Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    HOPPING HAM’S ADVENTURE TO THE NORTH

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    HOPPING HAM’S ADVENTURE TO THE NORTH Empty HOPPING HAM’S ADVENTURE TO THE NORTH

    Mensagem por Stela Sex 30 Mar 2012, 07:31

    Detonado por Tuintuin
    06/12/2005 17:06:18
    http://www.pc-anipa.com/English/anipa_manga_data/game/HHAN/HHAN1.html

    Clique no pula-pula.
    Clique no livro e depois em Sibéria.
    Na fachada da loja, clique no buraco da parede.
    Ele vai fazer o caminho do jogo anterior. Quando ele parar, clique no chão do lado direito.
    Tente comprar uma passagem. Custa três sementes. Mas você ainda não tem. Clique na calçada do lado esquerdo da tela. Ele anda até o final e vê que não tem passagem. Volte.
    Entre no cano de água e depois no rio.
    Após ele atravessar, clique na escada amarela e depois na tampa do bueiro.
    Agora você precisa atravessar a rua. Se clicar no girassol, ele vai tentar atravessar, mas não vai conseguir. Vá para esquerda e pegue uma bandeira amarela. Clique no girassol para atravessar a rua, mas um pássaro vem rouba-la.
    Clique então á esquerda novamente três vezes e volte com uma família de patinhos.
    Após atravessar a rua, clique em todos os girassóis até conseguir três sementes.
    Clique então no chão do lado do hamster e entre no buraco que surgiu.
    Agora você está num labirinto. Não tem como eu indicar o caminho, porque para mim foi diferente a cada jogada. Mas não é tão difícil. Quando encontrar uma grade, clique nela para escapar. De volta a rua da loja de passagens compre o bilhete. Para pegar as sementes, clique na bochecha esquerda do hamster.
    Assista a cena a seguir e apos entrar no navio entregue sua passagem à recepcionista e pegue a chave do seu quarto. Suba até o 3° andar. Coma, beba o vinho, faça exercício na roda e vá para a cama. Apague a luz e durma.
    Fim do episódio I
    Clique em episódio II e espere abrir.
    Clique no desenho vermelho centra do navio e siga a excursão.
    Ele para ao ver um hamster bebê chorando. Clique no megafone e depois no homem de casaco cinza. Após a mãe vir pegar o bebê, ele tenta pegar o ônibus, mas já é tarde.
    Entre na loja de passagens. Você está sem sementes e não pode comprar outra passagem. Saia e clique na tampa do bueiro ao lado da placa de Bus Stop. Tente arrumar emprego. Você só conseguirá na loja do meio.
    Para receber seu salário, você precisa fazer 3 bandejas de bolinhos e assá-los, sem queimar e sem retira-los ainda crus. Faça a primeira bandeja, clicando do lado esquerdo e pegando um pouco de massa. Clique no rolinho amarelo, na colher dentro da tigela à direita e na mão do hamster. Faça 4 bolinhos e coloque-os no forno clicando no alicate ao lado do forno. Repita a operação, mas faça apenas 3 bolinhos. Retire os bolinhos que estão no forno, usando o alicate e volte para fazer o 4° bolinho. Leve-os ao forno. Repita a operação sempre tirando a bandeja do forno após fazer o 3° bolinho. A última bandeja, para saber quando tirá-la do forno, é só mexer no papel azul claro em cima do balcão. Ao ouvir o som ou ver um brilho, retire a bandeja e receba duas sementes em pagamento.
    Entre na loja de bebidas e clique na placa vermelha. Clique na bochecha esquerda do hamster e pegue o refrigerante. De volta ao ponto de ônibus, entre na loja e clique na passagem mais barata da tabela. Clique no hamster para paga-la.
    Pegue a passagem e entre no 3° ônibus. Depois de sentado, clique na porta do ônibus e outro passageiro entra. Derrepente o ônibus quebra. Clique no condutor e depois no hamster. Ele desce e constata que não dá mais para continuar.Vá para direita, mas a neve está muito fofa.Volte. Entre novamente no ônibus e clique no outro passageiro. Ele te dará uma peça que te ajudará.
    Mas o hamster pega o caminho errado. Para atravessar clique na bochecha do hamster e na lata de refrigerante. Ele fará uma ponte de gelo para poder atravessar. No meio do caminho ele caí e pega no sono.
    Clique a esquerda da tela e um homem virá salva-lo. Na cabana, acorde o hamster. Clique no quadro sobre a lareira e depois à esquerda da tela. Coma as sementes e durma novamente. Acorde -o. Clique na janela e depois tente falar com o homem. Ele está dormindo. Clique no papel sobre a mesa e deixe um bilhete.
    Ainda em frente à casa, clique no hamster e depois bem em baixo da tela. Ele vai até uma estação de esqui. Entre na casinha e clique no botão azul. Puxe a alavanca e saia. Sente numa cadeira para subir.
    Quando ele parar em frente a uma montanha, clique à esquerda e coloque a roupa de neve.
    Ele vai descer uma montanha e tocará uma musiquinha. Aqui eu fiquei clicando nos objetos que passavam e nas pás de esqui e após ouvir uma 3 vezes a música ele parou.
    Em frente à casinha, clique do lado direito do hamster e veja uma placa dentro do gelo. Entre na casa. Pegue o pano sobre a mesa para poder pegar a chaleira no fogão. Saia e jogue a água quente para poder pegar a placa.
    Clique no topo da montanha e assista a cena final. Se quiser, poderá ver outro final também.
    APROVEITO ESTE CLIMA NATALINO PARA DESEJAR A TODOS
    UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:26