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    SETEPPENWOLF EP. 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20

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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 19:49

    Detonado por JP007

    12.04.2005

    Link: http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-11/

    Pegue um jornal com a recepcionista e suba as escalas rolantes e com o cartão da outra face clica do lado da mulher e troque o cartão e vai para o elevador! Pegue o chip para falar com o cara para ele te passar o codigo e subir, quando estiver la em cima vai abrindo as portas, quando abrir a segunda porta espere um pouco e pega a revista vai aparecer um robo segurança e ele irá te tacar um dardo, continue abrindo as portas chegará em um guarda, espere ele virar as costas e coloque o sonifero no cade dele, volte um pouco para tras um pouco para que ele não te veje, ele irá cair pegue o cartão e arraste ele para colocar a digital, o elevador vai pedir uma senha (eternity).
    Lá vai ter laser pega o chip e pesa para paralisar o laser para voce poder passar, possou os laser, pegue o cartão com a tarja vermelha e quando pedir identificação apresente o cartão para o robo, Ao entrar irá ter dois computadores, no computador de baixo entre em games e entre no primeiro jogo, você terá que jogar jogo da velha faça um X, no computador de baixo coloque os x e o de cima coloque a O, formando um x com os x, e irá ter apresentar algumas coisas!
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 19:54

    Link: http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-12/

    Desça a escada pegue a alicate e corte um corda que está segurando um tudo, entre na maquina vai empurando o tudo para tras e batendo na porta até a porta romper. Entre, corte o cipo para ele crescer e desça, e siga reto, pegue um gancho e um saco de sangue. Volte, vire a esquerda e suba pegue os crachas e o rifle, vai na plataforma e siga reto e vai ter uma porta enroscada, suba no cipo e destrave a porta, dessa perte o botão para abrir a porta, entre pega dardo para o rifle e um papel no portão.
    Fique sempre com o rifle sempre que o monstro se aproximar tente atirar nele, desça as escadas e siga a marca de sangue, pega o gancho e baixa a escada, suba e va no computador, digite NA, BORDEN, e desça as escadas, pega tipo de um farolete e entre na porta que esta nesta mesma sala do lado direito.
    Acenda as luzes do lado da porta e coloque o sangue onde esta o foco da luz e espere com o rifle o monstro e quando chegar atire!!
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 19:56

    http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-13/

    Pegue o arpão, pegue um bastão atras do container e gire a manevela da rede de peixes, fure com o arpão cairá peixe na agua e vai no casa de controle de maquinas e clique e despejará peixe numa caixa, isso tudo sem o cara te ver fazendo, se ele ver ele não te deixa fazer. Coloca o bastão no lado da caixa onde foi colocados os peixes, e puxe ela.
    Saia entre no porto, a porta será fechada, pegue a manivela e suba as escadas, de a volta do navio e coloca a manivela do guincho da ponte e desça a ponte, pega um gancho, uma corda e a combinação para poder abrir a porta do abrigo de navio, volte na caixa coloque os fios nesta combinação 1º amarelo, 2º branco, 3º buraco vermelho ,4º azul, 5º verde e 6º preto, as cor dos fios tem que ser nesta ordem. Va onde o robo esta e pegue uma bomba nele e coloque no bote salva vidas, desça a escada e coloque o bote para fora do abrigo!
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 19:59

    http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-14/

    Gire a cadeira, com o pé ajeita a amofada e deixe adaga cair em cima da amofada, pegue corte a corda e pegue a corda que está no chão, vai no alemão corte a corda dele e vai por tráz de onde o cara esta e derrube a prateleira em cima da cabeça dele, suba pela outro e pele lustre pule no quarto do alemão e pegue a perna mecanica e saia.
    Na varanda pegue a corda e amarre no caibro, desça as escada e pega uma furadeira no andaime. Quando o guarda estiver de costa vá até o pinheiro suba nele, pegue o copo taque na varanda, o cara vai ir ver o quer é, solte o pinheiro, depois desça a corda.
    Nas pedras chute a parte da pedra que está levanta, para fazer tipo de uma ponte, depois desça pelo pinheiro, pule na outra pedra e pule no corredor, pegue a cerca e faça de escada para o alemão e desça.
    No bonde no lado esquerdo ligue a alavanca e pule do outro lado, pegue a mareta e suba na casa de controle do bonde, pegue a mareta e derrube a placa para o alemão passar e ligue o bonde, vai aparecer uns cara para cortar os fios do bonde, pegue a furadeira e suba em cima do bonde e aperte uma alavanca e desça!
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:00

