Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Gotmail - Il Destino

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Gotmail - Il Destino Empty Gotmail - Il Destino

    Mensagem por Stela Sáb 31 Mar 2012, 07:41

    Detonado feito por Tuintuin
    06/04/2006 23:29:39

    http://www.goo-net.com/game/game-data/I … ino_e.html

    Do mesmo criador do Escape The bar e Escape the Salon, nos dá a certeza de gráficos muitos bons.
    Embora o jogo seja realmente simples, está aqui o walkthrough:
    Vá até as cadeiras e as mesas, clicando na flecha de baixo.
    Pegue o cinzeiro, clique em "about itens" e clique outra vez.
    Dirá que o cinzeiro esconde algo. Olhe à esquerda da mesa. Pegue um objeto vermelho, entre as duas cadeiras.
    Vá para a esquerda e pegue uma revista. Uma página é marcada.
    Afaste-se e clique a esquerda.
    Vá atrás da mesa e pegue o carro de brinquedo. Examine e você encontrará um parafuso. Examine o PC você verá que precisará de um cartão de memória para ele. Continue à esquerda e pegue o objeto verde no relógio na parede.
    Vá à esquerda. Veja a fechadura grande na porta de vidro. Ponha os objetos vermelho e verde nos lugares certos (olhe a forma). Suba a escada e pegue o objeto amarelo.
    Continue até o segundo andar, pegue o telefone e examine-o. Clique nele até encontrar um cartão de memória azul. Continue à direita e em frente e abra a gaveta direita e pegue uma lanterna elétrica. No alto das escadas há um interruptor para as luzes. Desligue-o e faça a volta. De frente para o armário, use a lanterna elétrica. Anote os sinais dos planetas na parede - os sinais são diferentes a cada jogo. Eles são a senha do PC. Acenda as luzes.
    Desça as escadas. Vá ao computador, use o cartão azul e dê entrada ao código que você encontrou. Pegue o cartão azul novamente. Esvazíe o cinzeiro na cesta de lixo. Você pegará um número. Ele muda a cada jogo (157). Volte a subir as escadas e use o código na caixa azul. Abrirá e você pegará uma chave de fenda e um objeto azul. Volte a desçer as escadas. Ponha os objetos azul e amarelo no buraco da fechadura e introduza o cartão azul sob a tecla vermelha (?). que ele dirá OK. Os lasers que cercam o carro se apagam agora.
    Clique sobre o automóvel de brinquedo e use a chave de fenda para desaparafusar o fundo. Você pega uma chave dourada. Vá ao cofre na parede perto do relógio. O código para destravá-lo encontra-se nas páginas da Goo Magazine. A senha são as três letras marcadas em estrelas pequenas na página esquerda. Para encontrá-la clique no local marcado na página da direita e vá na URL do Goo-net. Só que é tudo em japones.
    Mas procure alguma palavra que seja igual a da revista. No meu caso era “VEESCH*** e no site encontrei “VEESCHOOL”. Portanto minha senha foi OOL.
    Coloque a senha e use a chave de ouro. Abra o cofre, pegue a chave, use-a no carro e saia.
    FIM

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:16