Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Pimp's Quest

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Pimp's Quest Empty Pimp's Quest

    Mensagem por Stela Sáb 31 Mar 2012, 07:00

    Detonado feito por Billoco
    24/05/2006 20:58:41

    http://www.section8studios.com/carnage/pq.htm
    Se vc quise faze a primera fase o Action é facil no começo é só fica apertando nas seta igual as indicações, mas é bom começa pelo Adventure,
    1- Pegue a siringa no cadaver e o numero de uma !@#$% atras do lixo.
    2- Vá para a direita e pegue a garrafa de bebida na caixa.
    3- Vá para a esquerda e entre em outro beco onde terá um mendigo, entregue a bebida para ele, ele te mostrara a foto de uma !@#$% que ele quer e dara tbm 1 dollar.
    4- Saia do beco e va para a esquerda até o telefone, pegue 25 centavo no buraco onde tem uma bolinha em baixo e depois clique no lugar de colocar moedas e digite 555-6969 espere a conversa acabar e aperte espaço no ponto de onibus.
    5- Agora vc tera que matar uns caras só que precisa de mais de 1 tiro para matar eles.
    6- Agora vc ta em um outro mapa converse com o segurança da boate e então va para a direita e então para baixo até o maximo, va para esquerda e desce tudu ao maximo de novu, depois de descer tudu va para a direita e pegue o martelo na caixa mas naum va no buraco senaum vc morre.
    7- Vá pela esquerda e suba, quando vc chegar no lugar de colocar moedas use o martelo para quebrar então pegue todas as moedas e desça tudu de novu e vire para esquerda e compre uma rosquinha.
    8- Depois de comprar a rosquinha va para a direita e suba 2 vezes e vire para a direita e de a rosquinha pro policial.
    9- Quando vc tiver dado a rosquinha para o policial vire a esquerda 2x e de a siringa para o Punk, ele enchera a siringa com droga, va a direita 3x e de a siringa pro neguinho, ele te dara dinheiro, entregue o dinheiro para o Punk mas naum se preocupe vc ficara com um poco de grana.
    10- Com essa grana va ate a loja de roupas e compre aquela ropa rosa (especial para boiola que nem o carinha hehehe) e pegue o cabide tb.
    11- Va ate a boate e entre e fale com a mulher da foto que o cara do lixão te mostrou depois da conversa sai da boate a mulher vai ta junto, então va para a direita ao maximo e fale com o cara do lixão, ele te dara uma grana e vc vai ta com a mulher ainda.
    12- Vá a loja de ferramentas e compre uma chave de fenda.
    13- Volte para a boate mas não entre va para a esquerda, terá um carro, use o cabide nele, vc entrara no carro então use a chave de fenda para ligar o carro e...
    FIM!!!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:12