Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Anathema 2 (Woman)

    Stela
    Stela

    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Anathema 2 (Woman) Empty Anathema 2 (Woman)

    Mensagem por Stela em Sab 31 Mar 2012, 18:44

    Detonado feito por Tuintuin
    17/09/2006 19:08:41

    No Anathema 2 logo no início, você pode optar pelo personagem.
    Eu joguei como Helen.
    Este detonado só serve para esta personagem.
    O jogo com o homem é diferente.
    O mais difícil neste detonado é explicar a história, porque não entendi quase nada.
    Então vou colocar apenas as ações que devem ser feitas e vocês criem em sua mente a história que quiserem ou traduzam todos os textos.
    Eu traduzi apenas as frases em que eram necessário fazer uma opção.
    O pouco que acho ter entendido se trata do assassinato Alan Crowe.
    Escolha a personagem feminina e vá clicando nas setas.
    https://2img.net/h/oi9.tinypic.com/47lva1h.jpg

    Veja a foto de um homem de bigode:
    Parece ser o chefe de polícia.
    Vá clicando até terminar a conversa.
    Aparece então a foto de uma moça morena e depois da Helen e mais um diálogo.
    Vá clicando (precisa ter muita paciência)
    Veja a foto de um celeiro na chuva, de um cadáver, o celeiro novamente e termina a conversa, graças a Deus.

    Finalmente começando:
    Clique no portão do celeiro.
    Clique na opção esquerda.
    Clique na porta ao fundo.
    Clique na coisa brilhante à direita
    Clique na escada.
    É uma escada que leva ao subterrâneo.
    Clique na opção esquerda.
    Na sala com o homem morto e duas portas, clique no cadáver se quiser traduzir o texto.
    Clique na porta da direita.
    Túnel subterrâneo
    Como este túnel subterrâneo é como um labirinto, faça o seguinte:
    Siga sempre as opções únicas até chegar nas placas de bifurcação.
    Então siga este caminho que é seguro.
    Obs:
    Quando você encontra o monstro, você volta à posição da 1° porta.
    Continuem com as opções únicas. Vou colocar somente as direções das placas.
    1°) seta para direita.
    2°) Seta para à direita.
    3°) Seta para a esquerda
    Você chega onde o monstro atacou a equipe de funcionários (em seguida você retorna para a entrada).
    Repita o caminho até a placa de bifurcação.
    1°) Seta para esquerda
    2°) Seta para a direita
    3°) Seta para esquerda.
    Chegue a uma porta branca e entre.
    Parece ser um depósito.
    No chão tem um papel.
    Volte a 1° bifurcação e vá para esquerda.
    Encontre outro corpo sobre uns tambores.
    No chão tem um bilhete
    Ou encontre apenas uma caveira.
    Eu joguei algumas vezes para confirmar os caminhos e parece que nem sempre funciona igual. Mas basicamente é isso aí.
    Todos estes bilhetes e diálogos levam provavelmente a entender a senha.
    Vocês vão rodar um pouco até conseguir ver todas as cenas pois me pareceu que conforme ce encontra um quarto e começa novamente, vai aparecendo mais coisas.
    É importante que você encontre este quarto antes sair do labirinto.
    https://2img.net/h/oi9.tinypic.com/4c9otx0.jpg

    Leia o bilhete que está em cima do caixote.
    Nele tem uns números que serão necessários.
    Volte até a próxima bifurcação e vá para esquerda. A porta que antes estava trancada, agora está aberta.
    https://2img.net/h/oi10.tinypic.com/2dazltw.jpg

