreveu:alegria de pobre dura pouco
    vou ter que trabalhar amanhã
    Sad

    Ué One, mas pq? o que aconteceu?

    verdade!


    é mas geralmente as pessoas só lembram que os programadores (e demais profissionais de TI) existem qd aparecem falhas ou essas brincadeirinhas. Esquecem que tudo que eles fazem no pc, celular e etc é por conta deles... Neutral


    aconteceu que apesar de a gente ter deixado tudo em ordem semana passada, com o fim da greve chegou muita coisa que estava parada em outros estados então tinha muuuuuita coisa ra entregar de novo!
    Eu reclamo mas eu gosto!
    adoro trabalhar de carteira não sei pq!
    o ruim é só perder o fds (bom nesse foi só o sábado)!


    Thuniefun escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:o rafael não em respondeu Sad
    a culpa é de vcs que tagarelaram demais...
    The problem is yours. I don't care.

    concordo, além disso ele não tinha respondido pq não tinha entrado ainda *eu acho*

    marcos.v.a.santos escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:
    Thuniefun escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:o rafael não em respondeu Sad
    a culpa é de vcs que tagarelaram demais...
    The problem is yours. I don't care.
    egocêntrica
    Spoiler:
    confused
    Por isso mesmo The, eu não tinha visto mesmo, mas acho que ele nem viu o que eu escrevi
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Seg 08 Out 2012, 14:23

    eu vi que tu respondeu, só fiquei sem saber o que responder... Neutral
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 08 Out 2012, 14:23

    marcos.v.a.santos escreveu:ashuashuashu tele sena, mega sena, "ayrton senna Razz " é tudo sena me confundi.
    é na mega sena que acumulou, eu também não tenho sorte, mas o que custa tentar? além dos dois reais?
    kkkkkkk é tudo sena!!! Laughing
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 32

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 08 Out 2012, 14:26

    Okay Wink
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 08 Out 2012, 14:29

    eu tô com fome Neutral não almocei hoje....
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 08 Out 2012, 15:11

    eu to com sono Sleep
    *pra variar Neutral *
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Seg 08 Out 2012, 15:52

    marcos.v.a.santos escreveu:acho que eu me equivoquei... Embarassed
    mas a thuni foi responder aquilo, eu não podia deixar barato.

    mudando de assunto, já jogaram na tela sena?? o premio acumulou em 28 milhões... Surprised

    Com certeza, na ultima era pra ter sido o antônimo... rabbit

    Eu não apostei não...
    Pra falar a verdade quase nunca aposto...
    No me gusta jogos de azar... ^.^
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Seg 08 Out 2012, 15:55

    marcos.v.a.santos escreveu:
    a thuni diz odiar todo mundo, ela é do tipo que gosta de sofrer...

    Não, isso devo dizer que não é verdade...
    Bom, talvez seria se ela fosse emo... Razz

    Gaby escreveu:eu tô com fome Neutral não almocei hoje....
    The_One escreveu:eu to com sono Sleep
    *pra variar Neutral *
    Hoje eu tô com fome e sono... Laughing
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Ter 09 Out 2012, 13:15

    Não consigo mais pedir ajuda no Bubble Witch. Sad
    só fica carregando e não aparece a opção de selecionar os amigos Sad
    a gaby vai me alcançar desse jeito Sad kkkkkkkkkkkk
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 09 Out 2012, 13:23

    Bem vindo ao grupo dos que não conseguem jogar coisas online...
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Ter 09 Out 2012, 13:30

