Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Escape the China Secret Room

    £ulu
    £ulu


    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Escape the China Secret Room Empty Escape the China Secret Room

    Mensagem por £ulu Qui 29 Mar 2012, 19:32

    Detonado por MeL

    Não sei se alguem já detonou este jogo, mas como não achei aqui, resolvi fazer este tópico.

    http://jogos.hex.com.br/jogo/room-escape/

    Se não estiver bom, me desculpem, mas é que este é o meu 1º detonado.
    Qualquer coisa que eu não tenha feito direito, por favor me avisem, para que eu possa fazer melhor da próxima vez.

    - Vá para a esquerda. Pegue um tipo de caixa embaixo da cama. Clique entre o colchão e a cabeceira, pegue a chave.
    - Clique para a esquerda e depois para a direita de novo. Só para sair daquela cena.
    - Pegue o bilhete debaixo do travasseiro
    - Vá para a esquerda. Abra a gaveta de baixo e pegue outra chave.
    - Clique entre a mesinha e a parede e pegue uma garrafa.
    - Esquerda de novo. Abra a cortina e pegue a garrafa verde.
    - Esquerda novamente. Clique no lado esquerdo da moldura e pegue a chave. Clique entre a moldura e a parede e pegue uma pilha. Se vc esperar um pouco aparece um cofre, mas vc ainda não tem a senha.
    Clique 2 vezes para a direita e clique na gaveta de cima, ela vai abrir e vc vai pegar uma lâmpada.
    - Clique para a esquerda e depois para a direita (para sair da cena) e clique no abajur. Clique no interruptor (que fica no pé dele).
    - Clique no bilhete que vc pegou no início do jogo. São instruções sobre as garrafas, dezendo que a verde tem 3 litros e a amarela te 5 e pedindo para vc obter 4 litros com as garrafas. Clique no botão azul. É um jogo, vc tem que conseguir 4 litros com as garrafas. Tem 7 botôes que significam:

    encha A------- encha B
    esvazie A------- esvazie B
    derrame A em B--------derrame B em A

    - Para conseguir os 4 litros vc deve:
    1) Esvazie A
    2) Esvasie B
    3) Encha A
    4) Derrame A em B (B fica com 3 litros)
    5) Encha A
    6) Derrame A em B (B fica com 5 e A com 1 litro)
    7) Esvasie B
    8 )Derrame A em B (B fica com 1 litro)
    9) Encha A
    10) Derrame A em B (B fica com 4 litros)

    - Feito isso vc ganha uma senha
    - Vá até o cofre atras da moldura e digite esta senha (digite de traz para frente).
    - Pegue a chave
    - Abra a chave e coloque a pilha
    - Vá até o cenário da porta
    - Acenda a luz e saia

    Espero que vcs tenham gostado

      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:53