Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+14
Bad Girl
Maria Inez
ticizinha
The_One
Rafael
Joy
marcos.v.a.santos
MageClow
Malu666
Stela
Thuniefun
Gaby
ziete01
Mike
18 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 23 Abr 2012, 13:18

    Eba!!!
    Consegui dormir 30 min no almoço cheers
    agora não estou mais com tanto sono, mas estarei com fome em breve...
    afinal não almocei Neutral
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 23 Abr 2012, 14:00

    Não almoçou para dormir, The?
    Mas aí não tem um mesinha com um cafezinho, uns biscoitinhos? Dá pra enganar um pouco...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 23 Abr 2012, 14:24

    comi um salgado e um bombom ainda agora...
    acho que vai dar pra aguentar até as 17h qd vou embora...heheh
    avatar
    ticizinha


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 28/03/2012
    Idade : 41
    Localização : Londrina, PR

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ticizinha Seg 23 Abr 2012, 14:25

    eu comi um pedaço de bolo, duas bananas e uma maça.... kkkkkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 23 Abr 2012, 14:31

    ei Tici,
    você não pode brincar de não comer não...
    tá comendo por dois... heheh

    mas no fim acho que eu fiz uma boa troca, não estava me aguentando de pé
    vou aproveitar que a Tici tá aqui e vou contar um segredo
    silent
    quando eu tava grávida não me aguentava de sono e ia dormir escondida no banheiro... hehehe
    silent
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 23 Abr 2012, 14:45

    Laughing kkkkkkkkkkk

    adorei essa, The!!! kkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 23 Abr 2012, 14:55

    albino True Story albino

    o problema é quando alguém resolve c@9@r bem na hora... Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 23 Abr 2012, 15:09

    huahuahuahua
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun Seg 23 Abr 2012, 22:35

    Stela escreveu:Bom dia gente!!!

    Ontem inventei de provar o tal churrasco na panela de pressão, até que o troço ficou bom.
    Mike, lembrei de voce!
    TCHÊ, eu li churrasco?! Me gusta. Very Happy Very Happy Very Happy
    Nunca ouvi falar de churrasco em panela de pressão. Mas também, aqui tem mais churrasqueiras do que pessoas. Razz
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Seg 23 Abr 2012, 22:55

    Churrasco em panela de pressão??? hoje eu comi carne feita nela, mas não sei se é a mesma coisa... Suspect
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun Ter 24 Abr 2012, 00:57

    Sábado eu comi xis picanha. *---*
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Malu666 Ter 24 Abr 2012, 03:29

    Hummmm, X-picanha é booommm... rabbit
    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Stela Ter 24 Abr 2012, 07:19

    The_one escreveu:ei Tici,
    você não pode brincar de não comer não...
    tá comendo por dois... heheh

    mas no fim acho que eu fiz uma boa troca, não estava me aguentando de pé
    vou aproveitar que a Tici tá aqui e vou contar um segredo
    silent
    quando eu tava grávida não me aguentava de sono e ia dormir escondida no banheiro... hehehe
    silent

    kkkkkkkkkkk...Quando estive grávida de Natan a sala de administração era só minha, ela vivia trancada de chave por questão de segurança, la tinha um sofá de dois lugares delicioso, quando voltava do almoço deitava lá e dormia até enjoar, quando alguem batia na porta, eu corria abria a porta com cara de quem estava cansada de tanto trabalhar rsrs...Cada um se vira como pode.
    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Stela Ter 24 Abr 2012, 07:29

    Sim meninas churrasco na panela de pressão, aprendi com uma amiga, é bom pra quando esta chuvoso ou a preguiça de acender a churrasqueira ataca.
    Tempere uma picanha com sal grosso apenas (ou outra carne de sua preferência), enrole um pouco de carvão no papel alumínio e coloque esse embrulho no fundo da panela de pressão.
    Coloque a carne por cima desse pacote, se quiser disponha linguiça de churrasco nos espaços que sobrarem ao redor da carne, não coloque por cima.
    tampe a panela e quando ela pegar pressão abaixe o fogo, deixe por 25 minutos e pronto. Fica com um gostinho de carne no bafo, mas eu prefiro o churrasco original.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 24 Abr 2012, 08:46

    Você já abriu a página do Google hoje??
    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Stela Ter 24 Abr 2012, 09:12

    Gaby escreveu:Você já abriu a página do Google hoje??

    Eu abri, achei muito interessante, nunca parei para pensar em quem inventou o zíper.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 24 Abr 2012, 10:01

    Stela escreveu:

    kkkkkkkkkkk...Quando estive grávida de Natan a sala de administração era só minha, ela vivia trancada de chave por questão de segurança, la tinha um sofá de dois lugares delicioso, quando voltava do almoço deitava lá e dormia até enjoar, quando alguem batia na porta, eu corria abria a porta com cara de quem estava cansada de tanto trabalhar rsrs...Cada um se vira como pode.

    Como pode mesmo... quem dera se tivesse um sofá.. eu acordava toda doida de ficar torta no banheiro, mas valia a pena... kkkk

    Stela escreveu:Sim meninas churrasco na panela de pressão, aprendi com uma amiga, é bom pra quando esta chuvoso ou a preguiça de acender a churrasqueira ataca.
    Tempere uma picanha com sal grosso apenas (ou outra carne de sua preferência), enrole um pouco de carvão no papel alumínio e coloque esse embrulho no fundo da panela de pressão.
    Coloque a carne por cima desse pacote, se quiser disponha linguiça de churrasco nos espaços que sobrarem ao redor da carne, não coloque por cima.
    tampe a panela e quando ela pegar pressão abaixe o fogo, deixe por 25 minutos e pronto. Fica com um gostinho de carne no bafo, mas eu prefiro o churrasco original.

    não coloca água? e pega pressão?
    vou testar um dia!