    encontrei no meu fórum de cinema, final n realizado, peninha de++

    -caverna do dragão
    *O desenho teve três temporadas e apenas 27 episódios no total. Na época, não era comum a criação de um episódio final de encerramento de telesséries e desenho animados, portanto, todos os rumores sobre um suposto "último capítulo" que circulam até hoje na Internet são totalmentes falsos. Não existe tal desenho e certamente nenhum "amigo do amigo" jamais o assistiu!
    Entretanto, Karl Geurs, um dos produtores de D&D chegou a encomendar na época um episódio final, que foi entregue em 1985 para o estúdio por Michael Reaves, um dos roteiristas da série. Infelizmente, esse capítulo derradeiro das aventuras dos seis amigos jamais foi produzido e não saiu do papel.
    Na aventura final, disponibilizada uma década mais tarde pelo escritor, o Mestre dos Magos e o Vingador chegam a um entendimento. Para colocarem um fim nas homéricas batalhas, empreenderão um último - e grandioso - teste aos seis aventureiros. Se vencerem, eles poderão voltar para casa, sem surpresas. Se falharem, além das armas também perderão as vidas.
    O capítulo começa com o grupo às voltas com uma gigantesca hidra, que quase consegue ter êxito onde o Vingador falhou. Prestes a perecerem, os seis avistam o Mestre dos Magos - que se recusa a ajudá-los. Com sorte, eles acabam com a criatura, mas sua fé no Mestre fica terrivelmente abalada. Mais uma vez sem rumo, Hank, Presto, Eric, Diana, Sheila e Bobby recebem a vista do Vingador, que vem em paz. Numa rápida conversa, ele sugere que o Mestre dos Magos sempre foi o causador da desgraça deles: "por que vocês acham que seus conselhos sempre levam vocês a batalhas?". Dito isso, o vilão propõe uma missão que, se bem sucedida, garantirá ao grupo a passagem de volta para casa: destruirem uma chave guardada numa tumba na fronteira do mundo.
    A novidade divide o grupo. Eric, Presto e Sheila decidem ajudar o Vingador, enquanto Hank, Diana e Bobby permanecem fiéis ao antigo mentor. Começa uma corrida até o local da torre, que quase acaba em desastre. Quando Hank dispara uma flecha para tentar a atrasar o outro grupo, Eric a reflete, fazendo-a cair dentro de um vulcão, que entra em atividade. Por pouco o cavaleiro, a ladra e o mago não morrem na lava e o desespero toma conta dos seis, que acabam percebendo que sua separação só trará problemas. Quando enfim decidem entrar na tumba, os amigos deparam-se com um visão perturbadora. A figura do Vingador estampa o sarcófago, mas sem as asas, chifres e presas. Dentro do caixão está a chave que devem destruir. Depois de uma dramática luta com uma criatura ameba gigante e da aparente morte de Hank (!), Eric decide honrar o último desejo de seu amigo e não destrói a chave, como queria o Vingador. Ele prefere utilizá-la para abrir uma porta que havia dentro da tumba. O resultado é cataclísmico: raios começam a destruir as fortalezas do mal, portais são abertos em diversos pontos do planeta e levam raças inteiras de volta para suas casas e o Vingador é desintegrado. Em seu lugar, surge a figura do sarcófago!
    No final, o próprio Vingador - em sua nova versão - explica que ele havia escolhido seguir um mestre maligno há muito tempo e que foi totalmente dominado por ele, transformando-se numa espécie de diretor da masmorra dimensional que era aquele mundo. Sua essência estava trancada na tumba - o único lugar do planeta onde o Mestre dos Magos - seu PAI - não podia entrar. Ao abrir a porta, Eric liberou a essência e todo o mal que ele tinha realizado se dissipou. Depois de reencontrarem Hank - que estava vivo - os seis amigos param em frente à porta que os levará para casa. "Mas claro que vocês podem ficar para nos ajudar a acabar com tudo de ruim que ainda existe por aqui", oferece o Mestre. Antes que a resposta seja dada, a cena abre, mostrando o exterior da tumba, a planície e diversos cenários do mundo de Caverna do Dragão. O episódio acaba assim... sem sabermos se Hank, Presto, Eric, Diana, Sheila e Bobby decidiram voltar para casa ou se estão - até hoje - lutando ao lado do Mestre dos Magos e seu filho, para a libertação total do mundo transformado em prisão pelo mestre maligno do Vingador.////////
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 09 Out 2012, 13:40

    marcos.v.a.santos escreveu:Não consigo mais pedir ajuda no Bubble Witch. Sad
    só fica carregando e não aparece a opção de selecionar os amigos Sad
    a gaby vai me alcançar desse jeito Sad kkkkkkkkkkkk
    Marcos, tbm não consegui acessar há uns minutos atrás, agora consegui jogar.
    Mas não se preocupe, eu estou ruim nesses joguinhos Razz

    ziete01 escreveu:encontrei no meu fórum de cinema, final n realizado, peninha de++
    Que interessante, Zi!
    Hoje com toda a tecnologia para efeitos especiais etc e tal, poderiam fazer o filme, né?! bounce
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 09 Out 2012, 13:59

    Eu também já li esse final Zi, pena que cancelaram...
    Odeiam quando fazem isso , o mesmo aconteceu com o desenho antigo do Sonic... Mad
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 09 Out 2012, 14:03

    legal Zi...

    Malu,
    vc gostava do desenho do sonic????
    eu achava uma porcaria!!!
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Ter 09 Out 2012, 14:04

    este final ainda n tinha visto por ai, gostei e tb é bem relevante com td a trama do desenho
    tb ja ouvi falar q iam fazer filme, mas acho q foi boato,até agora nadica de nada

    pois é malu, qdo cancelam axo ruim tb ó! scratch
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 09 Out 2012, 14:07

    Eu aqui fazendo meu relatório de estágio... ô coisa chata silent
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 09 Out 2012, 14:08

    ziete01 escreveu:este final ainda n tinha visto por ai, gostei e tb é bem relevante com td a trama do desenho
    tb ja ouvi falar q iam fazer filme, mas acho q foi boato,até agora nadica de nada

    pois é malu, qdo cancelam axo ruim tb ó! scratch

    Tem tantos programas que cancelam sem mais nem menos, CHaves é um desses...

    The_One escreveu:legal Zi...

    Malu,
    vc gostava do desenho do sonic????
    eu achava uma porcaria!!!

    Rsrsrs, na verdade tinham DOIS desenhos do Sonic antigos que foram lançados na mesma época...
    Um era terrível, mas outro até que era legal, vc deve estar se confundindo... Laughing

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 09 Out 2012, 14:23

    estou falando deste
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Adventures_of_Sonic_the_Hedgehog

    o tal do sonic x eu nunca assisti

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:41