Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Jack French 2 : The Good Dr. Ferrer

    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Jack French 2 : The Good Dr. Ferrer Empty Jack French 2 : The Good Dr. Ferrer

    Mensagem por £ulu em Qui 29 Mar 2012, 20:11

    Detonado por tuintuin

    Jack French 2 : The Good Dr. Ferrer

    http://johnnybdesign.com/doctor.html

    Após a apresentação e a explicação sobre o crime, clique no rapaz à esquerda e faça todas as perguntas.
    Vá para direita e entre na 1° porta.
    Interrogue o Dr. German, até terminar todas as perguntas.
    Vá para a 2° porta.
    Pegue um cartão ID no bolso do jaleco.
    Vá para direita e examine as pegadas de sangue no chão.
    Volte para o hall e questione a secretária até terminar quase todas as perguntas.
    Deixe a última para depois.
    Vá em frente e entre na porta à direita.
    Clique no botão de luz verde e depois no pontinho vermelho. Veja os slides e saia.
    Não entendi para que serve.
    Para entrar na porta à esquerda que está trancada, clique no cartão ID e rapidamente na porta enquanto estiver verde.
    Leia o papel em cima da mesa. Também sem relevância nenhuma no jogo.
    Saia da sala.
    Clique na porta onde está escrito EXIT e pegue uma peruca loira. Volte.
    Saia do consultório e vá para casa da Sra. Ferrer.
    Faça as perguntas para ela.
    Vá para a esquerda e clique no piano. Encontre o 1° ovo de páscoa. (Você precisa encontrar mais um). Eu terminei o jogo sem encontrar o 2° ovo.
    Entre na porta à esquerda e pegue uns papeis na lixeira. Monte um cartão.
    Volte ao consultório e pergunte a secretária sobre esta paciente, clicando no cartão de visita.
    Pergunte ao rapaz sobre a secretária.
    Vá para casa da Elizabeth e faça as perguntas.
    Volte para casa da Sra. Ferrer e pergunte a ela sobre a Elizabeth.
    Vá à casa da Elizabeth e mostre a ela o cartão de visitas e faça as perguntas.
    Volte a clinica e converse novamente com o rapaz. Clique nas pegadas no seu inventário.
    Vá para sala do Dr. Ferrer e clique no computador.
    Clique em “I forgot my password” e nas flechas a seguir e entre no sistema sem precisar digitar nada.
    Leia os arquivos do Dr. German.
    Constam os medicamentos que ele toma em razão de sofrer de Mal de Parkinson.
    Vá interrogar novamente o Dr. German.
    Ele diz que esteve com a secretária na noite do crime.
    Converse com a secretária.
    Volte para o mapa e seu telefone celular toca.
    Um 4° local é adicionado ao mapa.
    Vá para o local do acidente.
    Os policiais conversam. Elizabeth está morta.
    Após a cena dos policiais, da rua e da sala da médica legista, vá para o local do acidente novamente e pegue uma chave no chão.
    Vá para casa da Elizabeth e use as chaves.
    Vá em frente e vejas os quadros. Vá para esquerda e pegue um livro no sofá.
    Volte ao mapa e vá para a Allen Poe’s Bookstore.
    Converse com o dono da loja e você consegue mais um local no seu mapa.
    Neste novo local, converse com o rapaz sobre o clube do livro.
    Vá à casa da Sra. Ferrer e pergunte sobre o livro.
    Volte à sala da patologia e examine o cadáver.
    Vá para a casa de Elizabeth e encontre um homem ferido sentado no sofá.
    Converse com ele e ele vai para o hospital. Volte ao sofá e veja um bilhete no chão.
    Clique nas cortinas e um gato pula.
    Clique nos interruptores (no meu caso, coloquei o 1° interruptor no 2 e o 2° no 1).
    Não sei se é sempre igual. Vá até a galeria e veja o quadro da direita com ima luz amarela. Clique nele e veja duas iniciais: EF
    Na cena que aparece a escultura de um elefante, vá para a esquerda e depois em frente.
    Veja a cena com a Sra. Ferrer
    Fim do 2° episódio.


      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Ter 15 Out 2019, 22:58