Jogos HEX

Jogos HEX forum


    STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24.

    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24. Empty STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24.

    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:23

    Detonado por MIKE
    31/07/2006 22:05:11

    http://jogos.hex.com.br/jogo/steppenwolf-episode-21/

    Convém ir salvando gradualmente o jogo, a medida que avança.

    https://redcdn.net/ihimizer/img506/7160/puzzlesteppen21fq3.png

    1- Pule da plataforma (perde-se um pouco de vida, mas é o único jeito). Obs.: pode-se recuperar vida com a caixa de medicamentos.
    2-Suba pelo tubo no sentido da plataforma superior (quando o guarda de cima se retirar) até uma abertura de ar condicionado =>ação para entrar.
    3-Steppenwolf vai pular sobre grossos tubulões => suba rapidamente pelo duto fino mais próximo até o topo para desprender o cabo elétrico, antes que o guarda venha na varanda.
    4-Ação, para cair sobre os dutos, diretamente acima da varanda, e aguarde, bem próximo ao cabo, o guarda chegar na varanda.
    5-Quando ele chegar => tecla de ação =>voce ficará surpreso com o que ocorrerá.
    6-Suba pelo mesmo duto => ação para entrar pela porta do escritório superior, pegue o nitrogênio líquido e saia pela porta com tecla de ação.
    7- Nitrogênio líquido ativo, aproxime-se do primeiro cabo de sustentação da plataforma superior para estourar os tensores( tecla de ação) e em seguida, o mesmo para o outro cabo => veja o que ocorre ao guarda de baixo.
    8- Suba novamente por aquele mesmo duto até entrada de ar condicionado, ele automaticamente pula de novo te sobre os mesmos tubulões e agora deve descer por outro duto em frente que irá conduzí-lo até uma outra abertura, que voce pode ver daí, e que fica em baixo da plataforma onde está o terceiro guarda.
    9- Pegue o volante da válvula e retone aos tubulões pelo mesmo caminho.
    10- volante ativo, estando sobre os tubulões, => tecla de ação =>e observe o que ocorre com o guarda.
    11- Passe para a plataforma onde estava o terceiro guarda, contorne o helicóptero => Ação para voar, mas antes espere a Meg.
    12-Nova cena => fique junto a um tubulão e na beira da plataforma. ESPERE SEMPRE O GUARDA IR PARA A ESQUERDA. => Grande pulo, desça a escada e esconda-se atraz do container.
    13- Guarda na esquerda => Novo grande pulo para o próximo container, e esconda-se. Pegue a sacola e abra-a no inventário.
    14-Sinaleiro luminoso ativo => Vá ligeiramente para direira e ação para atirar o sinaleiro para distraí-lo.
    15- Suba a escada, grande pulo sobre a plataforma do guarda e “POWL”. Acione no painel a conexão dos containers para a Meg passar.
    16- pule novamente no container, desça a escada e prepare-se para entrar na plataforma em frente.
    17-ENTRE CORRENDO NA PLATAFORMA, desça pelo cano e pule rapidamente na saida d'água do conduto COM A TECLA DE AÇÂO PRESSIONADA. Para que ele se agarre num cipó na saida do conduto.
    18-Suba pelo cipó e coloque-o no inventário. Suba na pedreira e pegue aquela enorme pedra e una-os no inventário.
    19-Vá até o coqueiro caido e caminhe por ele até uma abertura.
    20-Agora um Puzzle: - Tem que estabelecer um ligação (use as teclas de ou setas de direcionamento do teclado e a de ação para mudar os conectores de ligação) entre as duas usinas (quadrados), passando pelas subestações (círculos)=>tecla A para confirmar acerto das ligações.
    21-Pra voce tentar, o esquema (fora de escala) é aquele desenho esquematizado que está no início.São 14 conexões até o indicador a esquerda chegar em ZERO.
    22-Usinas ligadas, siga em frente com pedra/corda ativada e tecla de ação pressionada.
    23- Na luta com Donnovan ative sinalizador e => tecla de ação=> ele te solta=>corra para próximo de uma caixa de conexões elétricas. Deixando ela a suas costas.
    24- Quando Donnovan voltar a atacá-lo=>tecla de ação para desviar e ASSISTIR O FINAL.
    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24. Empty Re: STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24.