    http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-15/

    Rode para sair oleo do cano, desça as escadas e pegue no gancho do guincho e desça para a plataforma e rode campana irá fazer um barulho e o cara irá ver o que é terá um peso no seu lado esquerdo tire. Suba.
    Na plataforma irá ter uma caixa de ferramente, pegue uma alicate de pressão e vai ter um cano logo ao lado esquerdo suba quando estiver perto da porta aberta taque a alicate ali e quando o cara entrar fecha a porta. Pegue a mochila e abra.
    Desça as escadas e pegue um pano que está na vassoura e volte na primeira tela do jogo e pegue um cloroforme e um kit medico, suba a escada e vai na casa de controle liga a maquina desça rapido as escadinhas pega uma Blow torch e suba e desça a outra escada a primeira que você subio.
    Volte onde você pegou a muchila e subas as escadas e terá um guincho pegue o gancho dele e enrosque na plataforma onde tá os tambores, desça as escadas e você ficará entre o guincho e onde você pegou a mochila, ira ter tipo de um poste pegui o blow torch e derreta parte dele para que possa subir as escadas vai no controle do guincho e derrube os tambores em cima do cara.
    Desça do guincho e subas as escadas, desça as outros onde você derrubou os tambores. Lá embaixo esconda atrás dos tambores, passei para o outro tambores para e não te veja, agora ser correr devagar pega o cloroforme e desmaie-a, mais tem que andar devagar senão atiram em você e tenha uma pequena surpresa!!!!
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:08

    http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-16/

    Está fase é chata! Vamos lá! Suba na rocha de cima pega um mastro e derube parte da rocha em cima da cauda do monstro, de onde você está repare que tem uma parte toda trincada caia em cima dela. Na segunda tela terá tipo de um container entre dentro dele pegue algumas coisas e caia na 3º tela.
    Nesta tela pegue a mina e a grade ( a mina esta do lado direito da tela e a grade do lado esquerdo no navio afundado), vai no inventário e faça a combinação da grade com a nima e suba na parte de cima na mesma tela perto da cauda do monstro e solte, desça de novo e cheque perto da minha e ele irá bater a cauda na nima.
    Na quarta tela, pega uma valvula e uma rede, vai no inventário e faça a combinação da rede com o mastro, pegue três peixes (pontinhos brilhantes), um na quarta tela, na terceira e o ultimo na primeira tela, desça. Desça da 1º tela para a 2º pela esquerda e pegue algumas coisas perto da uma das partes do navio, vai na outra parte do navio do mesmo la e pega valvula e abra e pega um missil.
    Desça na 3º tela pega o missil e taca na luz alaranjada, e desça para 4º tela. Coloque um peixe onde está a cauda do monstro e entre, vai no inventário e desmanche o mastro com a rede e tampe a entrada com a rede, para os peixe não sair, ae você solte os outros dois peixes!
    Pegue o canhão, e tire a rede rapido e saia rapido, volte lá na primeira tela na parte de cima onde tem um barco, virado e quebre o fundo com o canhão, pegue algo lá dentro e desça e entre rapido na caverna e coloque a rede rapido!
    Pegue o mastro tem uma pedra remova ela e coloque o guincho lá e desça na metade não muito perto do monstro e pegue o modulo e eletricidade e taque dentro da boca dele alguma coisa que eu não sei o que e ele irá ficar com os olhos brancos desça e tire sangue dele antes que ele volte ao normal. Saia dae e pegue o bote inflavel que você tem para voltar ao minisubmarino!
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:09

