Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+9
Mike
Stela
ziete01
The_One
Gaby
Thuniefun
Rafael
Malu666
Jimmy
13 participantes

    ...Notícias...

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Ter 10 Jun 2014, 16:21


    Tubarão que sumiu na Austrália pode ter sido devorado por 'monstro' de 6m
    Autoridades pediram para que banhistas evitem águas na região.
    Sensor colocado em animal registrou características do 'ataque'.



    As autoridades de Queensland, na Austrália, estão preocupadas após um “monstro” devorar um tubarão de 2,7 m que estava sendo monitorado na região, estipulando que a criatura responsável pelo episódio bizarro pode ter mais de 6 m de comprimento.

    De acordo com a emissora “ABC”, banhistas foram alertados para ficarem longe das águas próximas de Stradbroke Island, um destino turístico bastante comum, até que o suposto tubarão gigante seja encontrado.

    Em 2009, um caso semelhante ocorreu na mesma região, quando um tubarão com cerca de 6 m atacou outro animal da mesma espécie e, quando pescadores encontraram a carcaça, viram marcas impressionantes de mordida em seu corpo.

    Pistas no monitoramento
    Cientistas no país agora trabalham para descobrir exatamente qual seria a criatura que teria atacado um tubarão-branco de mais de 2,7 m de comprimento, que tinha recebido um sensor para a realização de monitoramento ambiental.

    De acordo com o canal norte-americano “Smithsonian”, peritos estavam monitorando a criatura por quatro meses quando o localizador foi encontrado em uma praia próxima.

    Ao analisarem os dados à época, os peritos descobriram que o tubarão estava nadando e que a temperatura do sensor era de cerca de 7ºC. No entanto, de repente a medição foi para 25ºC, indicando que o sensor só poderia estar dentro da barriga de outro animal.

    Outro dado interessante foi que, após supostamente devorar o tubarão-branco, o sensor viajou 580 m para baixo do mar, antes de subir novamente e ser levado até a praia.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Sex 04 Jul 2014, 08:59

    Quem já viu "como treinar o seu dragão"
    o filme ganhou um show ao vivo...
    Shocked

    olha a perfeição
    ...Notícias... - Página 20 910


    esse eu queria ver!!!


    tem mais fotos aqui: http://www.oversodoinverso.com/como-treinar-seu-dragao-na-vida-real/#more-45894

    e tem um video (que eu não consegui ver) aqui: http://veja.abril.com.br/multimidia/video/desenho-animado-ganha-show-ao-vivo
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Sex 04 Jul 2014, 11:10

    Caracolis!!!! Que legal Very Happy
    Não pude ver o vídeo com som (chefia aqui) mas aparentemente é um jornalista falando sobre, e mostra o dragão em funcionamento soltando fumaça e me parece que uma leve labareda de fogo. Mas nada do show em si.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Seg 07 Jul 2014, 07:49

    acho que não estreou ainda
    e é lá na austrália (eu achava que era em algum dos parques de orlando)
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 16 Jul 2014, 10:42

    Pensando em onde escrever sobre algo da minha infância que estou achando maravilhoso ver nas redes sociais e que me faz lembrar detalhes legais e especiais, vou unir uma notícia à curiosidades Wink

    O MIS apresenta a mostra Castelo-Rá-Tim-Bum – A exposição, uma homenagem ao programa infantil da TV Cultura que em 2014 completa 20 anos do início de sua veiculação.

    Concebida pela equipe do Museu da Imagem e do Som com apoio da TV Cultura/Fundação Padre Anchieta, a mostra é um tributo ao programa que é considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.
    http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=1602


    Por que o Castelo Rá-Tim-Bum foi o melhor programa infantil


    ...Notícias... - Página 20 Slide_357631_3955587_compressed

    #1 Porque sim, Zequinha!
    Ele é o melhor programa porque sim! O Telekid, interpretado pelo Marcelo Tas, que respondia às perguntas do Zequinha, era uma espécie de Google dos anos 90 em forma de pessoa, que explicava as mais variadas curiosidades.

    #2 O Castelo
    Um castelo é algo fascinante para qualquer ser humano, imagina então para crianças. O ambiente escolhido foi ótimo para aguçar a curiosidade dos espectadores.

    #3 Tem senha para entrar no Castelo
    Como trata-se de um ambiente diferenciado, quem quisesse entrar no Castelo precisava dizer uma senha, mas não era algo convencional, como uma sequência numérica, mas sim uma pegadinha, genial.

    #4 Porta Giratória
    Quem nunca quis ter aquela porta giratória quarto do Nino? É lógico que o modo de entrar no quarto do protagonista não seria nada comum.

    #5 Cientistas com nomes de ossos
    Tíbio e Perônio, ótimos nomes para cientistas, que eram um tanto quanto atrapalhados, mas ensinavam as crianças, inclusive quando falavam de outros ossos, os citavam como seus parentes.