    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:24

    Detonado por MIKE
    31/07/2006 16:10:11

    http://jogos.hex.com.br/jogo/steppenwolf-episode-22/

    Convém ir salvando gradualmente o jogo, a medida que avança.

    1-Desça na água e caminhe bem juntinho ao cais para não ser avistado pelo guarda.
    2-Continue dessa forma contornando o cais até pegar um pé de cabra na garagem de barcos lado direito, voltando da mesma forma, até a parte do cais, onde tem uma grade, junto a linha d'água.
    3-Pé de cabra ativo, ação para mergulhar e abrir a grade.
    4-Ação para novo mergulhoe sair numa abertura no cais atraz do guarda.Pegue um tezourão e volte
    pela mesma abertura.
    5-Tezourão ativo, vá ainda junto ao cais até a frente onde tem uns tambores amarrados. Ação para cortar a corda, os tambores cairem e deixar o guarda surpreso.
    6-Volte rapidamente, sempre junto ao cais, até aquela plataforma do início. Suba rapidamente nela, pegue a mochila e desça rapidamente.
    7-Desça na água e entre novamente naquela grade da linha d'água do cais.
    8-Sobre o cais, abra a mochila no inventário, ative o cartão magnético e ação junto a o dispositivo ou máquina de destravamento do alarme e descida do jet-sky.
    9-De cima do cais passe para a garagem do jet-sky=> ação para fugir nele.
    10-Desça no rio, pegue o primeiro cipó sobre o tronco do gorila.
    11-Suba pelo cipó da direta, pegue as mangas, em suba num outro cipó meio escondido que tem mais a frente.
    12-Ação junto a grande pedra para amarrá-la ao pé da estrutura que se apóia nela.
    13-Jogue as mangas para os macaquinhos que farão enorme escarcéu, atraindo o guarda.
    14- Pé de cabra na pedra derrubando a estrutura junto com o guarda que vai se esborrachar numas pedras lá embaixo no rio.
    15- Desça tudo até o rio para poder sair, por outro caminho, naquela estrutura que voce vê a sua esquerda.
    16- Caminhe pelo rio até onde caiu o guarda=> ação para pegar seu intercomunicador.
    17-Intercumunicador ativo=>venha até a frente do tronco e jogue-o para o gorila que se distrairá com ele, permitindo agora que voce suba pelo cipó do tronco e se dirija para a cachoeira.
    18- Pé de cabra ativo, suba pelo lado esquerdo => ação para derrubar pedras e dividir a cachoeira em dois filetes d'água.
    19- Desça um pouco e passe por dentro dos filetes, junto a rocha, para o outro lado da cascata.
    20- Suba até aquela outra plataforma.
    21- Tezourão ativo, observe bem aquela corrente que segura a passarela ou plataforma, porque voce terá que cortá-la rápidamente quando o guarda vier correndo atraz de voce com uma metralhadora.
    22-Atravesse a plataforma e passe para outra tela, caminhando lentamente pela esquerda, até o ponto de chamar a ateção do guarda que correrá atraz de voce atirando.
    23- Corra até a corrente e corte-a => a passarela vai desmoronar com o guarda junto.
    24- Atravesse agora a passarela pelo suporte da estrutura e vá até o final da outra tela e pegue o explosivo.
    25-Seguindo o mesmo caminho de ida, volte até o rio novamente.
    26-Siga pelo rio até o final onde tem umas pedras impedindo a saida d´água.
    27-Inventário=>detonador + explosivo => ação para detonar as pedras e entrar pelo túnel aberto até subir por um duto que dá acesso a uma plataforma.
    28-Ação junto a porta para entrar e assistir o final.
    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24. Empty Re: STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24.

    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:27

    Detonado por Mike
    30/07/2006 19:44:50

    http://jogos.hex.com.br/jogo/steppenwolf-episode-23/

    Convém ir salvando gradualmente o jogo, a medida que avança, já que são muitas as chances para a Meg morrer.