    http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-17/

    Suba em cima da casa e desça a escada, la em baixo irá te uma corda pegue e suba em cima da casa de novo e taque a corda para você poder poder pular do outro lado, derube a parte azul e dessamere o varal suba pelo varal e entre na casinha pegue um vidro de acido e desça e desça pelo pau que está ao lado da casa e vai no hotel.
    No hotel entre na primeira porta pegue a lamparina e na segunda uma caixa de fosforo e subas as escadas e na terceira porta terá um amigo seu quase morto, chame a Mag pelo inventorio, e pegue um papel em cima da cama.
    Vai atrás do cara que estava no ultimo quarto, pegue o acido dereta a grade e saia pela janela, dentro da casa pega um pilha de prato e leve o cara para debaixo da prateleira e derube nele, ele ira deixar cair um faca, e sair correndo corra atras dele.
    No ultimo quarto do hotel terá uma mesa arraste ela e entre no buraco que tem lá, desça pelo cano. Pegue a lamparina e derrama o oleo em cima dos ratos e com os fosforos taque fogo entre no ralo e saia na praia, pega a faca e coloque na porta para poder abrir.
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:12

    Detonado por Mike

    STEPPENWOLF – EPISODE –18
    http://www.jogg.com.br/jogos/steppenwolf-episode-18/

    1-Vá junto do garoto e acione barra de espaço pra ele atirar pedra nas galinhas e o vigia vir dar a bronca no portão.
    2-Quando o vigia virar a direita pra ir inspecionar as galinhas, entre correndo (shift + setas direcionais) por trás dele até uma grande caixa entre a casa e o automóvel. Acione barra de espaço para se escoder dentro da caixa.
    3-Quando o vigia passar, saia da caixa (barra de espaço), pegue um pé de cabra junto do pneu no chão e caminhe para outra porta do carro mais próxima do cão e entre nela (barra de espaço).
    4-O cão te persegue, entando também dentro do carro. Saia rápidamente pela outra porta e corra (shift + setas direcionais) dando a volta pela frente do carro, até a porta por onde voce entrou, fechando-a rápidamente (barra de espaço) e trancando o cão dentro do carro.
    5-Pegue a vara de pescar junto ao portão e suba pelo cano de águas pluviais no telhado da casa.
    6-Na varanda da casa ative a vara de pesca no inventário e pegue as chaves do portão da horta, desça, e com a chave ativa, entre pelo portão e corra desesperadamente, pegando uma mangueira de jardim na direita (barra de espaço) e indo até, pelos menos, dar a pimeira volta na fileira plantada, pro vigia não te pegar. Quando ele entrar pelo portão, corra até o final, dando a volta pelas fileiras de plantas ou, se não tiver tempo, se esconda (barra de espaço) num dos recessos mais próximos (parte mais escura) da plantação.
    7-Quando o vigia passar, corra até o curral e pegue um punhal (verifique se entrou no inventário).
    8-Sempre se esconda no recesso da plantação se o vigia voltar. Quando estiver livre dele acione o pé de cabra e abra um buraco na cerca de madeira e entre, ficando livre dele por enquanto.
    9-Abra a porta do celeiro e pegue uma garrafa de rum.
    10-Suba na correia transportadora da esquerda (barra se espaço) e antes de chegar no triturador, para não morrer, pule ràpidamente (shift + control) no telhado.
    11-Caminhe até a outra água do telhado e derrube com o pé (barra de espaço) a caha da chuva. Vá até a outra extremidade e ponha o rum nela que irá cair na vasilha do cão que beberá dele, adormecendo. Pule (shift + control) no monte da feno da esquerda e entre pelo portão até em baixo da escada.
    12- Gire (barra de espaço) o cano até que a ponta fique sobre o telhado.
    13- Suba novamente no telhado pela correia transportadora. Vá pelo cano até a escada e suba no silo.
    14-Amarre a mangueira no ponto mais alto do silo. Pegue a outra extremidade dela e jogue dentro daquele shed (abertura de iluminação). Desça por ela dentro do celeiro
    15-Arranque a folha de zinco com o pé de cabra e instale-a, fazendo uma ponte para o gradil com tambores.
    16-Caminhe em direção a escada, corte os cabos que prendem os tambores. Eles caem permitindo Meg descer pela escada. Lá em baixo pegue uma tábua e coloque sobre os barris empilhados. Suba pela escada.
    17-Passe pela ponte de folha de zinco que voce criou, e desça pela haste para o caixote de baixo.
    18-Role o tambor sobre a prancha de madeita para romper a porta. Desça a escada. Antes de entrar, SALVE O JOGO e deixe selecionado o punhal. Entre pela porta, se escondendo do vigia atrás dos containers.
    19-Acompanhe o próximo item, pela figura em baixo
    20-Abra rapidamente a válvula da frente-esquerda. Quando o vigia se mover, abra a válvula da frente-direita e siga junto a parede, e por trás dos containers, mais a frente oculto pelo container, abrir a válvula trazeira-direita. Contorne os containers trazeiros, se escondendo.
    Quando o vigia voltar até junto da escada, abra rapidamente a última válvula (trazeira-esquerda), e enquanto ele se dirige para impedir o vazamento que está ocorrendo, suba rapidamente a escada, corte na esquerda os cabos do alarme e corra até a porta em cima, e entre (barra de espaço).

