Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


2 participantes

    Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês)

    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês) Empty Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês)

    Mensagem por Mike Qui 21 Jun 2012, 11:22

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês) Empty Re: Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês)

    Mensagem por £ulu Qui 21 Jun 2012, 18:24

    Mike, estava procurando este jogo....

    Como ontem eu recebi no meu email junto com o seu falando sobre o level do Flag (eu estou vendo isso tá?, achei a idéia supimpa): eu quis dar uma rápida olhada e sei que já joguei ele, mas na versão em japonês.

    Nas dicas que vi a gente começa indo pra direita, e pega um clips lá naquele quadro com as fotos.....Mas não tem o que faça aquele quadro virar pra eu poder pegar o clips...aliás, parece que está atrás do quadro....
    Acho que jogamos juntos este jogo lá no outro forum, eu voce, a tia encarnação, o renaferr.....e logo no inicio já pegamos o tal do preguinho, mas eu não consigo isso mais...

    Será que algum bug do jogo, ou a versão nova está com problemas, ou será que eu que tô bugada?...rsrs

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês) Empty Re: Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês)

    Mensagem por £ulu Qui 21 Jun 2012, 20:16

    viva!...quem não cola não sai da escola...
    Essa versão é diferente da primeira!!...só Deus sabe o quanto eu cliquei naquele m****** quadro...

    Agora tem que pegar uma barrinha esquisita no sofá e usar no quadro de passarinho....
    Depois vai no sofá de novo e pega um grampo...parece que tem mais coisas lá...

    ****

    Agora consegui terminar...é bem facim depois que encontra a barra...
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês) Empty Re: Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês)

    Mensagem por Mike Qui 21 Jun 2012, 20:51

    £ulu escreveu:Mike, estava procurando este jogo....

    Como ontem eu recebi no meu email junto com o seu falando sobre o level do Flag (eu estou vendo isso tá?, achei a idéia supimpa): eu quis dar uma rápida olhada e sei que já joguei ele, mas na versão em japonês.

    Nas dicas que vi a gente começa indo pra direita, e pega um clips lá naquele quadro com as fotos.....Mas não tem o que faça aquele quadro virar pra eu poder pegar o clips...aliás, parece que está atrás do quadro....
    Acho que jogamos juntos este jogo lá no outro forum, eu voce, a tia encarnação, o renaferr.....e logo no inicio já pegamos o tal do preguinho, mas eu não consigo isso mais...

    Será que algum bug do jogo, ou a versão nova está com problemas, ou será que eu que tô bugada?...rsrs

    Sobre o Flag, ok Lu, é uma idéia né ? E uma tentativa pra demovê-lo daquela idéia fixa sobreo o Uruguai, kkkk

    Joguei esse também Lu, mas não me lembrava de ter jogado o original em japonês
    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês) Empty Re: Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês)

    Mensagem por £ulu Sex 22 Jun 2012, 18:54



    Oi Mike...é amanhã que vamos discutir o level do Flag tá? depois te conto o que deu...

    Eu lembrei Mike...
    Mas esse jogo é diferente...
    Recebi um outro pelo email hoje...vou ver se está postado...

    bjkas...

    Conteúdo patrocinado


    Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês) Empty Re: Gotmail - Pick Up 2012 (versão em inglês)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 21:48