    1-Junto a porta pegar o intercomunicador na bandeja embaixo do prato
    2-Pegar a latinha de refrigerante
    3-Com a latinha ativa,(tecla de ação)=>bater na porta=> o guarda cai e a sua arma também.
    4-Corra para pegar a arma e avance bem na direção do guarda disparando para imobiliza-lo antes que ela acione o alarme.Coloque o guarda dentro da cela.
    5-Atire em direção a trava da porta de vidro a direita para abri-la
    6-Corra para se aproximar do outro guarda atirando em sua direção para imobilizá-lo.
    7- Pegue o extintor de incêndio(ative a arma) e volte ao ambiente anterior. Da mesma forma procure se aproximar, atirando na direção de um terceiro guarda que já estará lá, para imobilizá-lo.
    8-aproxime-se dele e pegue um papel com um código.
    9-desça no elevador. Arrombe a porta do saleta inferior com o extintor e pegue nela uma caixa de ferramentas e um vidro repleto de moscas.
    10-suba de novo pelo elevador e retorne ao ambiente do segundo guarda mas não se aproxime dele enquanto o vapor superaquecido estiver vazando.
    11- desça por um tubo à esquerda para a plataforma inferior.
    12- quando o robot se aproximar, grande salto sobre ele.
    13-Abra a caixa de ferramentas e deixe ativa a chave de boca.
    14-De frente para a válvula, sobre o robot, ação duas vezes para fechá-la e travá-la com a chave de boca.
    15-quando estiver mais próximo da plataforma, grande pulo sobre ela. Suba pelo mesmo tubo para a plataforma superior.
    16- Já sem vazamento de vapor, desça por um tubulão junto ao guarda imobilizado.
    17- Chave de fenda ativa, ação para abrir o painel.
    18-Canivete ativo dê um talho (cuidado com o exato posicionamento) sobre um grosso conduto de isolamento repleto de cabos => será destacado mais um fio branco desse conduto.
    19-Tesoura ativa, corte os tres fios brancos =>vai abrir a camara criogênica.
    20-Antes de entrar na câmara não pode esquecer de pegar de volta aquela chave com voce que travou a válvula.
    21- Na câmara, coloque o código no dispositivo de segurança e CONFIRME.
    22- Desça pelo tubo e acione o dispositivo rotativo.
    23- Agora a parte difícil => acompanhe o movimento das rodas sem encostar nelas para passar para o outro lado numa posição em que elas não te toquem mais (antes de entrar nas rodas, observe que cada uma gira num sentido).
    24-Quando as rodas pararem suba por um tubo próximo e acione em cima um outro dispositivo.
    25-Caminhe sobre urnas criogênicas, entre no elevador e desça para o dique.
    26- Desça por um pilar e pegue um equipamento de mergulho dentro do armário.
    27- Vá para água em direção as borbulhas junto ao submarino.
    28-Ativar chave inglesa e ação para mergulhar.
    29-Agora virá mais uma parte difícil => prepare-se para ser rápido no gatilho!!!
    30-Acione antecipadamente o vidro com as moscas e ação para mergulhar de novo.
    31-Quando chegar no dique corra para a parte de cima, bem junto à bazuca e ação para soltar as moscas que deixarão tontas o robot de lazer. Pegue a bazuca. Acione mais moscas no ar e corra para pegar um dos mísseis numa caixa na parte inferior esquerda, e corra de volta para o ponto estratégico onde estava a bazuca, rápidamente REATIVE o vidro das moscas e ação para soltar mais moscas. Sem tomar fôlego vai no inventário e carregue a bazuca com o míssil, dê OK e AÇÃO para detonar o famigerado ROBOT.
    32-desça na água e pegue do outro lado um maçarico de corte.
    33- Volte ative o escafandro e desça na abertura por onde voce chegou.
    34-Dê a volta no submarino e suba por uma escada lateral do casco, acione o maçarico e abra a tampa de entrada do submarino.
    A partir daí o jogo mostra a Meg desarmando o detonador, saindo pela porta do dique e a seguir a intrdução do episódio 24.
    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24. Empty Re: STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24.

