Jogos HEX

Jogos HEX forum

Gatamari - Scary Escape

Mike
    Mike

Gatamari - Scary Escape - Página 2 Empty Re: Gatamari - Scary Escape

Mensagem por Mike em Sex 01 Nov 2013, 10:56

semi escreveu:uau... eu não sei mais onde procurar... empaquei total!
    No inventário:
    - martelo usado mas ainda habilitado
    - controle remoto usado mas ainda habilitado
    - os itens que foram colocados na balança (consegui tirar todos de lá menos o vidro com água)
    - duas pedras brancas
    - 4 caixinhas (parecem doces..rsrsrs) - 2, 3, 4 e 6 unidades

Falta achar:
    - senha de cores do armário (não consegui achar a dica)
    - senha do quadro ao lado da porta (a do botão on/off - não consegui achar a dica)
    - senha numérica da porta

aff... se ao menos estivesse em inglês daria pra entender o que cada clique está dizendo.. rsrs... tô precisando de um tradutor!!!!

Semi:
    Pelo que eu me lembre, depois que coloca o DVD tirado do relógio, na TV tem um jogo de Tetris que no final te dá a senha de cores

A senha de 4 dígitos(imagino que seja essa que você está falando). No PC tem uma dica que mostra a ordem dos trequinhos, mostra o relógio, e fala em Kcal (bom pra quem precisa emagrecer). Tem que verificar onde cai o ponteiro a partir do ponteiro dos minutos do relógio, considerando Kcal = minutos, mas fazer isso sucessivamente, ou seja: Cada um a partir do anterior  

Na tabela da porta tem que marcar os pontos vermelhos com os dados das caixinhas (são 5) como se encaixassem mentalmente todas lá (começa por essa última que obteve de, 9, a partir do ponto inferior direito da tabela
    semi
    semi

Gatamari - Scary Escape - Página 2 Empty Re: Gatamari - Scary Escape

Mensagem por semi em Sex 01 Nov 2013, 20:21

Mike escreveu:
    semi escreveu:uau... eu não sei mais onde procurar... empaquei total!
    No inventário:
    - martelo usado mas ainda habilitado
    - controle remoto usado mas ainda habilitado
    - os itens que foram colocados na balança (consegui tirar todos de lá menos o vidro com água)
    - duas pedras brancas
    - 4 caixinhas (parecem doces..rsrsrs) - 2, 3, 4 e 6 unidades

Falta achar:
    - senha de cores do armário (não consegui achar a dica)
    - senha do quadro ao lado da porta (a do botão on/off - não consegui achar a dica)
    - senha numérica da porta

aff... se ao menos estivesse em inglês daria pra entender o que cada clique está dizendo.. rsrs... tô precisando de um tradutor!!!!

Semi:
    Pelo que eu me lembre, depois que coloca o DVD tirado do relógio, na TV tem um jogo de Tetris que no final te dá a senha de cores

A senha de 4 dígitos(imagino que seja essa que você está falando). No PC tem uma dica que mostra a ordem dos trequinhos, mostra o relógio, e fala em Kcal (bom pra quem precisa emagrecer). Tem que verificar onde cai o ponteiro a partir do ponteiro dos minutos do relógio, considerando Kcal = minutos, mas fazer isso sucessivamente, ou seja: Cada um a partir do anterior  

Na tabela da porta tem que marcar os pontos vermelhos com os dados das caixinhas (são 5) como se encaixassem mentalmente todas lá (começa por essa última que obteve de, 9, a partir do ponto inferior direito da tabela
    Yeah!!!! Mike... você é o cara!!!! Valeu! lol! 

Data/hora atual: Qui 17 Out 2019, 06:40