Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Leon: Terracotta Murders

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Leon: Terracotta Murders Empty Leon: Terracotta Murders

    Mensagem por Stela Ter 03 Abr 2012, 13:54

    Detonado postado por Mike em 12/11/2006 19:21:09

    http://www.newgrounds.com/portal/view/299560

    Uma homenagem a Stela que postou o detonado do primeiro jogo dessa série
    Introdução:
    Leon Lyons está de volta, com Elyon Lyons, sua irmã, em férias nas ilhas Terracotae acaba se envolvendo em busca de assassinos aos quais voce ajudará a encontrar e combatê-los.
    1-Cenas iniciais de um roubo de pertences e o mapa da ilha (um novo é obtido). Converse com o investigador
    2-Entre no quarto alugado ao hotel. Tem uma estufa, um secador de cabelos, um aquário com o esturgeon pego na primeira aventura, e que o curou de sua grave doença, uma porta de toalhete (que ele nunca deseja ir), um computador que emite senhas para reiniciar o jogo a partir de determinada etapa, e sua irmã Elyon que comprou um novo computador e com quem Leon eventualmente troca informações.
    3-Clique no novo mapa e vá para o local colorido e mais próximo (poderia ir também através de setas amarelas, na saida da casa e onde quer que estejam). É o mercado.
    4-Caminhe para direita, seta amarela e clique seta superior à direita, indo para uma tenda. Pegue uma corda sempre com a mãozinha superior de pegar coisas.
    5-Sempre para ir a algum local aproxime-se da seta amarela e clique seta superior ou vá diretamente através do mapa. Vá então na direita, é a prefeitura.Vá em fente e pegue uma pintura na esquerda.
    6-Vá pelo mapa ao mercado. Aproxime-se da grande poça de lama à direita, clique nela e clique em “combinar com” em cima. Combine com a pintura (Obs.: Eventualmente ao combinar, tem que clicar no X em cima para desmarcar a situação e restabelecer o andamento normal do jogo). A pintura é então mergulahada na lama para dar impressão de velha.
    7-Volte pelo mapa na cabana e use o secador na pintura enlameada
    8-Vá na prefeitura converse para trocar a pintura envelhecida pelo gancho do cara que esta próximo.
    9-Vá em frente, combine a corda com o gancho e use-a no poste de iluminação central. Ele sobe no telhado e cai numa sala. Pegue uma rolo de fita adesiva e uns papeis que foram picados pelo cara mascarado,
    clique em usar com a fita adesiva , colá-los e incorporá-los ao inventário.
    10-Saia pela porta, na saida pegue um cinzel (ferramenta de cortar ).
    11-Vá na tenda tem uma advinhadora (Madame T), fale com ela. Ao final pegue uma carta sobre a mesa.
    12-Vá pelo mapa na prisão (é a tela mais à esquerda). Pegue uma tezoura junto ao pé do guarda.
    13-Vá no mercado junto ao vendedor de peixe, converse e peça um peixe grande.Quando ele abaixar para pegar combine o vinagre sobre a mesa com a tezoura do inventário, para retirar a ferrugem da tezoura.
    14-Vá no cartaz ao fundo e combine-o com a tezoura agora limpa para recorta-lo.
    15-Vá na prisão, Combine o recorte do cartaz do mercado com a pintura e esta nova peça com a carta pega na tenda (está pronto o passe de entrada na prisão). Fale com o guarda e ele permitirá agora seu ingresso.
    16-Entre no presídio e clique e combine o painel em frente com o cinzel do inventário para quebrá-lo. É um puzzle em que tem de fazer a linha de energia atingir o máximo e é facil conseguir por tentaivas de ligamento e desligamento de chaves.
    17-Leon entra no depósito é descoberto e o pirata surge para salvá-lo novamente explodindo o depósito. Surge uma lista queimada na parte fina, pelo incêndio do depósito, das próximas pessoas a serem mortas pelos assassinos mas faltam exatamente os próximos nomes. (Nesse ponto o jogo informa uma mudança de senha e voce deveria ir no computador do de Elyon e anotar se quizer jogar da próxima vez, a partir dessa fase, mas acho melhor aguardar a próxima fase)
    18-Vá na tenda e agora tem uma caixa que é um puzzle a ser jogado acendendo todos os painéis, e também e muito simples por tentativa. Pegue uma chave azul.
    19-Vá diante da prefeitura, entre, fale com o atendente (Leon pergunta pelo último nome visível na lista e ele dá um endereço).
    20-Saia e vá até o cara do gancho. Agora apareceu um novo itinerário a ser seguido. Caminhe até ele e siga o novo caminho.
    21-Abra o cadeado do portão com a chave azul (combinar)
    22-Entre na casa. Pegue um celular junto do cara no chão e uma lista atualizada das próximas vítimas da quarilha. Elyon, a irmã de Leon é a próxima e ele tem de avisá-la
    23- saia e ligue o celular na bateria e fala com Elyon mas já é tarde e ao mesmo tempo desmaia com uma pancada na cabeça. Quando acorda Elyon já está amarrada no canto da sua cela.
    24-Pegue um fio junto dela, Combine as batatas no canto com o fio e ainda o minicomputador na mão de Elyon com os fios no inventário, formando uma conexão.Pegue uma pedra pro inventério junto da estalactite inferior direita.
    25-Lembrei de uma coisa importante: Nesse jogo só clique em OK quando for dito para clicar, de outra forma, não clique de forma alguma, pois o jogo pode acabar prematuramente.
    26-Junto da porta clique nela para combinar com a pedra do inventário. Observe atentamente que tem uns pontos marcados para bater com a pedra e abrir um buraco. Bater da seguinte forma sempre parando quando aparecer a figura numa tela do guarda escutando o ruido da batida:
    .............5................3
    ........4............................6
    .............1................2
    27-Se voce for visto pelo guarda e for atingido, clique em “try again”, mas se por qualquer motivo voce tiver de prar para reiniciar mais tarde, reinicie nessa fase com a senha (at cave cell). São as seguintes a senhas das fases:

    28-Acione a barrinha do meio para abrir atranca e ative uasar a pedra para ele atirá-la no chão. O guarda vai ver que ruido foi aquele e Elyon o atige na cabeça. Pegue uma moeda no chão e siga na direita por um túnel.
    28-Clique em mover, mas sempre parando escondido atraz de uma cluna, até alcançar um grande livro que é lido por Elyon. Nesse ponto os guardas surgem e derubm Elyon mas Leon joga uma pedra derrubando um lustres que atingem os guardas.
    29-Aparece o Mester deles que tira a máscara (é o maluco do professor Vonstan que não morreu na primeira história, nem com um tiro de canhão). Clique em continuar o jogo.
    30-Volstan está com um certo mecanismo nas costas atirando lasers e derrubando estalactites sobre Leon .
    31- Leon deve desviar indo para direita onde tem um saco de bombas para atirar em Vonstan (controle em cima na direita). Leon tem de acertá-lo 5 vezes e só suporta 4 atingidas. Até os primeiros 2 tiros acertados por Leon, é recomendável que ele se mantenha junto à coluna da direita e só saia mais arrojadamente após isso. Procure observar o padrão de tiros e de quedas de estalactites (antes de cair projetam uma sombra no chão, seja rápido) para mover-se com melhor segurança.
    32-Na fase final Leon e Elyon se encontram em um jipe dentro de um túnel com controde de desvio na parte inferior e com diversos obstáculos para desviar. Comece desviando para esquerda, etc. No final desvie duas vezes para a direita

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:30