    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:30

    Detonado por himaru10
    05/03/2006 19:50:43

    http://jogos.hex.com.br/jogo/steppenwolf-episode-24/

    bao vamo começa do inicio!
    corra pela ponte antes q o donovam a destrua e pegue o comtrole do guindaste ou guincho ñ sei, corra e deça o elevador, ative o controle do guindaste para q ele baixe o guincho, va para a proxima cena onde tem a capsula com uns lança morteiros emcima, deça a escada e fique ecostado na grade de frente para uma torre do outro lado, donovam ira cortar o metal e ela cairá. suba pela "perna", que fica perto da arvore, da base q tem um tipo de antena ou transmissor de pequeno porte, deça pela escada e suba na outra base e pegue o binoculos, (use ele para achar as bombas quimicas são 4 q estão espalhadas pela ilha, procure em todo o lugar onde vc possa chegar) deça a escada e siga para a proxima cena. dessa a rampa de pedra rapidamente e entre na agua (aperte espace), e siga para a proxima cena. suba a escada na base coberta perto da arvore e pegue o machete volte para a cena anterior e corte os "pastos" ou arbustos (ñ sei o q eh) q ficam tapando um tipo de escadaria para subir num rochedo (ou seja la o q for), apenas corte volte para a primeira cena e na base onde tem a mesa onde vc pegou o controle do guindaste e corte os arbustos, vai liberar uma passagem de ventilação use espaço para entrar e deça pelo cipó. pegue um tanque de hidrogenio ( dica: use no donovam ele se machuca com o hidrogenio!!!!!!).
    agora eh ora de matar donovam!
    suba o cipó e corra para a cena onde tem um tipo de transmissor ou antena grande, na parte onde vc entra na agua, suba a escada onde vc cortou os arbustos e aperte espaço para subir as escadas e chegue o mais perto possivel da arvore da direita e pule (aperte Ctrl) soh pule ñ pulo longo ok!
    pule mais 3 vezes para chegar na antena instale uma das bombas q vc achou com o binoculos ( vc deve ir pegalas ñ basta achar!) e instale na parte onde tem uns canos. ele esplodirá.
    após isso c vc tiver as 3 bombas q restaram, va para a 2ª cena e ponha a bomba na porta da capsula e ela ira esplodir entre e mire antena da base da direita e atire nela. saia e vá la emcima e tenha em mãos o hidrogênio qundo ele chegar peto dos fios eletricos use o nitrogenio ele pisara nos fios e ficara eletrocutado, use a vara q tem na esquerda (precine espaço) para descer na base onde tem a capsula com os lança morteiros e de dois tiros nele ele esplodira e destruirá os lança morteiros saia e vá para a cena onde tem a cegunda capsula e esploda a porta dela entre e atire na base com as 4 antenas, saia e suba pelo cabo q caiu tenha em mãos o nitrogenio e quando donovam chegar perto use o nitrogenio e faça com q ele dê de costas em uma das antenas então de mais dois tiros nele e ele ira morrer. vc deve ser rápido ouentão ñ vai dar certo! caso ñ morra ainda terá mais um geito porem eh muito mais dificil! quem quiser saber o outro modo me mande um mail: himaru10@hotmail.com
    quanto as bombas vc eh q deve achar pois sempre mudam de lugar e estão em qualquer lugar mesmo!!!!!!!!!!

    Complemento:
    Pra matar o Donovam.
    teem um outro jeito ^^
    se vc tentar lá nas torres, ele ficar preso, e tal e ainda assim não morrer, faça assim:
    espere ele sair, daí suba e passe pra outra tela pelo caminho à esquerda. Ali vc pega o gancho que vc abaixou (ou deveria ter abaixado) na primeira tela e amarra naquele tronco.
    Daí vc pega o controle do gancho e usa. O tronco vai bater nas pedras. Pule na água, vá até o negócio dos canhões e coloque uma bomba na porta, isso se vc já não tiver aberto. Entre e atire naquele tubo grande na encosta. Pelo furo do cano sairá um gás quente.
    NÃO TOQUE NO GÁS. Suba novamente, fique com o hidrogênio em mãos e espere pelo Donovan. Quando ele vier, atire hidrogênio nele até ele cair na água e se debater no meio do gás. Aí vc vai até os canhões e atira nele.

    Pra achar as bombas, vc pega o binóculo e, em todas as telas (menos aquela que tem uma grande antena que vc tem que explodir) suba num lugar alto, onde Donovan não possa te alcançar. Aí vc seleciona o binóculo e procura por aquela tela, ele apita e um pontinho brilha quando tem uma bomba, aí vc vai até onde ela está e pega. As bombas são magnetizadas, então procure em toda superfície metálica big_smile

    Conteúdo patrocinado

    STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24. Empty Re: STEPPENWOLF EP. 21, 22, 23 e 24.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Out 2019, 17:28