    Gaby escreveu:Você já abriu a página do Google hoje??
    literalmente... hhehehe
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Mike Ter 24 Abr 2012, 10:11

    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Mike Ter 24 Abr 2012, 10:17

    Pra quem não consegue abrir vídeos:

    Churrasco na pressão

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Capa_churrasco1

    INGREDIENTES



    - Carvão vegetal (aproximadamente 6 pedaços)
    - Ervas frescas de sua preferência (tomilho, louro, sálvia, alecrim)
    - 4 gomos de linguüiça
    - 3 sobrecoxas de frango
    - Sal grosso ou o tempero seco que preferir
    - 4 espetinhos que desejar (coração de frango, batata calabresa, cebola em cubos grandes)



    MODO DE PREPARO



    Pegue carvão vegetal (mais ou menos 6 pedaços) e ervas frescas de sua preferência e embrulhe-os com papel alumínio, bem fechado. Coloque este embrulho no fundo de uma panela de pressão (4,5 litros).

    Para um churrasco completo:

    Sobre este papel alumínio coloque, ao redor da panela (encostando na lateral): 4 gomos de linguiça, no centro do papel alumínio coloque 3 sobrecoxas de frango - temperadas com sal grosso ou o tempero que preferir.

    Ligue o fogo baixo, feche a panela de pressão e espere 20 minutos após pegar pressão.

    Retire imediatamente a pressão da panela, abra-a e retire as linguiças.

    Espetinhos

    Deixe as sobrecoxas, encoste-as na lateral da panela e coloque os espetinhos que desejar.

    - 1 espetinho de coração de frango
    - 1 espetinho de batata calabresa
    - 1 espetinho de cebola em cubos grandes

    Volte a panela ao fogo baixo, feche a panela de pressão e espere 15 minutos após pegar pressão.

    Retire imediatamente a pressão da panela, abra-a e retire os espetinhos e as sobrecoxas.

    Coloque sobre o papel alumínio 500g de picanha (ou maminha, ou contrafilé) temperada com sal grosso, e volte a panela ao fogo baixo. Feche e aguarde 20 minutos após pegar pressão.

    Retire a pressão da panela, abra-a, e retire a carne.

    Dicas:
    - Após fazer este churrasco, resfrie a panela para repetir o churrasco.
    - Não use a panela de pressão por mais de 2 horas seguidas. Dê este descanso.
    - Nunca use a panela de pressão em fogo alto.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 24 Abr 2012, 10:31

    não sei o tamanho da minha panela de pressão em L mas acho que não cabem espetinhos lá dentro... heheh
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 24 Abr 2012, 10:52

    Gaby escreveu:Você já abriu a página do Google hoje??
    The_one escreveu:literalmente... hhehehe
    kkkkkkk
    Stela escreveu:Eu abri, achei muito interessante, nunca parei para pensar em quem inventou o zíper.
    Estamos tão acostumados com tudo, que não pensamos nesses detalhes tão simples que fazem uma diferença enorme o nosso dia a dia! Smile
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Mike Ter 24 Abr 2012, 11:00

    Gaby escreveu:
    Gaby escreveu:Você já abriu a página do Google hoje??
    The_one escreveu:literalmente... hhehehe
    kkkkkkk
    Stela escreveu:Eu abri, achei muito interessante, nunca parei para pensar em quem inventou o zíper.
    Estamos tão acostumados com tudo, que não pensamos nesses detalhes tão simples que fazem uma diferença enorme o nosso dia a dia! Smile

    Uma doideira dessa só podia sair mesmo da cabeça de engenheiro, kkkk, aliás, o velcro também:

    Fonte "wikipédia"

    "O velcro foi inventado em 1941 por Georges de Mestral [1], um engenheiro da Suíça. Ele inspirou-se após analisar atentamente as sementes de Arctium que grudavam constantemente em sua roupa e no pêlo de seu cão durante sua caminhadas diárias pelos Alpes. Georges examinou o material através de um microscópio e distinguiu diversos filamentos entrelaçados terminando em pequenos ganchos, causando a potente aderência dos carrapichos nos tecidos. Por fim concluiu ser possível a criação de uma material para unir dois materiais de maneira reversível e simples. Desenvolveu o produto e submeteu a ideia para patente em 1951. O pedido suíço foi seguido por outras patentes nacionais, desta vez através de sua companhia Velcro S.A. A partir do relatório descritivo da patente dos Estados Unidos US 2,717,437[2] pode-se ver a aparente simplicidade da invenção. O nome VELCRO é uma referência as palavras em francês velours (que significa veludo) e crochet (que significa gancho). Atualmente o uso e aplicação do produto são várias, e a palavra velcro tornou-se um termo genérico para referir-se ao material."
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Mike Ter 24 Abr 2012, 11:17

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 250px-Arctium_lappa01_detail


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 250px-Klettar
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 24 Abr 2012, 13:15

    Mike tb é informação study
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Mike Ter 24 Abr 2012, 13:32

    The_one escreveu:Mike tb é informação study

    A Gaby que começou, e uma coisa leva a outra, rsrs

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 2 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:52