Detonado feito por Mike em 13/03/2007 19:57:55
Obs.:Não encontrei dica em nenhum forum
http://www.gameshandbook.com/swf/library-escape.swf
1-Clique no livro que o cara está lendo na primeira cena. Observe que falta a página 26.
2-Nessa mesma cena, clique várias vezes no livro de capa de cor laranja, na estante. Ele se desloca para voce pegar atrás, um pedaço de uma placa escrita.
3-Vá 2x na direita, e pegue um papel voando sobre a mesa (saia e retorne, até conseguir pegá-lo).
4-Vá na direita, e clique diversas vezes no livro sobre a mesa, até ele caia no chão, e voce possa pegar u’a máscara dentro dele.
5-Vá 2x na esquerda. Clique no garoto, ele pula pra pegar um livro. Clique na capa do livro, e arraste a máscara para ele. Clique na folhinha na parede. Clique no dia 26 (vai pro inventério), cuja folha está faltando no livro.
6-Vá 3x na esquerda e pegue um carimbo na mão do cara (saia e retorne até conseguir pegá-lo).
7-Nessa cena, ainda, abra a lixeira, e jogue o papel no lixo. Pegue uma ponta de lápis na parte inferior do quadro na parede.
8-Vá na direita, clique no lápis para aproximá-lo, e arraste a ponta para ele.
9-Vá na direita , clique no livro que o cara esta lendo, na cena inicial, e arraste o número 26 para a página direita dele.
9-Vá 3x na esquerda, arraste a outra parte da placa, para completá-la, e arraste o carimbo para o cara, que começará seu trabalho, abrindo-se a porta para voce escapar.
Obs.:Não encontrei dica em nenhum forum
http://www.gameshandbook.com/swf/library-escape.swf
1-Clique no livro que o cara está lendo na primeira cena. Observe que falta a página 26.
2-Nessa mesma cena, clique várias vezes no livro de capa de cor laranja, na estante. Ele se desloca para voce pegar atrás, um pedaço de uma placa escrita.
3-Vá 2x na direita, e pegue um papel voando sobre a mesa (saia e retorne, até conseguir pegá-lo).
4-Vá na direita, e clique diversas vezes no livro sobre a mesa, até ele caia no chão, e voce possa pegar u’a máscara dentro dele.
5-Vá 2x na esquerda. Clique no garoto, ele pula pra pegar um livro. Clique na capa do livro, e arraste a máscara para ele. Clique na folhinha na parede. Clique no dia 26 (vai pro inventério), cuja folha está faltando no livro.
6-Vá 3x na esquerda e pegue um carimbo na mão do cara (saia e retorne até conseguir pegá-lo).
7-Nessa cena, ainda, abra a lixeira, e jogue o papel no lixo. Pegue uma ponta de lápis na parte inferior do quadro na parede.
8-Vá na direita, clique no lápis para aproximá-lo, e arraste a ponta para ele.
9-Vá na direita , clique no livro que o cara esta lendo, na cena inicial, e arraste o número 26 para a página direita dele.
9-Vá 3x na esquerda, arraste a outra parte da placa, para completá-la, e arraste o carimbo para o cara, que começará seu trabalho, abrindo-se a porta para voce escapar.