Detonado feito por Gigituin em 11/02/2007 18:06:34
http://www.newgrounds.com/portal/view/346835
1. Saia do quarto para o Hall Way e entre na porta que leva ao Living Room.
Và até a cozinha (Kitchen), clique “use” e então no desentupidor, e depois na pia.
2. Clique duas vezes à direita da tela e chegue ao banheiro.
Pegue a chave ao lado do da torneira da pia. Abra então o toalete para pegar a garrafa.
3. Volte ao corredor (Hall Way) e entre na porta em frente.
Abra a cortina e pegue uma caixa de fósforos.
4. Saia e volte à sala (Living Room) e acenda todas as seis velas do candelabro.
Uma gaveta surge na parede.
Pegue uma chave.
5. Entre na cozinha e abra o armário direito. Pegue o cabo de extensão.
6. Vá para direita e use os fósforos na teia de aranha no buraco da porta.
Pegue um martelo.
7. Vá ao banheiro e use o martelo na madeira no chão.
Use-o também no encanamento da pia e pegue uma chave que caí no chão.
8. Volte ao quarto onde você pegou os fósforos, e vá ao armário (porta da direita).
Use a garrafa com olho no ursinho.
Você terá que escapar das facadas dele usando as setas do seu teclado:
Esquerda, para baixo, para direita e para cima.
Aperte rapidamente o espaço do teclado para matá-lo.
Se você morrer comece novamente deste ponto, mas cuidado, pois quando você abre a porta do quarto e o rapaz para, aparece um botão vermelho.
Aperte rapidamente senão ele será decapitado.
9. Após ter derrotado o urso, entre no armário e pegue uma moeda onde o urso estava.
Vá para direita até o fundo e pegue um quadro e outra moeda.
10. Use a pintura na parede do corredor na parte mais clara.
Você ouve o som de algo destravando. Volte ao quarto e abra as cortinas.
11. Clique no centro do “X” projetado pela sombra da janela no chão.
Pegue o colar de rubi.
12. Volte ao banheiro e clique no buraco para ir ao subsolo da casa.
13. Espere o gato se afastar e pegue uma moeda.
Clique numa abertura no teto ao fundo.
14. Agora, use o cabo de extensão na tubulação oxidada e a seguir clique em “use” e então no cabo amarrado.
Clique então no buraco no assoalho.
Clique em Go down.
15. Após a queda e o fim da seqüência, salte as rochas no tempo certo, usando as setas do seu teclado de acordo com as que a parecem na tela.
16. Chegando ao final você terá que resolver o enigma.
Clique no circulo acima das 3 portas. Você terá que colocar as 3 moedas em 3 lugares diferentes.
17. Há 3 soluções possíveis. Cada solução fornece um final diferente.
Aqui os finais possíveis:
Final 1 ($500.000) – o rato no buraco 1, a serpente no 3, o pássaro no 5
Final 2 ($3.500.000) - o rato no buraco 2, a serpente no 4, o pássaro no 5
Final 3 ($1.000.000) - o rato no buraco 3, a serpente no 4, o pássaro no 1
Não se esqueça de apertar o ponto central após colocar as 3 moedas.
Uma das portas se abre. Assista o final.
https://2img.net/h/oi15.tinypic.com/2mywyrk.jpg
OBS: Se você entrar na cozinha e de repente começar a ficar embaçada a cena, prepare-se para apertar a seta do seu teclado para direita, senão será morto com uma machadada na cabeça.
http://www.newgrounds.com/portal/view/346835
1. Saia do quarto para o Hall Way e entre na porta que leva ao Living Room.
Và até a cozinha (Kitchen), clique “use” e então no desentupidor, e depois na pia.
2. Clique duas vezes à direita da tela e chegue ao banheiro.
Pegue a chave ao lado do da torneira da pia. Abra então o toalete para pegar a garrafa.
3. Volte ao corredor (Hall Way) e entre na porta em frente.
Abra a cortina e pegue uma caixa de fósforos.
4. Saia e volte à sala (Living Room) e acenda todas as seis velas do candelabro.
Uma gaveta surge na parede.
Pegue uma chave.
5. Entre na cozinha e abra o armário direito. Pegue o cabo de extensão.
6. Vá para direita e use os fósforos na teia de aranha no buraco da porta.
Pegue um martelo.
7. Vá ao banheiro e use o martelo na madeira no chão.
Use-o também no encanamento da pia e pegue uma chave que caí no chão.
8. Volte ao quarto onde você pegou os fósforos, e vá ao armário (porta da direita).
Use a garrafa com olho no ursinho.
Você terá que escapar das facadas dele usando as setas do seu teclado:
Esquerda, para baixo, para direita e para cima.
Aperte rapidamente o espaço do teclado para matá-lo.
Se você morrer comece novamente deste ponto, mas cuidado, pois quando você abre a porta do quarto e o rapaz para, aparece um botão vermelho.
Aperte rapidamente senão ele será decapitado.
9. Após ter derrotado o urso, entre no armário e pegue uma moeda onde o urso estava.
Vá para direita até o fundo e pegue um quadro e outra moeda.
10. Use a pintura na parede do corredor na parte mais clara.
Você ouve o som de algo destravando. Volte ao quarto e abra as cortinas.
11. Clique no centro do “X” projetado pela sombra da janela no chão.
Pegue o colar de rubi.
12. Volte ao banheiro e clique no buraco para ir ao subsolo da casa.
13. Espere o gato se afastar e pegue uma moeda.
Clique numa abertura no teto ao fundo.
14. Agora, use o cabo de extensão na tubulação oxidada e a seguir clique em “use” e então no cabo amarrado.
Clique então no buraco no assoalho.
Clique em Go down.
15. Após a queda e o fim da seqüência, salte as rochas no tempo certo, usando as setas do seu teclado de acordo com as que a parecem na tela.
16. Chegando ao final você terá que resolver o enigma.
Clique no circulo acima das 3 portas. Você terá que colocar as 3 moedas em 3 lugares diferentes.
17. Há 3 soluções possíveis. Cada solução fornece um final diferente.
Aqui os finais possíveis:
Final 1 ($500.000) – o rato no buraco 1, a serpente no 3, o pássaro no 5
Final 2 ($3.500.000) - o rato no buraco 2, a serpente no 4, o pássaro no 5
Final 3 ($1.000.000) - o rato no buraco 3, a serpente no 4, o pássaro no 1
Não se esqueça de apertar o ponto central após colocar as 3 moedas.
Uma das portas se abre. Assista o final.
https://2img.net/h/oi15.tinypic.com/2mywyrk.jpg
OBS: Se você entrar na cozinha e de repente começar a ficar embaçada a cena, prepare-se para apertar a seta do seu teclado para direita, senão será morto com uma machadada na cabeça.