Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Heist - A Thief's Nightmare

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Heist - A Thief's Nightmare Empty Heist - A Thief's Nightmare

    Mensagem por Stela Qui 05 Abr 2012, 07:32

    Detonado feito por Gigituin em 11/02/2007 18:06:34

    http://www.newgrounds.com/portal/view/346835
    1. Saia do quarto para o Hall Way e entre na porta que leva ao Living Room.
    Và até a cozinha (Kitchen), clique “use” e então no desentupidor, e depois na pia.
    2. Clique duas vezes à direita da tela e chegue ao banheiro.
    Pegue a chave ao lado do da torneira da pia. Abra então o toalete para pegar a garrafa.
    3. Volte ao corredor (Hall Way) e entre na porta em frente.
    Abra a cortina e pegue uma caixa de fósforos.
    4. Saia e volte à sala (Living Room) e acenda todas as seis velas do candelabro.
    Uma gaveta surge na parede.
    Pegue uma chave.
    5. Entre na cozinha e abra o armário direito. Pegue o cabo de extensão.
    6. Vá para direita e use os fósforos na teia de aranha no buraco da porta.
    Pegue um martelo.
    7. Vá ao banheiro e use o martelo na madeira no chão.
    Use-o também no encanamento da pia e pegue uma chave que caí no chão.
    8. Volte ao quarto onde você pegou os fósforos, e vá ao armário (porta da direita).
    Use a garrafa com olho no ursinho.
    Você terá que escapar das facadas dele usando as setas do seu teclado:
    Esquerda, para baixo, para direita e para cima.
    Aperte rapidamente o espaço do teclado para matá-lo.
    Se você morrer comece novamente deste ponto, mas cuidado, pois quando você abre a porta do quarto e o rapaz para, aparece um botão vermelho.
    Aperte rapidamente senão ele será decapitado.
    9. Após ter derrotado o urso, entre no armário e pegue uma moeda onde o urso estava.
    Vá para direita até o fundo e pegue um quadro e outra moeda.
    10. Use a pintura na parede do corredor na parte mais clara.
    Você ouve o som de algo destravando. Volte ao quarto e abra as cortinas.
    11. Clique no centro do “X” projetado pela sombra da janela no chão.
    Pegue o colar de rubi.
    12. Volte ao banheiro e clique no buraco para ir ao subsolo da casa.
    13. Espere o gato se afastar e pegue uma moeda.
    Clique numa abertura no teto ao fundo.
    14. Agora, use o cabo de extensão na tubulação oxidada e a seguir clique em “use” e então no cabo amarrado.
    Clique então no buraco no assoalho.
    Clique em Go down.
    15. Após a queda e o fim da seqüência, salte as rochas no tempo certo, usando as setas do seu teclado de acordo com as que a parecem na tela.
    16. Chegando ao final você terá que resolver o enigma.
    Clique no circulo acima das 3 portas. Você terá que colocar as 3 moedas em 3 lugares diferentes.
    17. Há 3 soluções possíveis. Cada solução fornece um final diferente.
    Aqui os finais possíveis:
    Final 1 ($500.000) – o rato no buraco 1, a serpente no 3, o pássaro no 5
    Final 2 ($3.500.000) - o rato no buraco 2, a serpente no 4, o pássaro no 5
    Final 3 ($1.000.000) - o rato no buraco 3, a serpente no 4, o pássaro no 1
    Não se esqueça de apertar o ponto central após colocar as 3 moedas.
    Uma das portas se abre. Assista o final.
    https://2img.net/h/oi15.tinypic.com/2mywyrk.jpg

    OBS: Se você entrar na cozinha e de repente começar a ficar embaçada a cena, prepare-se para apertar a seta do seu teclado para direita, senão será morto com uma machadada na cabeça.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:51