Jogos HEX

Jogos HEX forum


    EG24 - BNKR

    ziete01
    ziete01

    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 46
    Localização : fortaleza

    EG24 - BNKR Empty EG24 - BNKR

    Mensagem por ziete01 em Sex 23 Ago 2013, 08:04

    Maria Inez
    Maria Inez

    Mensagens : 4615
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 62
    Localização : SANTOS/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por Maria Inez em Sex 23 Ago 2013, 18:35

    tá muito bom o jogo, mas preciso de mais um mirror chips e um pedaço da chave ......
    Maria Inez
    Maria Inez

    Mensagens : 4615
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 62
    Localização : SANTOS/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por Maria Inez em Sex 23 Ago 2013, 18:45

    poder do post ..... achei um pé de cabra que não tinha visto ainda .....

    precisa prestar atenção em todas as cenas .... Rolling Eyes 
    Maria Inez
    Maria Inez

    Mensagens : 4615
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 62
    Localização : SANTOS/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por Maria Inez em Sex 23 Ago 2013, 18:55

    oh .... mataram o andróide!! quem foi?? continua nos próximos capítulos ...... Neutral 
    semi
    semi

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 49
    Localização : SJCampos/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por semi em Sex 23 Ago 2013, 21:42

    Maria Inez escreveu:poder do post ..... achei um pé de cabra que não tinha visto ainda .....

    precisa prestar atenção em todas as cenas ....  Rolling Eyes 
    onde é que vc achou esse pé de cabra??? Já rodei as cenas e nada... tô ficando ceguetaaaaaa.....
    Pra mim tá faltando um pedacinho do espelho!!!
    semi
    semi

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 49
    Localização : SJCampos/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por semi em Sex 23 Ago 2013, 21:44

    empaquei! Falta um código de 4 letras e um pedacinho do espelho!!!
    semi
    semi

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 49
    Localização : SJCampos/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por semi em Sex 23 Ago 2013, 21:47

    poder do post!!! Achei o pé de cabra e o espelho!!! rsrsrs
    semi
    semi

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 49
    Localização : SJCampos/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por semi em Sex 23 Ago 2013, 21:49

    aff... não creio! Mataram o android!!! continua....
    Maria Inez
    Maria Inez

    Mensagens : 4615
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 62
    Localização : SANTOS/SP

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por Maria Inez em Sab 24 Ago 2013, 01:35

    dica pra quem vai jogar ..... o pé de cabra tá na cena geral, encostado em uma das casas .....

    Conteúdo patrocinado

    EG24 - BNKR Empty Re: EG24 - BNKR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Out 2019, 09:33