    #6 Nino não é de uma família convencional
    Nino, um menino de 300 anos, vive com os tios, não é de uma família tradicional pai, mãe e filho. Os tios, lógico, são diferentes e, apesar de aparecerem nos episódios, o protagonista continua sendo o Nino com suas aventuras.

    #7 Biba, Pedro e Zequinha têm família?
    Esse é um dos mistérios entre os personagens, pois nunca é citado sobre os pais deles, eles simplesmente chegam ao castelo para brincar com o Nino, passam o dia lá e só.

    #8 Biba faz uma ótima macarronada
    Biba é a aquela menina que é amigona dos meninos e faz uma macarronada deliciosa no episódio xx. Até hoje eu tento fazer um molho igual mas nunca consigo deixá-lo tão vermelho como o dela.

    #9 "Passarinho, que som é esse"?
    Essa música é clássica, as crianças adoravam e, de quebra, ainda conheciam os instrumentos musicais. Castelo Rá-Tim-Bum também é cultura, muita cultura. E apesar de muitas pessoas ainda acharem que a Sandra Annenberg era uma das passarinhas, essa informação é falsa. Se quiser matar as saudades da musiquinha, clique neste vídeo.

    #10 Jornalista com 50 tons de rosa
    Penélope tem o seu figurino todo em rosa choque, aquele que arde o nosso olho, mas apesar de seu traje, ela não é uma patricinha futil, pelo contrário, é uma jornalista, uma profissional atenta, que sempre segue seus instintos para conseguir um furo.

    #11 ET's faziam parte do elenco
    Os ufólogos piram! Tinha o Etevaldo e a Etcetera (melhor nome). Detalhe no figurino do Etevaldo, suuuper colorido e ousado. Para a época, o seriado era de mente aberta por tratar de assuntos futuristas e fictícios como parte da rotina na trama.

    #12 O rato da casa tomava banho
    "Tchau preguiça, tchau sujeira" (você deve ter lindo cantando a música), quem assistia, sabe essa música de cor e salteado. A ironia é que o personagem que tomava banho era um rato que vivia dentro da casa e o que normalmente nos soa como algo nojento "ui, tem um rato aqui", lá eles transformaram em algo divertido e higiênico.

    #13 O vilão é um corretor imobiliário
    A propósito, vocês viram que o ator que fazia o Doutor Abobrinha se livrou de um assalto porque o ladrão o reconheceu? O personagem sempre se dava mal no seriado, quando ele estava prestes a conseguir o que queria, a assinatura que faria com que ele tomasse posse do castelo, para construir um prédio de 100 andares, alguém descobria seu disfarce.

    #14 O entregador de pizza era brother!
    Bongô sempre chegava de bom-humor e alegre para entregar pizzas no Castelo. Era amigão da galera, gente boa. Quem aí é amigo do seu entregador de pizza?

    #15 Assovio chama a Caipora
    Bastava assoviar que a Caipora vinha correndo. O seriado utilizava personagens antigos, clássicos do folclore, como a Caipora, assim como personagens futuristas, como o Etevaldo.

    #16 Uma cobra que reclama de não ter pernas
    Celeste vivia fazendo drama para os demais personagens, falando que ela era apenas uma pobre cobra sem pernas, braços, mãos, pés, mas ela era bem legal, o Nino sempre conversava com ela, e apesar deles discutirem às vezes, no fundo eles eram amigos.

    #17 O Mau nos encanamentos do Castelo
    Num primeiro momento, o personagem Mau assusta quando faz aqueles barulhos pelos encanamentos do Castelo. Lembrando que normalmente, os encanamentos são partes esquecidas dentro de uma residência, é algo desconhecido, e é no desconhecido que o Mau está. E o Mau tinha um companheiro com o qual brincava de trava-línguas por exemplo, o Godofredo.

    #18 A bruxa era do bem
    A tia de Nino, a Bruxa Morgana não é nada parecida com as bruxas que normalmente vemos nos filmes e desenhos, ela era uma boa contadora de histórias, feiticeira nas horas vagas, contava muitas curiosidades históricas no seriado.[/ltr]

    #19 Música dos dedinhos
    Outra musiquinha que ficava na cabeça dos telespectadores e os encantava. Eram dedinhos que cantavam ao ritmo de rock e blues e ainda ensinavam matemática.

    #20 Os sapatos falavam
    Eram dois sapatos aleatórios que viviam no castelo e parecem muito com sapatos comuns, já que estavam velhos e abriam a boca, mas com um diferencial, falavam.