    THE END

    https://2img.net/h/oi10.tinypic.com/2yjy1og.jpg
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:13

    Detonado por Mike

    http://jogos.hex.com.br/jogo/steppenwolf-episode-19/

    1) Pegue o chapéu na rua e uma corda no lixo
    2)Acione o chapéu no inventário e dê para o cão cheirar
    3) Passe pela cerca caida, pegue a corda no inventário e desça pelo cabo esticado.
    4) Acione o punhal e corte a corda, descendo por ela.
    5) Pule sobre a cerca (control + barra de espaço) e pegue-a para o inventário.
    6)Acione o portão e ponha ele na água, pegue o pau no inventário para remar e pule na jangada (portão). Caminhe e Meg entra naquele portão (Steppenwolf está preso numa gaiola)
    7)Desça as escadas, corte a corda com a faca e é puxada por ela para cima, quando a porta externa é trancada e cena muda para Steppenwolff na gaiola.
    8)Acione rapidamente as setas laterais do teclado, em sintonia com a gaiola que balança de um lado para o outro. Na terceira ou quarta aproximação da gaiola junto ao crâneo, acione a barra de espaço para pega-lo e novamente a mesma barra para ação de colocar o crâneo entre os dentes das engrenagens, travando-as.
    9)O portão externo que prendia Megg agora está aberto e ela pode abrir o interno com o punhal.
    10) Já na cobertura, acione a roda de alavacas que manobra engrenagens para descer tábuas que fechavam a entrada. Pegue essa peça com alavancas para o inventário e também um isqueiro dentro da perua (veículo)
    11)Suba na rampa de madeira, e suba ainda pela trepadeira para a parte superior do terraço.
    12)Recolha todas as bandeiras para o inventário.
    13)Abra o inventário e una todas as bandeiras formando uma corda, e com ela, desça pelo mastro da última bandeira.
    14)Entre pela abertura, passe por baixo dos sacerdotes e suba as escadas, depois aquela escadinha (não suba toda ela para não morrer) apenas o necessário para pegar o saquinho com pólvora que está próxima da mesma, ( no piso onde estão os caras fazendo um ritual) para o inventário.
    15) Desça a escadinha e a escada e também desça mais um nível que é a outra escada que fica diante do fosso, com o cuidado de parar no final para não cair no fosso.
    15)Grande salto em linha reta sobre o fosso (shift + control). Intale alavancas nas engrenagens que estão nesse piso somente uma vez, de tal forma que a gaiola de Steppenwolf fique ligeiramente abaixo do contrapeso
    16)Desça aquelas escadas que vão às grandes engrenagens. Com o punhal selecionado, salte sobre a plataforma de madera. A plataforma começa a recolher pela descida daquele contrapeso. Faça oscilar, da mesma forma que a anterior, a gaiola de Steppenwolf que com o punhal selecionado (verifique se está mesmo) cortará a corda do contrapeso (barra de espaço), salvando Meg. Coloque a pólvora na porta, acione o esqueiro, barra de espaço (porta explode) e entre. Pegue um gancho e volte pelo portão.
    17)Chegue na extremidade da plataforma e dê grande salto (shift + control) sobre a parede. Meg se segura na borda da parede e sobe. Desça, com a alavanca inserida na menor engrenagem, a gaiola do lado da gaiola de Steppenwolf. Pule de novo na plataforma e volte lá.
    18)Suba pela corrente que prende a outra gaiola e quando chegar junto a corda, corte-a com o punhal.
    19)Desça e faça o mesmo trajeto de pular sobre a plataforma para pegar a corda que caiu lá.
    20)Una no inventário a corda com o gancho e volte no nível abaixo dos sacerdotes, pulando lateralmente (do lado próximo da escada por onde voce esta subindo. Dê grande salto (oblíquo), e suba as escadas. Vá naquela abertura (janela) e suba pelos lençóis amarrados.
    21)Acione a corda com gancho e desça pelo poço, e pegue uma chave naquele cômodo.
    22)Faça o mesmo trajeto de volta até aquele fosso para pular, acione a engrenagem desse nível duas vezes até descer no chão, a gaiola de esteppenwolf.
    23)Salte novamente sobre a plataforma e vá até a gaiola de Steppenwolf, contorne-a e abra-a com a chave.
    24)O “chupa cabra” também se liberta e persegue-os, mas gente, voces pode ficar tranquilos, porque isso já o trailer do próximo episódio, porque na verdade esse já terminou.