    Entre e vá para direita.
    No local com duas portas você vê um painel onde será necessário digitar uma senha.
    https://2img.net/h/oi10.tinypic.com/2cct3c5.jpg

    https://2img.net/h/oi9.tinypic.com/2n15aid.jpg

    Entre na porta da direita:
    Empurrando o interruptor, não há nenhuma reação.
    Saia e vá ao painel e digite:
    76986
    Deve ter uma lógica para se chegar a esta senha, mas foi impossível para mim entender. Então, após muita pesquisa na Net, encontrei um blog japonês é claro que tinha este número escrito e deu certo.
    Porta esquerda está destrancada agora.
    Mas ao clicar na porta um monstro aparece.
    Clique na seta para baixo umas quatro vezes e depois aparece o Thomas.
    Converse com o Thomas (seta para baixo duas vezes).
    Entre na porta da direita e veja o Thomas outra vez.
    Após muita conversa fiada, você chega ao Save Game.
    Clique na opção de baixo e vá para a parte 2.
    Parte 2
    Você pode conversar com o Thomas clicando no T ao lado direito da tela.
    Siga até a porta da frente e entre.
    É um hall com 3 portas.
    Entre na porta da frente à direita.
    Siga para direita e chegue a outro hall com 3 portas.
    Na 1° porta da esquerda tem um líquido verde.
    Converse com o Thomas.
    Ele te mostra um bilhete. Se quiser traduza.
    Na 2° porta à esquerda tem um Pc grande.
    Clique no Pc e nas caixas do fundo da sala e depois fale com o Thomas.
    Ele te dá a senha.
    83699
    https://2img.net/h/oi9.tinypic.com/4bxtsvk.jpg

    Na porta da direita tem um computador em cima da mesa. Clique na tela e uma nova janela se abre.
    Clique na frase que tem a palavra MAP, para ver o mapa do prédio. Clique num local no final da frase e ele pede uma senha.
    Coloque 83699 e ele te dá outra senha.
    7244
    Feche esta página e volte ao jogo.
    https://2img.net/h/oi9.tinypic.com/3yg8uom.jpg

    Volte até a sala com 3 porta e a logomarca Clown no carpete.
    Digite a senha 7244 no painel na parede à esquerda.
    Enquanto o texto do Thomas corre, uma porta explode atrás dele e um monstro aparece.
    Continue clicando nas setas até que mude de tela.
    Clique na seta curva e depois na tecla vermelha.
    Após o tremor clique na seta curva e volte à tela verde. Clique na seta curva novamente e na porta do elevador.
    Vá em frente e clique na porta LV2.
    Mais uma tela de Save Game.
    Parte 3
    Siga em frente e atravesse a porta LV2 novamente.
    Numa sala cheia de porta clique na porta da esquerda duas vezes e vá para outra sala cheia de portas.
    Clique na 2° porta à direita.
    Pegue o papel no chão.
    Clique no monitor verde
    Digite 153
    Você consegue uma arma.
    Saia e entre na porta ao lado desta.
    Fale com o Thomas.
    Opção da esquerda e aparece um outro bilhete.
    Saia volte duas vezes. Entre na porta a sua frente duas vezes.
    Veja então uma porta a direita. É a porta de embarque.
    Clique nela e antes de clicar na seta para baixo, converse com o Thomas.
    É muito importante que você fale com o Thomas antes, senão o monstro final não aparece.
    https://2img.net/h/oi9.tinypic.com/2i6o2h0.jpg

    Agora você vai ter que lutar com o monstro.
    Não preciso nem dizer que morri umas cem vezes até acertar a seqüência correta.
    Depois que o monstro aparece, clique nas setas para baixo umas dez vezes, até que apareçam umas frases com opções.
    https://2img.net/h/oi9.tinypic.com/4gfzh9v.jpg

    Você precisa escolher entre as 3 opções de cada cena.
    Parece ser sempre as mesmas palavras, mas não são.
    Para mim deu certo assim:
    1, 2, 1, 2, 2, 3, 2, 2
    Ou seja:
    - você atira
    - você se move para trás
    - você atira
    - você olha circunstâncias
    - você esquiva à esquerda,
    - você gira para trás
    - ele gira para a parte traseira,
    - você olha circunstâncias
    Você vence a fera.
    Se morrer, é só clicar na tecla voltar na barra de ferramentas.
    Clique então nas setas para baixo infinitas vezes, até que fique numa tela com dois blocos de gelo.
    https://2img.net/h/oi10.tinypic.com/2meejyx.jpg

    Clique na porta à direita.
    Clique no trem e na porta dele.
    Depois clique na benditas setas até aparece “To be Continue”
    Se bem entendi, é melhor guardar o n° que aparece no final.

      Data/hora atual: Qui 17 Out 2019, 16:04