    Mate as saudades e veja a abertura:


    Fonte da matéria: 
    www.brasilpost.com.br/nicoly-franca/castelo-ra-tim-bum-melhor-programa_b_5574544.html
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qua 16 Jul 2014, 13:45

    eu adorava o castelo, mas eu sempre gostei mais do Rá-tim-bum mesmo "senta que lá vem a história"

    se bem que os dois as vezes se confundem na minha memória


    qd eu trabalhava no ministério da cultura o Sérgio Mamberti (Tio Vitor) trabalhava lá também
    toda vez que ele passava no corredor a minha colega cantava "bum bum bum castelo ra tim bum"
    e eu tinha que me segurar pra não rir
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 16 Jul 2014, 13:47

    Ai que tudo!!! Eu ia chamá-lo de tio Victor hahaha
    Tbm acho que ambos se confundem, mas eu aprendi demais com o Rá-Tim-Bum!! Foi uma escola para mim ^^ É que o Castelo era mais moderno, né?! Então eu gostava mais hehehe
    Queria muito ir à mostra, quem sabe Wink vai até o dia das crianças.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qua 16 Jul 2014, 13:49

    Ator escapa de assalto ao ser reconhecido pelo ladrão como o Dr. Abobrinha

    RIO DE JANEIRO – O eterno Dr. Abobrinha, do infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”, Pascoal da Conceição conseguiu escapar de um assalto ao ser reconhecido por um ladrão.

    O ator foi gravar uma locação e visitar a mãe no hospital, em São Paulo, e um motoqueiro parou ao lado de seu carro e sacou uma marca.

    Após pegar o celular dele, o assaltante continuou: "Tem laptop na mochila? Não me engana!". Ao passar o computador, o microfone do ator caiu e o ladrão ficou curioso e perguntou o que ele fazia.

    Ao responder que era um ator, o assaltante se lembrou do personagem de Pascoal e devolveu todos os seus pertences: "Dr. Abobrinha!... Desculpa aí, dr. Abobrinha Fica com Deus."

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-826?page=27
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 16 Jul 2014, 13:53

    Eu vi isso tbm! Desde então o sigo no facebook e o Luciano amaral tbm.
    Uma curiosidade (eu não sabia): o ator Wagner Bell morreu pouco antes de terminarem as gravações do castelo... A Etcetera era amiga dele (de verdade) e faz o episódio seguinte (que ele ainda gavaria) e as crianças perguntam sobre o et, ela responde "Ele está brincando nas estrelas."
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qua 16 Jul 2014, 13:56

    isso eu não sabia
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Seg 11 Ago 2014, 07:04

    Turistas pagam para serem trancados em porões de Budapeste e tentar fugir


    Virou moda na Hungria: turistas pagam para serem trancados em porões decrépitos e tentarem escapar resolvendo enigmas nos chamados 'jogos de fuga', disputados em castelos em ruínas em Budapeste. Você toparia participar de uma brincadeira assim? http://glo.bo/1A2dkF4


    ...Notícias... - Página 20 2014-08-07t135906z_63815798



    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por marcos.v.a.santos Seg 11 Ago 2014, 12:04

    Que tri, eu participaria, mesmo tendo a certeza que eu ficaria trancado. rsrsrsrsr
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Seg 11 Ago 2014, 12:24

    É o q eu disse lá no grupo do face, pode levar o Mike junto? hauahuaua
    Se não vou ficar dias e dias, preciso de dicas kkkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Ter 12 Ago 2014, 08:02

    vc leu a reportagem?
    lá eles dizem que tem uma equipe que monitora o progresso dos participantes e quando eles ficam empacados eles dão dicas
    ou seja é como se tivesse os primos
    mas ainda assim prefiria ir em equipe levar o mike Very Happy


    eu não achei caro
    e participaria com certeza
    melhor que pagar um desses parques de diversão Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Ter 12 Ago 2014, 11:41

    Mas mesmo com dicas, é bom levar o Mike, a Japa, a Lulu (saudade dela)
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qui 21 Ago 2014, 15:34

    ...Notícias... - Página 20 Destaque3-620x360
    Experimento prova que teletransporte é possível


    Cientistas, recentemente, conseguiram teletransportar um átomo por 3 metros com 100% de precisão.

    Depois de Star Wars e suas viagens interestelares, o sonho do teletransporte se tornou ainda mais vivo para muita gente. Acontece, no entanto, que a Ciência passou muito tempo
     negando a existência de qualquer possibilidade nesse sentido e quase nos fez acreditar que tudo isso não poderia ser mais que uma fantasia criada por Hollywood.


    Mas,  as coisas prometem mudar… e muito! Cientistas da Universidade de Tecnologia Delf, recentemente, conseguiram teletransportar um átomo por 3 (incríveis) metros com 100% de precisão.

    Apesar disso já ser uma ótima notícia, as boas novas não param por aí. Os responsáveis pelo estudo acreditam que, no futuro, é possível que o teletransporte possa funcionar também com objetos maiores e, quem sabe, com os seres humanos.

