Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Intruder

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Intruder Empty Intruder

    Mensagem por Stela Qui 05 Abr 2012, 07:54

    Detonado feito por Angelus em 30/10/2006 02:38:19

    http://sugarqube.com/Ecards/CardView.cfm?CardID=1430
    Em homenagem a minha querida Fadinha pelo seu incansável trabalho.
    1-Introdução: Telefone toca e há comunicação. Entrou um intruso na casa e está armado com uma faca.Voce não é gatinho, porisso tem só tres vidas ou então o jogo termina, tendo que tem que recomeçar tudo do zero.
    2-Sempre que o intruso te avistar clique rapidamente na melhor dentre tres opções que aparecem na tela ou voce perderá uma vida.
    3- Observe pela lente sua posição na casa para sua orientação e movimentação
    4-Existe uma opção de logo no início voce clicar para ir à esquerda antes de entrar no portão, e depois em frente, direto na garagem ou entrar pelo grande portão da entrada, mas em seguida, não entre pela porta da frente (voce entrará pelos fundos). Clique na seta de retorno e em seguida clique à direita e vá até a garagem. Entre na garagem e pegue uma pilha sobre a mesa e uma dentro da uma caixa (removendo primeiro sua tampa).
    5-Saia, vá para a porta dos fundos e antes de entrar pegue uma lanterna à esquerda.
    6-Entre, vá para o “laundry”, cai uma lata e o intuso chega armado. Escolha rapidamente a opção de esconder-se no banheiro. No banheiro (é a terceira opção) clique sobre o vaso sanitário e ocorre uma pergunta se voce deseja ir agora, responda NÃO, faça xixi e saia.
    7-Volte ao “laundry” pegue no chão um papel com o nímero 102(?) É uma senha do cadeado do sótão com a última letra apagada.
    8-Vá na cozinha e entre, à direita sobre uma bancada pegue uma faca.
    9-Vá para o pantry – VOCE NÃO SE ASSUSTOU COM O GRITO DO GATO QUE PULOU SOBRE VOCE, NÃO É MESMO ??? – (na verdade era apenas uma gatinha bem mansinha e dengosa - Puxa vida, anjinho já tá adquirido essas paixões terrenais) - Clique na porta à direita para acessar o Pantry
    10-Clique no cadeado da direita e ponha o segredo do item 7: (1020), clique nele para abrir, desça as escadas e clique no painel em frente para acender as luzes da casa.
    11-Clique na seta de retorno, suba as escadas.
    12- Vá ao Dining e depois não Lunge (não ligue em hipótese alguma o televisor)
    13- Vá na porta da esquerda ao hall e daí ao quarto de Scott e Sara. Está trancado.
    14- Entre no escritório, o celular toca e o intruso chega, escolha oção correr (RUN OUTSIDE), é a segunda opção
    15- Clique no celular e veja as mensagens. Clique no computador e leve a bolinha até o final SEM ENCOSTAR EM HIPÓTESE ALGUMA NAS LATERAIS DO LABIRINTO, clique no final e esse puzzle é ultrapassado (parece que há um bug: Se voce mantiver a tecla esquerda do mouse pressionada pode até encostar nas laterais) – mas voce não vai querer burlar o jogo, né, ou vai?

    16-Meta a faca na gaveta de cima e pegue um revolver e balas de munição e clique na arma no inventario para carregá-la.
    17-Vá até o fim do corredor e fique junto a entrada do corredor do banheiro e dos quartos B2 e B3. Ele está lhe esperando e voce pode ver sua silhueta quando cai um raio.
    18-Prepere-se para enfrentá-lo, siga em frente e quando ele se aproximar pegue a arma e atire para imobilizá-lo. Não sei se atirei corretamente, porque no jogo apareceu uma mensagem para atirar novamente.
    19- Pra que qui anjinho foi joga esse jogo!!!!!!, tá vendo só qui violência. Tinha que acertar bem em cima, num vô dizer onde, porque é muita maldade, né , voce sabe aonde. E chega desse joguinho de M...que anjinho já tá P...da vida
    20- Pra jogar o jogo como o programador planejou, ou seja: Na base da violência mesmo, o intruso é derrubado e quando cai, tem na mão a chave do quarto de Scott e Sara que estava fechado.
    21-Pegue a chave e entre no quarto.

    22-Surpreendentemente Sara apavorada saca de sua arma e ????????????????????????????????????????????????
    23- Nesse ponto o jogo se torna interativo, e voce pode escolher tres finais possíveis e ficar indefinidamente alternando entre eles o quanto desejar e tirar suas conclusões.

    Obs.: Tentando analisar o final do jogo:
    1-O intruder foi realmente imobilizado pelo tiro, agora certeiro e está caido no chão, como informado no próprio jogo. Esse verbo (to get) em ingles é de derrubar! Creio que a frase que aparece em cima era: “observe a chave em sua mão e veja como ele queria PEGÁ-LA, referindo-se a Sarah trancada no quarto” (e não dar a chave para ela como havia sido antes interpretado)
    2-Scott está imobilizado no escritório, com o pescoço cortado pelo intruder
    3-Sarah está trancada no seu quarto e de Scott, como ela mesma informa na décima ligação para o celular de Scott que está sobre a mesa do escritório.
    Nas tres opções:
    1-Voce atira nela mas atinge somente o ombro de Sarah, que após certo tempo se recupera
    2-Voce acerta Sarah e incidentalmente a luta é fatal para Sarah
    3-Voce deixa ela atirar em voce e o jogo informa que as balas eram de festim carregadas por Sarah daquela caixa vazia que estava na gaveta do escritório
    Sempre após as opções há uma ligação ameaçadora do intruder. Mesmo porque ele parece levantar-se do chão, ainda que o tiro tenha sido certeiro, dando a entender que o jogo terá uma continuação. AGUARDEM!!
    THE END

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:33