    Complemento:
    Suba as escadas, e dê um salto ablíquo sobre o fosso para cair na outra escada:

    https://2img.net/h/oi31.tinypic.com/iwu16f.jpg

    Ponha a corda combinada com o gancho no poço do terraço para descer numa sala ao lado dos sacerdotes, e pegar a chave da gaiola do Stepp.

    https://2img.net/h/oi27.tinypic.com/jt0yrl.jpg


    Última edição por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:20, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por £ulu em Sex 30 Mar 2012, 20:16

    Detonado por mabmelo
    24/01/2006 22:48:29

    http://jogos.hex.com.br/jogo/steppenwolf-episode-20/

    Suba rápido no cipó do lado esquerdo da tela. Siga o caminho até a tela com as ruínas de uma casa. Lá tem uma moita, pegue um cantil com sangue dentro. Use o cantil para passar sangue em você mesmo. Volte para a tela onde está o menino e a mulher, mas não dessa. Segure barra de espaço para ficar abaixado. Com o sangue, o monstro vai ficar atrás de você. Lembre-se de de vez em quando se abaixar. Volte para as ruínas e use a faca para descer cortando a vela do barco. Entre na agua e pegue a corda e a rede. Volte rapidinho e passe o sangue novamente, ele sai na agua. Vai na tela onde está o cara com a faca e suba ondem estão os guinchos (pelo lado esquerdo) e use a corda. Espere até o carinha ficar no laço e puxe ele. Entre na agua do lado direito e vá até a case de barcos. Lá tem um alicate, pegue ele. Volte para onde está o menino e use o alicate. Volte para a casa de barco e abra a porta e baixe o barco com os botoes vermelhos do lado esquerdo. Entre no barco pela escada do canto direito. No farol utilize a corda para amarrar o local onde um carinha está vigiando. Amarre a outra ponta da corda no barco e derrube o cara. Suba pelo poste que ficou. Lá em cima jogue a bolsa de sangue no outro cara e pegue o apito. Desça e vá até a ponta do cais para subir nele. Vá até o barco e suba até o mastro. Coloque a rede no mastro para montar uma armadilha. Chame o monstro com o apito. Uma vez que o monstro está preso, tire o sangue dele com a seringa.

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