    Os cientistas explicaram que a façanha consistiu em transportar um “estado” de uma partícula. Assim, considerando que o corpo humano nada mais é do que uma coleção de átomos amarrados juntos em uma forma particular, então em princípio deve ser possível teletransportar pessoas de um lugar para outro.

    Conforme descreve a publicação da Revista Science, para essa experiência os cientistas usaram três partículas entrelaçadas: um átomo de nitrogênio trancado em um cristal de diamante e dois elétrons. Agora só nos resta esperar o desenrolar dos estudos e aguardar uma cobaia (ou um doido) para ver se nossa espécie também está ápita a desaparecer e aparecer em outro lugar.
    Mike
    Mike


    Mensagens : 1633
    Data de inscrição : 22/03/2012

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Mike Qui 21 Ago 2014, 18:27

    Tá doido, vai que entra uma mosca no tele-transportador, kkkkkkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Sex 29 Ago 2014, 14:19

    EXTRA EXTRA
    A hello kitty é sim uma gata



    Inicialmente, a antropóloga Christine R. Yano, que está coletando informações para uma exibição sobre a gatinha no Japanese Amaerican National Museum, consultou a fabricante e disse ter sido "firmemente corrigida". "Hello Kitty não é um gato. É uma personagem. Uma pequena garota. Ela é amiga, mas não um gato. Ela anda e senta como uma criatura bípede. Ela, inclusive, tem um gato, que se chama Charmmy Kitty".
    Mas a Sanrio foi procurada novamente pelo Kotaku, que desta vez teve uma explicação diferente.
    "Quando ligamos para a Sanrio em Tóquio hoje, nós perguntamos se a Hello Kitty é um gato ou não. O porta-voz explicou que a personagem foi criada sobre o tema de um gato e que estavam indo 'muito longe' ao dizer que não era um felino. Hello Kitty é uma personificação de um gato".
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Sex 29 Ago 2014, 14:21

    vejo demissões na sanrio!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Seg 01 Set 2014, 07:20

    Então, ainda bem que confirmaram que Floquinho é um cão e Snoopy também (ainda mais por se tratar de um cachorro que até usa a máquina de escrever hehehe)
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Ter 02 Set 2014, 10:31

    Alguns de vocês devem ter visto a notícia do casal que durante o parto soube que ao invés de gêmeas, estavam nascendo quadrigêmeas!!

    http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/08/mulher-de-ms-descobre-gravidez-de-quadrigemeos-durante-parto-normal.html

    Aí, agora de manhã me deparo com a notícia de que eles já tem outras 4 meninas, e moram num barraco Sad

    ...Notícias... - Página 20 Edimg_3138

    Estão recebendo doações de desconhecidos e tal, mas que condições terá essa família? Aparentemente não participam de nenhum benefício do governo.
    Eita povo...

    http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/09/pais-de-quadrigemeas-vivem-em-casa-improvisada-de-dois-comodos-em-ms.html
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Ter 02 Set 2014, 13:46

    essa aí gosta de ter filho: "Além das oito meninas com Odair, Denir também três outros três filhos, de 18, 19 e 22 anos, de um relacionamento anterior"
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 03 Set 2014, 07:34

    táqueopariu!!!!!
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por marcos.v.a.santos Sex 05 Set 2014, 16:19

    Cachorro vestido de aranha gigante assusta pessoas e faz sucesso no YouTube

    ...Notícias... - Página 20 Chica
    Cadelinha Chica: fantasiada de aranha gigante, ela assusta pessoas e faz sucesso no YouTube (Reprodução/YouTube)
    Um usuário polonês do YouTube, chamado AS Wardega, resolveu pregar uma pegadinha em algumas pessoas: fantasiou sua cadelinha de aranha e gravou a reação delas ao encontrar o “aracnídeo”.

    Primeiro, a cadela – chamada Chica – assusta um homem que está colocando o lixo pra fora. Ao abrir uma porta e se deparar com a “aranha gigante”, o homem larga as sacolas no chão e sai correndo. Depois, vemos uma cena em que Chica está dentro do elevador, em cima de um corpo aparentemente sem vida. Duas mulheres, ao abrirem o elevador e se depararem com a cena, saem gritando e correndo.
    O cachorro ainda assusta outro homem, que vê várias teias artificiais com pedaços falsos de corpos humanos presos a elas. Na tentativa de fugir da “aranha”, o homem acaba preso em uma das teias.
    O vídeo foi ao ar nesta quinta-feira (4) e já possui mais de 6 milhões de visualizações.
    Assista:

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Seg 08 Set 2014, 08:17

    me dá arrepios... rs

    Conteúdo patrocinado


    ...Notícias... - Página 20 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49